02.08

Cassie respondeu algumas perguntas em seu tumblr onde ela fala sobre Jace e Clary em “Queen of Air and Darkness”, sobre o possivel interesse amoroso de Thomas Lightwood em “The Last Hours”, sobre as lutas em “The Eldest Curses” e mais!

ifinallyhaveanaccount: Oi! Eu amo seus livros (e personagens), e eu sei que “Queen of Air and Darkness” é principalmente sobre os Blackthorns e os Carstairs, mas eu ainda amo Jace e Clary… Então nós poderíamos ter um trecho deles em Queen? Mil vezes obrigada por todas as Crônicas dos Shadowhunters, são meus livros favoritos!

Eu fico feliz que você ame Jace e Clary! Eu recebo essa pergunta mais do que qualquer outra – mas eu acho, especialmente com tanto do futuro deles na linha, qualquer pequeno trecho que eu der com eles é um spoiler. Eles definitivamente aparecem em Queen, e eles tem momentos muito emocionantes!

rodrigo-rangel: Oi, Cassie! Como vai? Primeiro, eu gostaria de dizer que eu amo você e todos seus livros, eles me inspiraram muito, obrigada por criar um universo maravilhoso. Agora eu gostaria de saber quantas paginas “Queen of Air and Darkness” tem, é maior que “Senhor das Sombras”? Muitos abraços do Brasil.

É definitivamente maior que “Senhor das Sombras” – muitos últimos livros são os maiores nas series. Eu não posso dizer exatamente quantas paginas tem porque ainda não foi arrumado pelo designer gráfico.

loudharmonyrunaway: Eu vi o trecho liberado sobre Jace nomeando Alec para Consul, então isso significa que algo acontecerá que será preciso um novo Consul em “Queen of Air and Darkness”, ou nós teremos que esperar até “The Wicked Powers”? Estou muito animada para Queen e “The Eldest Curses”! 🙂

Eu não posso dizer quando acontece… mas todo o governo do mundo dos Shadowhunters muda. E definitivamente muita coisa acontece em Queen. Enquanto “Os Artifícios das Trevas” é uma história completa em si mesma, também cria coisas para “The Wicked Powers”, que toma lugar em um mundo que mudou completamente do que nós conhecemos.

wookiezn: Oi, Cassie. Um tempo atrás você falou que o interesse amoroso de Thomas é “alguém que nós já ouvimos falar” e eu fiquei meio confusa e me perguntando se era um (a) personagem que já apareceu nos livros/contos ou alguém que foi brevemente mencionado. Você pode explicar?

Eu não acho que está confusa; você parece saber exatamente o que está acontecendo: pode ser alguém que aparece brevemente, pode ser alguém que nós nunca conhecemos, mas ouvimos falar, pode ser alguém que nós conhecemos bem! Essa sou eu sendo cautelosa com spoilers. Thomas tem um interesse amoroso! Talvez ele tenha mais do que um (lembrem que o primeiro interesse amoroso de Sophie era Jem, e o de Simon era Clary), mas eu prometo um pelo menos.

lumixre: Oi, Cassie! Em “The Eldest Curses” nós veremos os pontos de vista de Magnus e Alec sobre ficarem juntos depois de terem terminado?

Em “The Red Scrolls of Magic”, eles estão de férias na Europa juntos no tempo antes e durante “Cidade dos Anjos Caídos”, então o termino não aconteceu ainda, mesmo que a gente possa ver algumas rachaduras no alicerce da relação que eles estão começando juntos… um exemplo, Asmodeus aparece, e como nós sabemos, Alec não descobre que Asmodeus é o pai de Magnus. Em “The Lost Book of the White”, nós estamos em um tempo entre o ultimo livro de “Os Instrumentos Mortais” e o primeiro de “Os Artifícios das Trevas” – nós pegamos logo após “Contos da Academia dos Caçadores de Sombras” (ainda que não seja realmente necessário ler “Contos”). Então Magnus e Alec estão juntos de novo por anos, e agora eles têm um bebê. Mas ser pai pela primeira vez trás de volta problemas que você pode ter tido com seu próprio pai, e os problemas que Shadowhunters podem ter com todo o negocio de um Grande Demônio. E esses problemas coincidem com o mistério de uma pessoa desaparecida…

Basicamente, nós veremos eles pensando sobre o termino? Sim, mas não como algo recente. Em TRSOM, eu sinto que nós veremos o termino vindo, e ficaremos tristes por ver isso, especialmente quando Magnus e Alec estão aprendendo a ser um grande time, e em TLBOTW, nós veremos alguns dos problemas que causaram o termino reaparecerem, mas com muito mais em jogo – a vida que eles criaram juntos, o filho deles, e a alma de Magnus.

thewarlocksquad: Oi, Cassie! Não sei se você já respondeu isso antes, mas nós vamos ver o pessoal de “The Eldest Curses” lutar contra demônios juntos?

Sim, com toda a certeza! Os três Shadowhunters principais em “The Red Scrolls of Magic” – Alec, Helen e Aline – vão montar uma grande missão de resgate contra um tipo de demônio que vocês não viram ainda. E em “The Lost Book of the White”, vocês vão ver a gangue de “Os Instrumentos Mortais” – Jace, Clary, Isabelle, Simon e também Alec – lutando contra demônios, e vão poder ver a dinâmica deles com Simon sendo um Shadowhunter e parabatai de Clary. (Eu não menciono Magnus não porque ele não estará lutando, mas para feiticeiros a luta com demônios é mais como um trabalho extra…) As lutas de cena em “The Eldest Curses” são ótimas para colaborar – Wes tem experiência com algumas armas divertidas! – e nós veremos Alec ter algumas lutas heroicas contra demônios sozinho também, impressionando bastante alguns Membros do Submundo. De fato, depois de TRSOM, Alec fica bem famoso no Submundo, o que ajudou a montar a aliança dos Membros do Submundo com os Shadowhunters. Nós vamos saber mais sobre os atos heroicos de Alec em TRSOM, TLBOTW, e atualmente em “The Land I Lost”, que sairá em Outubro. 😉

Para comprar “Rainha do Ar e da Escuridão” EM INGLÊS em sua versão física capa dura com todos os brindes que virãõ na 1º edição por R$ 92,24 clique AQUI. O livro também está em pré-venda em seu formado digital por R$ 42,90 e para comprar, basta clicar AQUI – a Amazon disponibiliza gratuitamente seu aplicativo Kindle que permite que você leia seus livros digitais em qualquer dispositivo (tablete, celular, notebook, etc) e para baixar, basta clicar AQUI. Ainda algumas informações importante para quem desejar comprar na Amazon: o livro somente é cobrado na sua fatura quando enviado, ou seja, dezembro. Se nesse período de tempo o preço baixar, você paga o preço mais barato. Amazon Brasil também dá frete grátis acima de 99 reais.

Lembrando que tudo isso é a versão EM INGLÊS. Aqui no Brasil, a Galera Record ainda não deu uma data de publicação para o livro e nem divulgou capa ou nome oficial. Se tivermos qualquer novidade sobre, iremos atualizar o post.

Para saber mais sobre “The Last Hours”, clique AQUI.

Para saber mais sobre “The Eldest Curses”, clique AQUI.

Fonte [x], [x]

Postado por:
Você pode gostar de ler também
08.04
Cassie mandou uma newsletter hoje, dia 08/04, falando sobre publicações e editoras. Logo depois el...
06.04
Depois do anúncio sobre a data de lancamento de "The Wicked Powers" ontem (você pode ler clicando ...
05.04
Também no site de Cassie, foi postada uma sinopse de "The Ragpicker King" ("O Rei dos Ladrões", em...
05.04
Cassie colocou em seu site a capa provisória e a sinopse de “The Last King of Faerie, vem ver a t...
05.04
Cassie enviou uma newsletter hoje, dia 05/04, fazendo um anuncio sobre livros. A newsletter também ...
01.04
Cassie enviou uma newsletter hoje, dia 1º de abril. Vem ver a tradução feita pela nossa equipe: ...

Deixe seu comentário





Siga @idrisbr no Instagram e não perca as novidades
Facebook