25.06

Cassie respondeu uma ask em seu tumblr onde ela fala sobre “Red Scrolls of Magic” e o processo de co-escrita com Wes Chu e com todos os outros co-escritores que ela trabalha! Confira:

stayawayfromthekoolaid: Eu sempre fiquei interessada no processo de co-escrita e em como funciona. Eu e meus amigos conversamos sobre escrever juntos e eu não tenho muita certeza como acontece. Eu estou muito animada para “Red Scrolls of Magic” e estou me perguntando como funcionou entre você e Wes para “The Eldest Curses”.

Eu fico tão feliz que vocês estão animados e interessados com “Red Scrolls”! Wes e eu nos divertimos muito escrevendo! As pessoas sempre ficam curiosas sobre o processo de co-escrita – e todo processo é individual: eu escrevo de forma diferente com todos meus co-escritores já como eles são pessoas diferentes. Holly e eu escrevemos todas as cenas juntas, passando o computador uma para a outra. Já como Wes e eu não estamos no mesmo lugar geograficamente, nós não podemos fazer isso, e mandamos um para o outro os pedaços. Eu estou prestes a mandar para Wes os primeiros três capítulos completos de “Lost Book of the White”!

Quanto a “Red Scrolls” especificadamente, já como Magnus e Alec são minhas criações e, bem, eu amo eles, eu tomei a liderança em cenas que focam nas personalidades deles e o relacionamento deles. Wes tomou lugar em criar novos personagens que eu espero que vocês gostem – mais significativamente uma senhorita muito interessante chamada Shinyun Jung – e sondar os aspectos do passado e da história de Magnus. Ele também adicionou bastante riqueza e detalhes para a jornada deles na Europa, já como nós queríamos criar o sentimento de uma clássica comedia romântica como “Charada (filme de 1963)”, no qual o cenário da Europa é um personagem também. Somos ambos grandes fãs de viagem e isso foi um elemento divertido para a gente.

Com a co-escrita no mundo dos Shadowhunters – em oposição a co-escrita que eu faço com Holly – é importante pra mim que o livro que chegue ao tom que corresponda ao resto do mundo dos Shadowhunters. Eu acho que você sempre vê o estilo da escrita do co-escritor também (minhas histórias escritas com Robin tem um sentimento diferente das minhas histórias escritas com Sarah, porque nós trazemos aspectos diferentes uma da outra), mas com tudo co-escrito no mundo das sombras, eu sempre releio toda a história para criar algo que para mim pareça em contato com todo o original. Eu sempre quero que minhas mãos sejam as ultimas a tocar o material, mesmo que isso soe sentimental!

Fiquem esperando um novo trecho de “Red Scrolls” para o Mês do Orgulho LGBT+ em breve!

Fonte [x]

Arquivado nas categorias: Cassandra Clare , Livros , The Eldest Curses com as tags:
Postado por:
Você pode gostar de ler também
06.05
Grandes chuvas atingiram o Estado do Rio grande do Sul e afetaram diretamente centenas de milhares...
02.05
Cassie postou em seu instagram hoje uma cena em quadrinho de "O Ultimo Rei das Fadas" que mostra Dru...
08.04
Cassie mandou uma newsletter hoje, dia 08/04, falando sobre publicações e editoras. Logo depois el...
06.04
Depois do anúncio sobre a data de lancamento de "The Wicked Powers" ontem (você pode ler clicando ...
05.04
Também no site de Cassie, foi postada uma sinopse de "The Ragpicker King" ("O Rei dos Ladrões", em...
05.04
Cassie colocou em seu site a capa provisória e a sinopse de “The Last King of Faerie, vem ver a t...

Deixe seu comentário





Siga @idrisbr no Instagram e não perca as novidades
Facebook