19.05

Cassie respondeu algumas asks em seu tumblr, onde ela fala sobre a tatuagem de Thomas, sobre Thomas e Alastair como parabatais e sobre Charles e Ariadne. Confira:

ultimateshipperofships: Oi, Cassie! Eu estava me perguntando: qual foi a tatuagem que Thomas fez?

Olá! A tatuagem de Thomas é um dos grandes mistérios de “The Last Hours”!

Okay, talvez não, mas é algo que tem significado emocional para Thomas, o que nos fala muito sobre ele, e por isso ele é (já como alguém que é hesitante em mostrar seus sentimentos) relutante em mostrar o lugar. Quando a gente ver, vamos sentir que conhecemos mais de Thomas. Um do Quarteto Shadowhunter acaba vendo e Matthew, James e Christopher acham bem divertido que o tímido Thomas foi e claramente teve um MOMENTO SELVAGEM na Espanha, e estão sempre incomodando ele sobre isso, enquanto Thomas ri e os afasta. Lucie está super curiosa para ver a tatuagem. Vocês vão encontrar a resposta para o mistério – vocês vão ver, quando Thomas decidir mostrar.

smochu: Oi, Cassie. Eu estava querendo saber, depois de ler suas respostas sobre Alastair, ele e Thomas vão se tornar parabatai? Eu sei que eles se dão bem, mas eu queria saber se eles são próximos o bastante para fazer o ritual parabatai.

Alastair tem 19 anos: ele já passou da idade de conseguir um parabatai! Isso é algo que Thomas devia ter pensado enquanto estava na Academia. Se tornar parabatai não é apenas por ser próximo, é sobre um tipo de aproximação mutua e compatibilidade como parceiros e guerreiros. Julian e Emma, Jace e Alec, Will e Jem, todos treinaram juntos desde pequenos. Clary e Simon começam tardiamente, mas estão mergulhados na guerra de maneira similar, e aprendem a se afastar das coisas mundanas que eles conhecem, além de ter um laço forte de pessoas que se conhecem desde que eram crianças. Alastair e Thomas tem uma dinâmica muito desigual.

Muitos Shadowhunters, quando Thomas tinha 14 anos na Academia, e ainda quando ele tinha 16 anos em “Cast Long Shadows”, ficam um pouco nervosos com Thomas sendo um Shadowhunter porque ele é pequeno e esteve doente. A morte de outro garoto adoentado, o sobrinho de Gideon, Jesse Blackthorn, ainda é uma sombra obscura não apenas para Gideon e Sophie, mas para todo o Enclave de Londres. Eles tinham medo que Thomas pudesse morrer quando colocaram as Marcas nele, mas Thomas – como Jesse antes dele – insistiu que queria as Marcas. Thomas É um bom lutador, mas as pessoas não pensam nele desse jeito. Alastair não pensa em Thomas como adoentado (Thomas já cresceu quando eles se conhecem), mas Alastair é mais velho: ele pensa em Thomas como alguém que ele teria que proteger durante uma luta… enquanto ele pensa em James e Matthew como alguém que ele jogaria na frente dele em uma luta, possivelmente para a desgraça deles. E Thomas não quer ser protegido por ninguém. (Ou a desgraça de James ou Matthew, mesmo que eu estivesse brincando sobree isso. ;))

Alastair vai ver Thomas lutar em “The Last Hours”, agora se vai ser no mesmo lado dele ou em um lado oposto, vocês vão ter que esperar para ver! Quase todo mundo que Thomas conhece vai ser surpreendido por ele.

lilyherondale13: Oi, Cassie! Eu amei a personagem de Anna, ela parece tão forte e confiante! Mas eu tenho uma pergunta sobre Charlotte: é ela que decide que Charles deve casar com Ariadne? (Mal posso esperar por “Every Exquisite Thing”)! Obrigada, Cassie!

Não. Foi ideia de Charles totalmente. Ariadne é um bom partido!

Para comprar “Cast Long Shadows”, que já a venda na Amazon por R$ 9,68 e você pode comprar clicando AQUI. Os contos foram publicados pela própria Cassandra e comprando pela Amazon, você pode ler em qualquer dispositivo (celular, notebook, tablet) baixando o aplicativo gratuito do kindle – para baixar, basta vir AQUI. O livro foi comprado pela Galera Record no Brasil, mas ainda não há data de publicação para a versão física e nem a publicação dos e-books em português.

Para comprar o próximo conto “Every Exquisite Thing”, que vai ser lançado dia 12 de junho e está em pré-venda na Amazon por R$ 11,86, é só clicar AQUI.

Para saber tudo sobre “Ghosts of the Shadow Market”, clique AQUI.

Para saber tudo sobre “The Last Hours”, clique AQUI.

Fonte [x]

Arquivado nas categorias: Livros , The Last Hours , The Shadowhunter's Chronicles com as tags:
Postado por:
Você pode gostar de ler também
08.04
Cassie mandou uma newsletter hoje, dia 08/04, falando sobre publicações e editoras. Logo depois el...
06.04
Depois do anúncio sobre a data de lancamento de "The Wicked Powers" ontem (você pode ler clicando ...
05.04
Também no site de Cassie, foi postada uma sinopse de "The Ragpicker King" ("O Rei dos Ladrões", em...
05.04
Cassie colocou em seu site a capa provisória e a sinopse de “The Last King of Faerie, vem ver a t...
05.04
Cassie enviou uma newsletter hoje, dia 05/04, fazendo um anuncio sobre livros. A newsletter também ...
01.04
Cassie enviou uma newsletter hoje, dia 1º de abril. Vem ver a tradução feita pela nossa equipe: ...

Deixe seu comentário





Siga @idrisbr no Instagram e não perca as novidades
Facebook