29.04

Cassie respondeu algumas asks em seu tumblr onde ela fala sobre Alastair Carstairs e o trecho de “Cast Long Shadows” onde ele é incrivelmente maldoso com Matthew Fairchild. Confira:

lightinglampinthedark: Oi, Cassie! Sobre aquele trecho de “Cast Long Shadows”… porque Alastair é amigo de Charles se ele acha que a família Fairchild é tão impropria? Vão falar disso em “Cast Long Shadows” ou em “The Last Hours”?

Alastair não conhece Charles tão bem até o final de “Cast Long Shadows”. Charles na verdade vai para Paris, para ser o líder interino do Instituto de Paris no final de “Every Exquisite Thing”, a próxima história – tanto “Cast Long Shadows” quanto “Every Exquisite Thing” se passam no ano de 1901. 1902 é o ano que Alastair vai treinar, que ele passa em Paris porque ele e Cordelia eram felizes lá quando crianças, e 1902 é quando ele e Charles se conhecem.

Alastair não se importa tanto com famílias sendo improprias quanto ele gosta de fingir que se importa. O que ele estava fazendo no trecho de “Cast Long Shadows” era atacar Matthew, repetindo um rumor que ele sabia que ia doer. Alastair não inventou isso, como ele diz “todo mundo sabe” – isso é algo que ele ouviu dos adultos e pensa que pode ser verdade, mesmo que Alastair não seja um Detetive do Amor e não possa ter certeza. Alastair não conhece nenhuma das pessoas envolvidas, exceto por Matthew e Thomas – e Alastair e Matthew não gostam muito um do outro, com os resultados que nós já vimos e mais que ainda vão aparecer. É claro que ninguém devia falar algo massivamente doloroso como isso (verdade ou não) para alguém, não importa o quanto não gostem deles! Alastair vai se sentir muito culpado por ter feito isso. De fato, ele se arrepende logo no segundo que ele fala isso. Por motivos.

Charles, é claro, ficaria furioso se qualquer pessoa falasse mal de sua mãe, e Alastair não faz mais depois que ele conhece Charles. Eles estão de algum jeito afastados de suas famílias em Paris, e podem se tornar amigos sem a família deles se envolver. Mas é claro que as coisas se complicam muito rapidamente em 1903, onde se passa “The Last Hours”… começando com Cordelia e Alastair chegando em Londres de baixo de uma nuvem de desgraça, onde todos os Lightwoods, todos os Herondales e todos os Fairchilds estão esperando… e Matthew ainda está com raiva.

lluvia-de-poesia: Oi, Cassie. Eu amo seu trabalho e amo você. Minha pergunta é sobre o trecho de “Cast Long Shadows”, o que você acha de todas as pessoas que dizem que Alastair não pode ser uma pessoa má porque ele é um Carstairs?

Eu também amo meu trabalho 🙂

Eu acredito que as pessoas apenas querem dizer que amam Jem e Emma, o que eu aprecio muito! Os dois maiores personagens Carstairs que nós vimos até agora são bons, eu acho. Mas é claro que todos sabem que pessoas em famílias podem ser muito diferentes umas das outras. Alec Lightwood não é nada como Benedict Lightwood. Jace, Kit e Will Herondale eu espero que sejam pessoas bem maravilhosas (além de sarcásticas), mas Stephen e Imogen Herondale, mesmo que não sejam totalmente ruins, certamente não eram bons. Tessa não se parece muito com Aloysius Starkweather.

Famílias podem ter indivíduos com similaridades além do físico, alias. Perguntam para Kit “que tipo de Herondale você quer ser?” se referindo aos traços que supostamente tem em sua família. Bridget e Isabelle falam que os Lightwoods são notoriamente sexys. 😉 E tem a questão de natureza vs criação – o que te traz suas maiores influencias. Na família Carstairs, quem pode dizer? Falando sobre o caráter moral deles, nós não sabemos exatamente que tipo de homem Elias Carstairs é, mas nós vamos.

Eu acho que tem certo peso ao fato de que em 1903, Cordelia e Alastair são os únicos representantes dos Carstairs da geração deles, porque enquanto seus amigos cresceram e tiveram seus próprios filhos, Jem como um Irmão do Silencio não pode, e já como nós amamos Jem, nós olhamos e nos preocupamos com o legado da família Carstairs. Nós procuramos neles conexões com Jem (Alastair o rejeita, Cordelia ama ele, apesar de não ter tido a chance de conhecer ele tão bem como os Herondales, mesmo que Jem vá ver ela sempre que pode) e por semelhanças com Jem, que de algum jeito está perdido. Eu poderia dizer que Alastair divide com Jem o amor pela musica, enquanto Cordelia parece mais com Jem em sua lealdade inabalável – “uma chama constante”. Alastair pode ser mau, pode ser bom, e – como a maior parte das pessoas é – pode ser algo no meio disso. Depende das escolhas que ele fizer em “The Last Hours”!

Para saber tudo sobre “Ghosts of the Shadow Market”, clique AQUI.
Para saber tudo sobre “The Last Hours”, clique AQUI.

Cast Long Shadows” já está em pre-venda também na Amazon por R$ 9,68 e você pode comprar clicando AQUI. Os contos foram publicados pela própria Cassandra e comprando pela Amazon, você pode ler em qualquer dispositivo (celular, notebook, tablet) baixando o aplicativo gratuito do kindle – para baixar, basta vir AQUI

Fonte [x]

Arquivado nas categorias: Ghosts of the Shadow Market , Livros , The Last Hours com as tags:
Postado por:
Você pode gostar de ler também
22.03
Cassie mandou uma newsletter nova, onde ela mostra a capa de “Melhores em preto”, um dos livros ...
28.02
Cassie respondeu perguntas em seu tumblr onde ela fala sobre “The Wicked Powers” e também nos d...
21.02
Cassie saiu em uma matéria do site Il Post da Itália, falando sobre “O Portador da Espada”. ...
15.02
Cassie enviou uma newsletter com uma arte nada menos do que maravilhosa neste Dia dos Namorados (lem...
14.02
Cassie respondeu algumas perguntas em seu tumblr onde ela fala sobre “The Wicked Powers”, a ulti...
14.02
Cassie respondeu mais uma ask em seu Tumblr, agora falando sobre Clary. A personagem estará em "...

Deixe seu comentário





Siga @idrisbr no Instagram e não perca as novidades
Facebook