28.04

Ontem chegou a newsletter mensal de Cassandra Clare com mais novidades: um trecho inédito com Cristina e Mark em “Rainha do Ar e da Escuridão”, além da arte completa dos dois dançando em “Senhor das Sombras” e outras informações! Para saber como se inscrever, continue acompanhando o post.

Confiram primeiro o trecho completamente traduzido e adaptado por nossa equipe:

Algo atingiu as costas de Cristina; Ela gritou quando seus pés deixaram o chão. Uma harpia afundara suas garras na parte de trás de sua jaqueta de combate e a levantava no ar. Ela pensou em histórias sobre como as águias voaram alto para o céu com suas presas e depois as soltavam, deixando seus corpos se esmagarem na terra abaixo. O chão já estava recuando abaixo dela com uma velocidade terrível.

Com um grito de medo e raiva, ela cortou o ar para frente e para trás com sua espada, cortando as garras da harpia na junta. O demônio gritou e Cristina caiu no ar, sua espada caindo de sua mão, estendendo sua mão como se pudesse pegar algo para retardar sua queda – ela viu o rosto pálido e aterrorizado de Mark virado para ela, harpias em torno dele em uma nuvem escura –

Algo estendeu a mão para tirá-la do céu.

Ela engasgou quando uma mão pegou seu cotovelo, e ela foi puxada para o lado para pousar desajeitadamente em cima de algo quente e vivo. Um cavalo voador.

A arte dos dois dançando juntos em “Senhor das Sombras” é, sem sombras de dúvidas, maravilhosa:

Na newsletter ainda havia a arte abaixo e o link para a loja Topaco, loja que vende produtor oficiais das “Crônicas dos Caçadores de Sombras”, como o tarot e muito mais. Cassie informou que haverão copos com a estampa do Hunter’s Moon e também caneca do Taki’s, tudo isso em breve. Para acessar a loja, basta clicar AQUI (a loja envia para o Brasil, mas lembrando que o valor está em dólar).

Cassie ainda lembrou que “Son of the Dawn”, o 1º conto de “Fantasmas do Mercado das Sombras”, já está e venda (e você pode comprar na Amazon Brasil por R$ 9,43 clicando AQUI). Já o 2º conto, “Cast Long Shadows”, já está em pre-venda também na Amazon por R$ 9,68 e você pode comprar clicando AQUI. Os contos foram publicados pela própria Cassandra e comprando pela Amazon, você pode ler em qualquer dispositivo (celular, notebook, tablet) baixando o aplicativo gratuito do kindle – para baixar, basta vir AQUI. O livro foi comprado pela Galera Record no Brasil, mas ainda não há data de publicação para a versão física e nem a publicação dos e-books em português.

Para assinar a newsletter da Cassie, receber as novidades em primeira mão e material exclusivo (em inglês), é só ir em seu site oficial www.cassandraclare.com e descer a página. No final, haverá um espaço para você inscrever seu e-mail, depois escrever seu nome, e para encerrar a inscrição, basta clicar em “subscribe”.

Para saber mais sobre “Os Artifícios das Trevas”, clique AQUI.

Para saber mais sobre “Ghosts of the Shadow Market”, clique AQUI.

Arquivado nas categorias: Cassandra Clare , Ghosts of the Shadow Market , Livros , Queen of Air and Darkness com as tags:
Postado por:
Você pode gostar de ler também
08.04
Cassie mandou uma newsletter hoje, dia 08/04, falando sobre publicações e editoras. Logo depois el...
06.04
Depois do anúncio sobre a data de lancamento de "The Wicked Powers" ontem (você pode ler clicando ...
05.04
Também no site de Cassie, foi postada uma sinopse de "The Ragpicker King" ("O Rei dos Ladrões", em...
05.04
Cassie colocou em seu site a capa provisória e a sinopse de “The Last King of Faerie, vem ver a t...
05.04
Cassie enviou uma newsletter hoje, dia 05/04, fazendo um anuncio sobre livros. A newsletter também ...
01.04
Cassie enviou uma newsletter hoje, dia 1º de abril. Vem ver a tradução feita pela nossa equipe: ...

Deixe seu comentário





Siga @idrisbr no Instagram e não perca as novidades
Facebook