12.04

Cassie continua respondendo bastante perguntas em seu tumblr, e dessa vez falou mais uma vez sobre “As últimas Horas” e “Fantasmas do Mercado das Sombras” – além de mencionar “The Wicked Powers”! Confiram tudo já traduzido e adaptado por nossa equipe:

geevescarstairs disse: Eu amo seus livros e sua escrita! É linda e influenciou meu próprio estilo. Seus personagens são cheios de profundidade e tocaram meu coração (Jem é meu amor, Simon é meu melhor amigo e Cristina é minha parabatai.. :P) Como TDA e TLH se paralelam como TMI para TID, o quanto do mundo das fadas estará envolvido em TLH? As fadas me fascinaram em TDA, então eu estava imaginando se veríamos como as fadas eram vistas na era eduardiana? Vamos ver algumas em “Cast Long Shadows” (Teoria: Matthew se apaixona por uma fada). Obrigada!

Obrigado por suas palavras gentis! Eu diria que “As Últimas Horas” é necessariamente muito sobre feiticeiros, já que Tessa é uma, e nossos personagens principais James e Lucie têm que lidarem a situação muito complicada de ser os únicos Caçadores de Sombras parte feiticeiros – e assim sangue de demônio – em todo o mundo . Eu tento mostrar profundidade em todos os meus personagens, e uma maneira de mostrar profundidade é mostrando as pessoas em diferentes fases de suas vidas, mostrando as escolhas e erros que cometem, e como elas se tornam as pessoas que são – sejam elas fadas, feiticeiras, Caçadores de Sombras, lobisomens ou mundanos. Os principais personagens de TLH cresceram com histórias sobre Magnus, contadas para James e Lucie por Will e à Matthew por Henry, então Magnus é como uma história para eles, mas eles nunca o conheceram, embora eles realmente queiram. Malcolm, o principal antagonista do TDA, está em TLH… e ele não é um vilão, mas sim um personagem compreensivo, amigo de Magnus, que ainda não conhece o segredo do destino de Annabel que o levará a um caminho tão sombrio e terrível. Hypatia Vex também está em TLH, como uma árbitra da sociedade dos seres do submundo. Ao mesmo tempo, há muito sobre fadas, lobisomens e vampiros: em certo ponto em TLH nós temos Anna, Matthew e Cordelia em uma sala tentando reunir informações com quatro feiticeiros, um vampiro e uma fada (todos já nossos conhecidos), que soa como um jogo de Detetive do Mundo das Sombras! Como vocês sabem, vamos ver Woolsey Scott novamente. Matthew tem um encontro fatal com uma fada e nós vemos como todos os seres do submundo são vistos em 1903.

TLH é a penúltima série em ordem de publicação, e isso significa que eu estou realmente ciente de que TDA está diretamente atrás quanto da TWP na nossa frente, e como os seres do Submundo e os Caçadores de Sombras de cada série trabalham juntos ou desmoronam. À medida que entramos na série final, “The Wicked Powers”, estamos olhando para o mundo dos Caçadores de Sombras e seres do submundo se expandindo, evoluindo e indo em direção à crise.

emmarosales perguntou: Eu amei a Lily nessa história! Ela constantemente inventa apelidos para todos os seus amigos? Ela deu apelidos para Alec, Magnus e Maia quando eles estão em reuniões?

Ah, obrigada, estou vendo muito amor por Lily e isso me deixa e a Sarah muito felizes!

Eu não sei se Lily constantemente inventa apelidos para todos os seus amigos, mas eu não acho que ela se oporia a apelidos também, dependendo da situação (tipo, ela não chamaria Raphael por nenhum apelido sexy, mesmo em tom de brincadeira, porque isso o aborreceria, ao passo que Jem estava totalmente desinteressado em seus muitos apelidos. Tem que conhecer o seu público!). Ela gosta de brincar. É bem possível que ela criasse apelidos de equipe para os membros da Aliança, e tem que ser impedida de apresentar Maia para as pessoas como “A Vingadora Felpuda”. Sua série de apelidos para Jem começou com ela apenas ficando chocada que o Irmão Zachariah parece tão diferente dos outros Irmãos do Silêncio, já que Jem é um cara atraente com seus olhos, e Lily não esperava o Sr. Janeiro a Dezembro do calendário dos Irmãos dos Silêncios Gostosos, e eles continuaram porque Raphael estava tão horrorizado por eles. Em seu segundo encontro, você pode notar que Lily subiu vários apelidos: provavelmente porque Raphael estava tipo “Nãããoooo!” assim que eles voltaram ao hotel. Em “The Land I Lost”, você vai vê-la com Jem juntos novamente, e ela o chama de mais algumas coisas. E há uma outra pessoa que Lily chama por um nome que ela acha engraçado…

O primeiro conto de “Ghosts of the Shadow Market” está à venda na Amazon por R$ 9,43 e você pode comprar clicando AQUI. O conto pode ser lido com o aplicativo Kindle em qualquer dispositivo (tablet, celular, computadores) e é gratuito – baixe clicando AQUI.

Para saber tudo sobre “Ghosts of the Shadow Market” e seus contos, basta clicar AQUI.

Para saber tudo sobre “The Last Hours”, basta clicar AQUI.

Para saber tudo sobre “The Wicked Powers”, basta clicar AQUI.

Fontes: [1]; [2]

Postado por:
Você pode gostar de ler também
22.03
Cassie mandou uma newsletter nova, onde ela mostra a capa de “Melhores em preto”, um dos livros ...
11.03
Começou hoje, 11/03, às 09 horas, mais a Semana do Consumidor Amazon, que irá até 18 de março d...
28.02
Cassie respondeu perguntas em seu tumblr onde ela fala sobre “The Wicked Powers” e também nos d...
21.02
Cassie saiu em uma matéria do site Il Post da Itália, falando sobre “O Portador da Espada”. ...
15.02
Cassie enviou uma newsletter com uma arte nada menos do que maravilhosa neste Dia dos Namorados (lem...
14.02
Cassie respondeu algumas perguntas em seu tumblr onde ela fala sobre “The Wicked Powers”, a ulti...

Deixe seu comentário





Siga @idrisbr no Instagram e não perca as novidades
Facebook