28.03

Cassie respondeu algumas perguntas em seu tumblr onde ela fala dos pontos de vista de “Ghosts of the Shadow Market”, sobre algumas pessoas que vamos ver em “The Eldest Curses” e também sobre os personagens de “The Last Hours”. Confira:

emma-cxrstxirs: Oi, Cassie! Sobre “Ghosts of the Shadow Market”, eu fiquei um pouco confusa. Todos os pontos de vista vão ser do Jem, como foi com Magnus em “As Crônicas de Bane” ou vai ser a maior parte de Jem, mas com pedaços de outras pessoas como foi em “Contos da Academia Shadowhunter”?

Mais parecido com Contos. “Every Exquisite Thing” é dividido entre Jem e Anna. “Cast Long Shadows” entre Jem e Matthew, “Son of the Dawn” entre Jem e Isabelle e assim por diante.

ariana-neshat: Oi, Cassie! Eu sou uma grande fã do seu trabalho e de tudo que você faz. Eu estava me perguntando, já como “The Red Scrolls of Magic” toma lugar no passado, nós vamos ver ou ouvir sobre pessoas que não estão mais vivas? Por exemplo, vai ter alguma menção de Andrew Blackthorn ou nós vamos ver Raphael em algum ponto do livro? Obrigada.

Obrigada!

Vocês vão ver pessoas que não estão mais vivas, com certeza! Não Andrew Blackthorn, na verdade, ele ficou em Los Angeles e Magnus e Alec estão viajando pela Europa. Além do mais, durante os livros nós seguimos os Shadowhunters e “The Red Scrolls of Magic” é uma oportunidade para Alec conhecer o mundo de Magnus, assim como o Magnus aprendeu sobre o mundo dele… O que leva a eles a conseguirem unir os dois mundos. Então Alec acaba conhecendo muitos membros do submundo, entende eles e gosta deles, e entende e gosta de Magnus muito mais do que ele já faz.

Vocês certamente vão ver Raphael! Magnus e Raphael tem uma complicada, porem próxima relação, e é revelador para Alec ver, porque é definitivamente algo que Raphael não demonstra muito, é fora de sua zona de conforto. De fato, Alec – que ás vezes é também irritadiço e retraído, mesmo que nós o amamos por isso – pode ver o quanto Raphael gosta de Magnus, às vezes melhor do que o próprio Magnus.

E nós não vamos ver apenas Raphael. Várias pessoas que vocês conhecem e talvez sintam falta vão aparecer. Alguns feiticeiros, alguns vampiros, alguns lobos…

free-elvves: Você pode dizer algo sobre o relacionamento de Lucie com Matthew, Thomas e Christopher? Parece que eles vão ser amigáveis, já como Cordelia não está em Londres antes do inicio. Obrigada!

Eles são muito amigos! Os garotos estão constantemente passando um tempo na casa: se Lucie encontra um deles dormindo no tapete da lareira, ela simplesmente passa por cima deles no caminho da escrivaninha. De algum modo, Lucie os trata todos como irmãos dela, e chama atenção deles e ama eles e se preocupa com eles e envolve eles em seus esquemas loucos. Lucie é mais próxima de Thomas, já como Christopher é um pouco difícil de entender e Lucie tem certeza que Matthew está escondendo algo dela. Lucie e Thomas se entendem: eles fazem as lições juntos, e Lucie e Thomas são muuuito teimosos.

“Apreensão toma conta do rosto de Thomas. “Lucie, você não deve desafiar Grace para um duelo.”
“Nós vamos ver onde a noite nos leva,” Lucie declarou.
“Bom,” disse Thomas. “Eu vejo que você pretende levar isso de Herondale ao extremo.”

crimzielightwood: Oi de novo! Eu sei que você provavelmente ouve isso muito, mas eu amo o mundo que você criou! Eu sinceramente não consigo passar um dia sem algo relacionado a Shadowhunter. Eu amo todos seus personagens, mas eu estou basicamente apaixonada por seus personagens secundários (Sophie). Eu queria saber se nós podemos saber qualquer coisa relacionada a Barbara e Eugenia? Nós sabemos bastante de Thomas, Christopher, Anna, James, Matthew, etc… (Não sei por que, mas eu sempre esperei que Charles e Barbara tivessem um romance…)

Tem um trecho bem recente da Barbara que eu acho que você pode gostar – é só checar a tag pra TLH no meu tumblr 😉 Barbara e Eugenia não são personagens principais, já como elas não são parte da gangue principal de “The Last Hours”: elas se consideram muito adultas. Barbara tem a mesma idade (23) que Charlotte tinha em “As Peças Infernais”, e Charlotte já estava casada e tomando conta de um Instituto, cuidando de adolescentes e todas essas coisas. Elas são as irmãs mais velhas de Thomas, e elas pensam que Thomas é um bebê perfeito, e os amigos de Thomas são um ano mais novos que ele, então Barbara e Eugenia ficam tipo “Awn, vocês são todos pequenos sapecas! Vocês mal nasceram e já causam tanto problema!” Elas gostam deles, até certo ponto, mas elas se preocupam que Thomas está sendo desvirtuado.

Sobre os romances de Barbara, ela está noiva no começo do livro… Mas quem sabe qual vai ser o destino final dela 😛 Um romance de Eugenia pode surpreender vocês! Barbara e Eugenia gostam de Charles (romanticamente ou de outra forma), mas para o que importa – elas pensam que ele é um bom e sensível homem e desejam que o quarteto selvagem escutassem mais a ele.

princekierz: Oi, Cassie! Vamos supor que alguém ship Alastair e Charles, quão feliz essa pessoa ficaria com um relacionamento deles em “The Last Hours” em uma escala de um a dez?

(Eu acho que crimzielightwood e princekierz vão brigar! Quem vai ganhar o coração de Charles Fairchild… Charles está noivo quando “The Last Hours” começa, mesmo que não seja com Barbara ou Alastair, mas o destino final de todos os personagens de TLH é um mistério.) Eu não divulguei a sexualidade da maioria dos personagens de TLH: nós vamos ter mais representação e relacionamentos LGBTQ nos livros, mas entre quem, eu não vou dizer: eu acho que é mais divertido descobrir na história, e também não é muito bom saber de coisas antes que os personagens mesmos saibam.

Eu vejo você, uma astuta caçadora de spoilers. É 1 eles acenando com a cabeça um para o outro de lados distantes da sala, e 10 eles rolando em um abraço apertado embaixo de um piano? De todo caso, qualquer numero claramente seria um spoiler, e eu não estou dando eles – então não posso dizer se você vai ficar feliz ou não. Alastair claramente gosta de Charles (ou romanticamente ou de outro jeito…) e é isso é bastante impressionante pra Charles, já como Alastair gosta de exatamente quatro (4) pessoas no mundo. Alastair, Barbara, Eugenia, a Clave geralmente, eles gostam de Charles – ele é popular. Políticos, eles tem que conseguir conquistar corações e mentes!

Para saber mais sobre “Ghosts of the Shadow Market”, clique AQUI.

Para saber mais sobre “The Eldest Curses”, clique AQUI.

Para saber mais sobre “The Last Hours”, clique AQUI.

Fonte: [x], [x], [x]

Postado por:
Você pode gostar de ler também
08.04
Cassie mandou uma newsletter hoje, dia 08/04, falando sobre publicações e editoras. Logo depois el...
06.04
Depois do anúncio sobre a data de lancamento de "The Wicked Powers" ontem (você pode ler clicando ...
05.04
Também no site de Cassie, foi postada uma sinopse de "The Ragpicker King" ("O Rei dos Ladrões", em...
05.04
Cassie colocou em seu site a capa provisória e a sinopse de “The Last King of Faerie, vem ver a t...
05.04
Cassie enviou uma newsletter hoje, dia 05/04, fazendo um anuncio sobre livros. A newsletter também ...
01.04
Cassie enviou uma newsletter hoje, dia 1º de abril. Vem ver a tradução feita pela nossa equipe: ...

Deixe seu comentário





Siga @idrisbr no Instagram e não perca as novidades
Facebook