30.01

Hoje chegou a newsletter mensal da Cassie no e-mail, onde ela fala sobre as novidades que vão vir e nessa ela falou sobre as primeiras edições de “Queen of Air and Darkness” e o conteúdo especial que vai ter nelas. Confira:

Eu quero tirar um momento para falar com vocês sobre a primeira edição de Queen of Air and Darkness. Para esse livro, nós vamos fazer algo bem especial. Todas as primeiras edições vão ser exclusivas, assim que essas primeiras edições acabarem, não vão ter outras dessa.

A primeira edição vai conter dez ilustrações em preto e branco de Alice Duke, que fez várias ilustrações maravilhosas pra gente antes, e um pôster colorido na jacket do livro, também feito pela Alice. Em adição a arte exclusiva, a primeira edição também vai ter um conto que funciona como sequencia de “Uma longa conversa”.

Igual a “Princesa Mecânica” não haverão outras edições diferentes em outras livrarias. Vai ter um numero limitado de primeiras edições para todo mundo que comprar em pré-venda ou comprar o livro assim que sair. Assim que acabarem, não vai ter mais.

Lembrando que “Uma Longa Conversa” é um conto extra que veio nas 1º edições brasileiras também.

Para quem quiser começar a receber o newsletter da Cassie, basta acessar o site dela AQUI e preencher no final da página onde pede o e-mail e o seu nome e clicar em subscribe!

Queen of Air and Darkness” já está em pré-venda em seu formado e-book em inglês na Amazon Brasil por R$ 28,53 e para comprar, basta clicar AQUI. Já existe uma página na Amazon Brasil para o livro em sua versão física capa dura e em inglês, mas o livro ainda não está disponível para pré-venda: para ver, basta clicar AQUI.

O livro também já está em pré-venda em sua versão física capa dura na Amazon norte americana por $24.99 e para comprar, basta clicar AQUI. Na Barnes & Noble, o livro também já está em pré-venda em sua versão física capa dura por $24.99 e para comprar, basta clicar AQUI.

Para saber tudo sobre “Os Artificios das Trevas”, basta clicar AQUI.

Postado por:
Você pode gostar de ler também
08.04
Cassie mandou uma newsletter hoje, dia 08/04, falando sobre publicações e editoras. Logo depois el...
06.04
Depois do anúncio sobre a data de lancamento de "The Wicked Powers" ontem (você pode ler clicando ...
05.04
Também no site de Cassie, foi postada uma sinopse de "The Ragpicker King" ("O Rei dos Ladrões", em...
05.04
Cassie colocou em seu site a capa provisória e a sinopse de “The Last King of Faerie, vem ver a t...
05.04
Cassie enviou uma newsletter hoje, dia 05/04, fazendo um anuncio sobre livros. A newsletter também ...
01.04
Cassie enviou uma newsletter hoje, dia 1º de abril. Vem ver a tradução feita pela nossa equipe: ...

Deixe seu comentário





Siga @idrisbr no Instagram e não perca as novidades
Facebook