22.05

padrao_coa

Sim, Shadowhunters! Aparentemente Os Instrumentos Mortais: Cidade dos Ossos caiu nas graças dos distribuidores internacionais em Cannes, o que nos garantiu Os Instrumentos Mortais: Cidade das Cinzas!

Como já havíamos noticiado, David Garret, da Mister Mister Smith Entertainment iria a Cannes para apresentar o projeto do filme Cidade das Cinzas a distribuidores, garantindo assim distribuição internacional do filme.

E o produtor executivo da franquia, Martin Moszkowicz confirmou em seu Twitter que está tudo pronto para a distribuição do filme já em 2014! Ou seja, ano que vem teremos o segundo filme de Os Instrumentos Mortais!

Cidade das Cinzas pronto para a distribuição internacional em 2014. Tchau Tchau Cannes…

Lembrando que foi divulgado a algumas semanas que as gravações de Cidade das Cinzas começam no segundo semestre desse ano. Então logo logo teremos mais notícias sobre o assunto.

ATUALIZAÇÃO: Agora a pouco, a revista Variety publicou uma reportagem aonde afirma que uma versão ainda não finalizada de “Os Instrumentos Mortais: Cidade dos Ossos” foi apresentada para poucos distribuidores em Cannes.

“Todos que estiveram com o primeiro filme querem o segundo. Estamos trabalhando nos detalhes”, teria dito Martin Moszkowicz, o que quer dizer que provavelmente os mesmo distribuidores voltarão para o segundo.

O que vocês acharam da notícia? Animados?

Fonte da atualização.

Postado por:
Você pode gostar de ler também
15.08
Lily Collins foi vista nesta quinta-feira (14 de agosto) em Los Angeles. Ela comentou para a revista...
20.05
Segundo o site ScienceFiction.com, o diretor do filme "Os Instrumentos Mortais: Cidade dos Ossos", H...
21.03
Em uma entrevista ao Yahoo Singapura, Godfrey Gao, o ator que interpretou o Magnus em Cidade dos O...
01.12
Recentemente tivemos a notícia de que o filme Cidade das Cinzas teria de ser adiado, para que p...
26.11
Cassandra Clare falou com a MTV, em uma reportagem que acabou de ser postada no site da MTV, aonde e...
12.11
Ontem à noite, em New York, Lily Collins deu uma pequena entrevista enquanto passava o tapete verme...

Deixe seu comentário

2 comentários em “[ATUALIZADO] Filme de Cidade das Cinzas vendido a distribuidores internacionais em Cannes e estreia será em 2014!”



  1. Brenda disse:

    MUITO! pensei que ia demorar mais tempo pra produzirem o segundo filme da saga mais pelo jeito Lily e James terão muito trabalho pra nos fazer felizes rsrs!
    *Ansiosa*

  2. OH MY GOD! Eu ja surtei ontem sabendo que em agosto lança o primeiro e agora então! Nossa, to super ansiosa pra ver!
    Bem que podiam criar uma camiseta bacana dos instrumentos mortais né? Eu e meu namorado pretendemos ir no cinema ver o filme do percy jackson e a cidade dos ossos, ele vai usar a camiseta do acampamento meio-sangue e eu não tenho camiseta do meu livro favorito… 🙁



Os comentários estão desativados.





Siga @idrisbr no Instagram e não perca as novidades
Facebook