Sim, Shadowhunters! Aparentemente Os Instrumentos Mortais: Cidade dos Ossos caiu nas graças dos distribuidores internacionais em Cannes, o que nos garantiu Os Instrumentos Mortais: Cidade das Cinzas!
Como já havíamos noticiado, David Garret, da Mister Mister Smith Entertainment iria a Cannes para apresentar o projeto do filme Cidade das Cinzas a distribuidores, garantindo assim distribuição internacional do filme.
E o produtor executivo da franquia, Martin Moszkowicz confirmou em seu Twitter que está tudo pronto para a distribuição do filme já em 2014! Ou seja, ano que vem teremos o segundo filme de Os Instrumentos Mortais!
City of Ashes set up for worldwide distribution in 2014. Bye bye Cannes…
— Martin Moszkowicz (@mmoszkowicz) May 22, 2013
Cidade das Cinzas pronto para a distribuição internacional em 2014. Tchau Tchau Cannes…
Lembrando que foi divulgado a algumas semanas que as gravações de Cidade das Cinzas começam no segundo semestre desse ano. Então logo logo teremos mais notícias sobre o assunto.
ATUALIZAÇÃO: Agora a pouco, a revista Variety publicou uma reportagem aonde afirma que uma versão ainda não finalizada de “Os Instrumentos Mortais: Cidade dos Ossos” foi apresentada para poucos distribuidores em Cannes.
“Todos que estiveram com o primeiro filme querem o segundo. Estamos trabalhando nos detalhes”, teria dito Martin Moszkowicz, o que quer dizer que provavelmente os mesmo distribuidores voltarão para o segundo.
O que vocês acharam da notícia? Animados?
Os comentários estão desativados.
MUITO! pensei que ia demorar mais tempo pra produzirem o segundo filme da saga mais pelo jeito Lily e James terão muito trabalho pra nos fazer felizes rsrs!
*Ansiosa*
OH MY GOD! Eu ja surtei ontem sabendo que em agosto lança o primeiro e agora então! Nossa, to super ansiosa pra ver!
Bem que podiam criar uma camiseta bacana dos instrumentos mortais né? Eu e meu namorado pretendemos ir no cinema ver o filme do percy jackson e a cidade dos ossos, ele vai usar a camiseta do acampamento meio-sangue e eu não tenho camiseta do meu livro favorito… 🙁