12.11

padrao_lilycc
Ontem à noite, em New York, Lily Collins deu uma pequena entrevista enquanto passava o tapete vermelho de um evento da revista Glamour, aonde falou sobre “Cidade das Cinzas”. Confiram a matéria traduzida e o vídeo legendado!

lily coa from IdrisBR on Vimeo.

Os fãs da série “Os Instrumentos Mortais” podem querer se preparar. Várias fontes tem anunciado que a continuação de “Cidade dos Ossos” foi definida para reiniciar a produção em 2014, depois de ter sido adiada devido a fraca performance nas bilheterias. Então quando falamos com a atriz principal do filme, Lily Collins, nós pedimos uma atualização.

Mas Collins parecia ter uma opinião diferente quando a MTV News fez a pergunta no tapete vermelho no Prêmio Mulheres do Ano da revista Glamour em Nova York.

“Nós não sabemos disso”, Collins nos disse sobre se ela estava animada para o inicio da produção do segundo filme da série Instrumento Mortais, “Cidade das Cinzas”. “Bem, muitas conversas continuam acontecendo,” ela esclareceu, “Eu não sei de mais nada; eu meio que estou com todo mundo esperando.”.

Mas Collins admitiu que está ansiosa para voltar a sua personagem Clary Fray, a heroína da série juvenil da autora Cassandra Clare. “Eu amo as histórias, nós amamos o elenco – Eu só não tenho ideia,” disse a atriz. “Eu acho que sou como todos os fãs que estão, ‘Então, o que está acontecendo?’ Mas você sabe que eles vão ser os primeiros a descobrir isso quando nós os fizermos. Você nunca sabe, certo?”

E agora só nos resta aguardar, shadowhunters!

Fonte

Postado por:
Você pode gostar de ler também
25.01
O site Lily Collins BR postou um vídeo com uma entrevista da Lily Collins para a MTV News, onde...
15.08
Lily Collins foi vista nesta quinta-feira (14 de agosto) em Los Angeles. Ela comentou para a revista...
17.06
Shadowhunters, é com muita satisfação que vemos que "Os Instrumentos Mortais: Cidade dos Ossos" f...
20.05
Segundo o site ScienceFiction.com, o diretor do filme "Os Instrumentos Mortais: Cidade dos Ossos", H...
21.03
Em uma entrevista ao Yahoo Singapura, Godfrey Gao, o ator que interpretou o Magnus em Cidade dos O...
10.12
E o sucesso do universo Shadowhunter não para de crescer! Esse ano foi o ano em que as séries de n...

Deixe seu comentário





Siga @idrisbr no Instagram e não perca as novidades
Facebook