08.07

padrao_lily

Em entrevista ao SciFiNow, Lily Collins comenta que —assim como aconteceu com Jamie Campbell Bower— os fãs também implicaram bastante com a aparência dela para interpretar o papel de Clary Fray, em “Os Instrumentos Mortais: Cidade dos Ossos”.

Na entrevista que vocês conferem abaixo, ela diz que ficou preocupada com a reação dos fãs e chegou até a pedir alguns conselhos à autora Cassandra Clare.

twitter_sp2

“Os Instrumentos Mortais” gira em torno de Clary Fray, uma garota do Brooklyn aparentemente comum, que é sugada para o mundo de demônios e assassinos de monstros revestidos por runas, mais conhecidos como Caçadores de Sombras.

Entretanto, na hora de adaptar essa saga extremamente amada para as telonas, não é tão simples assim. Até a cor de cabelo do personagem principal pode fazer com que os fãs e os atores percam o sono. Quando a autora Cassandra Clare pisou no set de “Cidade dos Ossos”, a estrela Lily Collins abordou o problema:

Todos estavam postando, ‘Seu cabelo não está vermelho o suficiente!’ e eu estava tipo, “Pra começar, vocês estão me vendo andar na sombra de Toronto, parece mais escuro, mas na tela com toda a iluminação…” disse Collins. “Mas eu perguntei [à Cassandra Clare] sobre o cabelo, e ela disse, ‘Bem, eu nunca especifiquei exatamente qual era o tom de vermelho; isso são os fãs.’ Então eu tirei o peso das minhas costas.

Eu estava tipo, ‘Perdi alguma coisa em que falavam sobre o quão vermelho o cabelo dela era?’ e ela [Cassandra] estava tipo, “Não, só continue a fazer o seu trabalho. Sempre terá alguém para dizer alguma coisa, mas você foi escolhida por um motivo.” E ela tinha toda a fé em todos os atores. Então esta foi a coisa mais importante.

Collins devia saber, afinal de contas, é uma fã auto-proclamada da série bem antes do papel vir à tona. O que ela amava em Clary, era o quanto ela podia se identificar com a adolescente problemática:

Ela é bem próxima da mãe e toda essa jornada é sobre como salvá-la, e ela fará qualquer coisa para poder tê-la de volta. Eu sou bem próxima da minha mãe, então eu me vi naquela posição fazendo exatamente o que Clary faria.

Cassandra Clare já explicou que a razão por trás do tom vermelho escuro, é porque Lily já tingiu muito o cabelo dela —para outros papéis anteriores— e se ela tingisse um pouco mais, o cabelo dela cairia. E nós não queremos que isso aconteça. Afinal, a atuação é a parte mais importante.

FONTES: [1] [2]

Arquivado nas categorias: Lily Collins com as tags:
Postado por:
Você pode gostar de ler também
25.01
O site Lily Collins BR postou um vídeo com uma entrevista da Lily Collins para a MTV News, onde...
15.08
Lily Collins foi vista nesta quinta-feira (14 de agosto) em Los Angeles. Ela comentou para a revista...
17.06
Shadowhunters, é com muita satisfação que vemos que "Os Instrumentos Mortais: Cidade dos Ossos" f...
10.12
E o sucesso do universo Shadowhunter não para de crescer! Esse ano foi o ano em que as séries de n...
06.12
Todos os anos, a Portrait Magazine faz uma lista das 30 celebridades com menos de 30 anos mais i...
12.11
Ontem à noite, em New York, Lily Collins deu uma pequena entrevista enquanto passava o tapete verme...

Deixe seu comentário





Siga @idrisbr no Instagram e não perca as novidades
Facebook