08.07

padrao_jamie

Como todos já sbem, esse final de semana foi a London Film and Comic Con. Lena Headey e Cassandra Clare se juntaram à Jamie Campbell Bower, e toda a cobertura você pode ver aqui e aqui. Mas também houve um fato que foi gravado: Jamie comentou sobre sua reação ao ver os comentários que a maior parte da fandom fez sobre ele ser o nosso Jace Wayland.

Humilde e direto como sempre, Jamie disse que entende as fãs terem uma imagem de Jace, mas que ele é um ator e que queria uma chance. Outra vez, de partir o nosso coração e também nos encher de vontade de o abraçar. Para quem ainda não sabe, hoje iremos ajudar a subir a tag #JamieIsJace, às 18 horas Brasília. Juntem-se à todos shadowhunters do mundo!

Confiram o vídeo legendado logo mais abaixo:

Arquivado nas categorias: Jamie Campbell Bower com as tags:
Postado por:
Você pode gostar de ler também
17.06
Shadowhunters, é com muita satisfação que vemos que "Os Instrumentos Mortais: Cidade dos Ossos" f...
06.12
Todos os anos, a Portrait Magazine faz uma lista das 30 celebridades com menos de 30 anos mais i...
30.10
O nosso Jace Wayland, Jamie Campbell Bower, deu uma entrevista para a Digital Sky onde comentou ...
19.09
O nosso Jace Wayland, Jamie Campbell Bower, concedeu uma entrevista à revista Hunger, onde come...
18.09
  Jamie Campbell Bower brilha em seu papel como Jace, um jovem heroico caçador ...
04.09
Durante sua estadia no México, Jamie Campbell Bower, nosso Jace, concedeu uma entrevista ao pro...

Deixe seu comentário

3 comentários em “[VÍDEO LEGENDADO] Jamie Campbell Bower comenta a reação dos fãs sobre sua escalação como Jace Wayland”



  1. Hilloa disse:

    Nao ta legendado

  2. Olha concordo plenamente com Jamie Campbell Bower ele é um ator não está ali para mostrar beleza fisíca e sim talento e capacidade de atuar podemos citar alguns atores que não possuem a beleza fisíca mais graças ao talento e carísma que eles possuem conseguiram superar inúmeros obstáculos desse preconceito ridículo Robert Downey Jr por exemplo o que seria do homem de ferro se não fosse os seu talento irreverente ele roubou as cenas de os vingadores e o próprio diretor do filme reconheceu que não haveria sequencias do filme se Robert Downey Jr não fosse o homem de ferro, para se perceber o valor de um talento, outro ator não muito atraente no tipo físico mais que deixa sua marca com seu talento e carísma é Johnny Depp Piratas do Caribe somente seria uma trilogia mais por causa do talento irreverente de interpretar nosso querido capitão Jack Sperow ele conseguiu com que o filme ganhasse mais uma sequencia de filmes e provavelmente pelos boatos em breve poderemos ter o quinto filme e ele ainda está no filme o cavaleiro solitário eu vi o trailer hilário como sempre demonstrando que não tem medo de desafios ao interpretar o engraçado índio Tonto. Pois é se Jamie conseguir demosntrar com seu taento a personalidade irreverente, convencida e sarcástica que Jace tem no livro as pessoas não vão se importar com o fisíco se mostrar que ele é o Jace e que o filme não pode ter outro Jace que não seja ele se ele for convincente como Jace que importa a aparencia mostre o Jace que há dentro de voce.

  3. Luanda disse:

    Concordo 100% com ele…



Os comentários estão desativados.





Siga @idrisbr no Instagram e não perca as novidades
Facebook