20.08

padrao_Sans titre 2

O site Thestar.com publicou uma matéria sobre o começo das filmagens de Cidade das Cinzas, e junto, acrescentou algum dos comentários do nosso elenco sobre as primeiras impressões e a vontade destes em realmente filmar as sequencias dessa franquia. Incluindo como se sentiram ao terem permissão para uma sequencia uma vez que, o primeiro filme AINDA NÃO ESTREOU NOS CINEMAS.

 

A sequencia de Os Instrumentos Mortais: Cidade dos Ossos será filmado em Toronto
Em meio a adoração dos fãs da série de fantasia,a sequencia de The Mortal Instruments tem recebido sinal verde mesmo antes da primeira estreia.

O elenco de Os Instrumentos Mortais: Cidade dos Ossos está duplamente satisfeito em voltar a Toronto, depois de passar quatro meses aqui no ano passado filmando o thriller de fantasia.

Não só o filme recebeu uma recepção calorosa dos fãs em Toronto em uma sessão prévia em 15 de agosto, mas a continuação, City of Ashes, recebeu o sinal verde e entra em produção no final de setembro, quase um mês após o primeiro filme baseado na série de livros best-seller de fantasia estrear nos cinemas em 21 de agosto

“É assustador que tenhamos sinal verde para o filme dois. Iniciar qualquer sequencia é uma aposta. Mas temos feito um grande filme e é assustador que tenhamos de voltar a fazer possivelmente um outro grande filme “, disse Jamie Campbell Bower, que interpreta o  Caçador de Sombras que luta com demônios Jace Wayland.

“É muito raro que uma sequencia vá para (pré-) produção quando o primeiro filme ainda nem saiu. Ele nos deu um enorme aumento de confiança “, acrescentou Lily Collins, que interpreta a heroína do filme, Clary Fray.

“Estamos confiantes na força desta franquia e os fãs são extremamente leais, empenhados e solidários. Estamos entusiasmados com a estreia de The Mortal Instruments: City of Bones e estamos ansiosos para a sequencia. . . que começa a ser filmado no próximo mês em Toronto. Estamos até os joelhos em preparação “, disse Kat Kleiner, diretor de marketing internacional e publicidade para Constantin Film.

Baseado em uma série de livros de Cassandra Clare, que já vendeu mais de 22 milhões de cópias em todo o mundo e foram traduzidos para 36 idiomas, City of Bones narra o conto de um grupo secreto de guerreiros meio-anjos, ou Shadowhunters, lutando para proteger o mundo contra demônios .

Ele vai enfrentar inevitáveis comparações com outras franquias de fantasia com um elemento sobrenatural, incluindo a série Crepúsculo de grande sucesso, baseado nos livros de Stephenie Meyer.

Mas Collins disse que os filmes e a série de livros na qual é baseada  são diferentes das outras franquias com temática adolescente.

“Não é um romance, é uma aventura de ação onde há romance. Mas ela (Clary) não é definida pelos homens e acho que algumas das outras franquias têm sido todas sobre o romance. Isso não atrai um novo público, especialmente com os homens. Você quer atrair os caras, tanto quanto as meninas “, disse Collins.

Collins disse que o personagem de Clary também é uma inspiração para meninas e mulheres jovens.

“Eu amo o quanto (Clary) é uma garota normal, vulnerável,e confusa, mas ao mesmo tempo uma badass, forte, uma jovem garota com poderes e essa mistura dos dois em uma heroína era para mim o sonho de atuação”, Collins disse.

Durante a sessão de 56 dias do ano passado em Toronto, Collins lembrou fãs acampados durante toda a noite fora da Cinespace Film Studios, ou em locais por toda a cidade, trazendo presentes como canecas, biscoitos e desenhos.

“Isso tudo nos deu o nosso primeiro gosto dos fãs. Foi simplesmente incrível. Nós ainda não tínhamos filmado o filme e eles (os fãs) já estavam lá para nos apoiar “, disse Collins.

Os membros do elenco, disseram que estão ansiosos para voltar para Toronto, um lugar que adoraram durante a produção do ano passado.

“Meu preconceito da cidade, sem nunca ter estado aqui, é que era um pouco simples demais. É um pouco fechado depois das 22:00? Mas apenas tive ótimos momentos “, disse o ator irlandês Robert Sheehan, que interpreta Simon.

“Eu amei a cidade. Foi ótimo. Tivemos um momentos incríveis”, acrescentou Campbell Bower.

O Diretor Harald Zwart colocou os membros do elenco em um rigoroso treinamento, incluindo fitness e treinamento de luta para muitas cenas de ação do filme, disse Kevin Zegers, que interpreta o shadowhunter Alec Lightwood.

“Foi como filmar dois filmes. Você atua todo o material da personagem, mas tivemos todo esse outro aspecto, porque Harald queria que fizéssemos todas as nossas coisas, incluindo a luta. Foi inegociável”, disse Zegers.

“Tivemos que aprender a não apenas lutar, mas lutar bem. . . e você tem que aparecer de uma determinada maneira “, acrescentou.

 

fonte

Arquivado nas categorias: Constantin Film , Divulgação , Os Instrumentos Mortais: Cidade dos Ossos com as tags:
Postado por:
Você pode gostar de ler também
24.05
Cassie reblogou em seu tumblr há poucos instantes uma cena desenhada pela Cassandra Jean (a...
03.03
Cada vez mais próximo do lançamento em inglês de “Dama da meia-noite” (dia 8 de março), ...
04.02
O que pode-se esperar da união de muitos fã-sites além de uma mobilização em grande escala ...
21.12
A Netflix fez um anuncio oficial e divulgou uma lista de lançamentos de séries e de filmes que...
14.12
Mais um vídeo dos bastidores de Shadowhunters foi liberado hoje! Durante visita ao set da séri...
14.09
Uma noticia está circulando no fandom, e é a declaração de um dos executivos da ABC family s...

Deixe seu comentário

1 comentário em “Comentários sobre a expectativa da estreia e inicio das filmagens de Cidade das Cinzas”



  1. Julia disse:

    Entrevista e photoshoot novo do Jamie pra Interview http://www.interviewmagazine.com/film/jamie-campbell-bower



Os comentários estão desativados.





Siga @idrisbr no Instagram e não perca as novidades
Facebook