20.08

padrao_jemima1

O site Fanspired disponibilizou uma entrevista com a nossa Isabelle Lightwood, Jemima West. E o Lightwoods Brasil traduziu para nós!

Confiram abaixo a entrevista completa!

Nós fomos sortudos o suficiente em falar com Jemima West por telefone há pouquíssimo tempo. Ela está em Paris, ainda filmando seu novo filme F2014. (E boas novas: vai ser filmado em inglês, sem legendas!). Desde seu estilo até qual ator a inspirou, dê uma olhada no que falamos com ela:

Pergunta: Isabelle tem o melhor senso de estilo e eu sou totalmente obcecada pelas roupas usadas em todo o filme. Como você pode descrever seu próprio estilo?

Jem: Hm, pra ser honesta, quando eu estava filmando em Toronto eu fui até um Urban Outfitters e comprei algumas leggins de couro, então ela inspirou meu estilo naquele momento. Eu diria que eu sou um pouco mais casual do que ela. Eu uso sapatos baixos e eu amo vestir calças skinny e “thick jumpers” (uma espécie de suéter) e eu estou um pouco mais chata atualmente.

Pergunta: Isabelle é obviamente uma personagem muito forte e poderosa. Como você se preparou para saltar para o papel? Você ouviu algum tipo específico de música? Pintar seu cabelo ajudou?

Jem: É, quer dizer, é como eu disse antes, quando você trabalha em um papel, todas as coisas você faz pessoalmente, como preparar e pensar em seu personagem e depois conhecer todos do time de criação: o cabelereiro, o maquiador e o designer e tudo isso junto te dá uma idéia. E então, de forma repentina você tem seu cabelo pintado de preto, veste couro, usa botas de salto alto e pensa “Estou ótima!”, isso ajuda muito a construir e dar um toque final no personagem e, você sabe, isso realmente inspira o que todo mundo vai trazer para seu personagem e, hm, como eles me inspiraram bem.

Pergunta: Quem é seu modelo de atuação? Qual ator você usa pra se inspirar?

Jem: Hm, existem várias atrizes que eu sou realmente louca, mas eu já disse que Cate Blanchett é definitivamente minha número um, simplesmente porque ela vai de um trabalho para o outro e ela faz personagens completamente diferentes a todo momento, sempre fazendo escolhas verdadeiramente arriscadas e isso é o que admiro nela. E ela é apenas incrivelmente linda, uma atriz talentosa e eu sou muito, muito apaixonada por atores como Daniel Day Lewis também.

Pergunta: Mais uma pergunta pra você! Alguém perguntou para Lily em alguma dessas Mall Tours e eu simplesmente amei isso – se você pudesse interpretar mais alguém no filme Os Instrumentos Mortais, quem você gostaria de interpretar?

Jem: Hmm… *risadas* Quem eu interpretaria? Eu provavelmente interpretaria… Eu não sei, talvez um dos meninos?

Pergunta: É, ela escolheu Magnus, então acho que se você quiser escolher um dos meninos…

Jem: É, Magnus! Magnus é super legal, porque ele veste a cueca e tem uma festa realmente ótimo. E ele é super casual. Talvez eu interpretaria o papel do Robbie, Simon, porque ele vira um vampiro e isso é super legal!

Site: É, definitivamente.

Jem: Existem vários personagens, ou uma das fadas!

Site: São vários para escolher e são todos maravilhosos, mas eu devo dizer que Isabelle é a minha favorita, definitivamente! Ela é a que eu iria gostar de interpretar.

Jem: É, eu também fico com a Isabelle, pra ser honesta.

Site: Ela é a que chuta mais bundas e ninguém mexe com ela, eu amo isso.

Jem riu de novo.

Ela é totalmente amável! Foi maravilhoso conversar com ela e nos não podemos esperar até vocês todos poderem vê-la como Isabelle Lightwood em Cidade dos Ossos, ela realmente incorporou o personagem e a trouxe à vida da melhor forma.

FONTE

Arquivado nas categorias: Entrevistas , Jemima West com as tags:
Postado por:
Você pode gostar de ler também
05.10
Cassie deu uma entrevista para o site “Paste Magazine” falando sobre “O Portador da Espada” ...
18.09
Nos dias em que esteve aqui no Brasil, Cassie deu uma entrevista para a Capricho, onde ela falou sob...
16.08
Cassie deu uma entrevista para “The Bookseller”! Vem ver tudo traduzido pela nossa equipe: Cass...
27.04
Cassie deu uma entrevista para o site “The Globe and Mail” onde ela fala um pouco sobre “Corre...
25.03
Em uma nova entrevista para a Teen Vogue, Cassandra Clare falou sobre “Chain of Gold”, o 1º liv...
27.02
O site publishersweekly postou uma matéria que eles fizeram com Cassandra em especial para o lança...

Deixe seu comentário





Siga @idrisbr no Instagram e não perca as novidades
Facebook