02.04

padrao_cobmovie2_A Constantin Film fez uma parceria com a Republic Records para lançar a trilha sonora oficial de Cidade dos OssosThe Mortal Instruments: City of Bones Soundtrack Album está previsto para ser lançado no dia 20 de agosto nos EUA. Confiram após o mais:

NOVA YORK, 02 de abril de 2013 / PRNewswire / – Republic Records e Constantin Film fizeram uma parceria para lançar o álbum da trilha sonora oficial de “Os Instrumentos Mortais: Cidade dos Ossos” em 20 de agosto de 2013.
Ele serve como o companheiro sonoro de um dos filmes mais esperados do ano que estreia dia 23 de agosto de 2013, através da Screen Gems nos EUA. Chegando às lojas e varejistas digitais neste verão, o soundtrack será composto por músicas novas.

O álbum abre a porta para o mundo de “Os Instrumentos Mortais: Cidade dos Ossos”, e os combustíveis musicais de fantasia do filme alucinante. A trilha sonora é perfeita para  Cidade dos Ossos e para os fãs da série e novatos. A música serve como um papel integral no filme, adicionando ainda mais emoção a momentos-chave. Cada elemento vem junto para uma experiência inesquecível.

Esta versão também continua uma tradição na tela grande para Republic Records, cujo recente sucesso inclui álbuns no topo das paradas de Os Miseráveis, Perfect Pitch, Jogos Vorazes, e a série da AMC ,The Walking Dead.

Da Constantin Film e Unique Features Inc., “Os Instrumentos Mortais: Cidade dos Ossos” é a adaptação feita por Jessica Postigo do best-seller infanto juveil do  New York Times, a série de romance/fantasia escrita pela autora Cassandra Clare. O filme é dirigido por Harald Zwart  e seu elenco é composto por Lily Collins, Jamie Campbell Bower, Robert Sheehan, Lena Headey, Jonathan Rhys Meyers, e muito mais. Robert Kulzer e Don Carmody estão produzindo e Bob Shaye, Michael Lynne e Martin Moszkowicz são os produtores executivos.

Sinopse: Acontecendo na Cidade de Nova York contemporânea, Clary Fray (Lily Collins) descobre que é descendente de uma linhagem de Caçadores de Sombras, uma organização secreta de jovens guerreiros meio-anjos incumbidos a uma batalha antiga para proteger nosso mundo de demônios. Depois do desaparecimento de sua mãe (Lena Headey), Clary deve juntar forças com um grupo de Caçadores de Sombras, que a introduzem a uma Nova York alternativa chamada de Submundo, repleta de demônios, feiticeiros, vampiros, lobisomens e outras criaturas mortais.

A Republic Record também é conhecida por seu trabalho com bandas como Black Sabbath e Florence + The Machine. A Trilha Instrumental de Cidade dos Ossos está por conta de Gabriel Yared, ganhador do Oscar pelo seu trabalho no filme O Paciente Inglês.

E aí Shadowhunters, ansiosos para saber quais são as bandas/cantores  que estarão na trilha sonora?!

FONTE

Postado por:
Você pode gostar de ler também
18.11
  Temos mais alguns comentários de Cassandra Clare sobre a série de TV, Os Instrument...
29.10
Shadowhunters, temos mais algumas perguntas respondidas por Cassandra Clare em seu tumblr. Desta...
29.07
O importante e reconhecido mundialmente jornal britânico, The Guardian, publicou em seu site um...
17.06
Shadowhunters, é com muita satisfação que vemos que "Os Instrumentos Mortais: Cidade dos Ossos" f...
10.03
A adaptações do livro Os Instrumentos Mortais: Cidade dos Ossos recebeu diversos prêmios ...
30.01
Hoje foram anunciados os indicados das categorias da premiação GLAAD Media Awards. São 130 fi...

Deixe seu comentário

3 comentários em “Constantin Film e Republic Records anunciam a trilha sonora de "Cidade dos Ossos"”



  1. Camila disse:

    espero que “All I need”, da Radiohead (que está no segundo trailer) também faça parte da trilha do filme. :’)

  2. Paulo Araujo disse:

    vou torcer por Florence + The Machine na trilha sonora de CoB *–*



Os comentários estão desativados.





Siga @idrisbr no Instagram e não perca as novidades
Facebook