06.08

padrao_Sans titre 2
E acabou de ser lançado uma cena exclusiva do filme Cidade dos Ossos! Isso mesmo Shadowhunters, nosso primeiro clip exclusivo, do filme que  irá estrear dia 21 de agosto!

#SPOILERS

A cena de 5 min, mostra a tão esperada cena da protagonista Clary Fray (Lily Collins) confrontando Jace Wayland (Jamie Campbell Bower), quando sua mãe Jocelyn (Lena Headey) liga desesperada!

Confiram o vídeo, legendado pela nossa equipe! Lembrando que é uma cena do filme, por isso tem  SPOILERS!

‘Mortal Instruments City of Bones’ Extended Clip from IdrisBR on Vimeo.

 

E aí Shadowhunters?! Emocionados?! O que acharam da cena?!

FONTE

 

Postado por:
Você pode gostar de ler também
24.01
Como costume, a Editora norte-americana dos livros de Cassandra Clare criou um book trailer para “...
24.01
Cassandra Clare falou a quantidade de páginas de e ainda a última palavra de “Corrente de Espinh...
13.01
Promovendo a publicação do livro, Cassandra Clare falou sobre “Corrente de Espinhos”, o 3º e ...
02.11
A conta da Simon & Schuster, editora de Cassandra Clare, postou em seu Instagram um vídeo com u...
30.06
Algum tempo atrás, Cassie abriu uma caixinha de perguntas em seu Instagram. Avisamos no twitter (ve...
09.02
“Chain of Iron” (“Corrente de Ferro” em português), o 2º livro da trilogia “As Últimas ...

Deixe seu comentário

18 comentários em “[VÍDEO LEGENDADO] Cena Exclusiva do filme “Os Instrumentos Mortais: Cidade dos Ossos”!”



  1. bianca disse:

    ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh,surtando. amei a cena. A lily ta maravilhosa, assim como Jamie.

  2. Lah disse:

    perfeito!!!!! surtando mtooo…. pelo anjo chega logo dia 21

  3. gracianecaroline disse:

    Eu tipo, estuprei o replay! Wow, não veja a hora de ver o filme!
    Tenho certeza que vai ser um sucesso.
    Dia 21 chega logo por favor. RSRSRSRSRS

  4. Bianca Ravi disse:

    nossa que efeitos horríveis são esses?!!e por qual motivo essa cena está de dia sendo que no livro é a noite?!e essa atuação digna de pena do jamie??eu como a grande fã que sou dessa serie estou tendo uma crise!! a warner deveria ter comprado os direitos do filme, com certeza ele seria muito melhor….

    1. Diana Maria disse:

      Também achei estranho demais Bianca. Ainda estou com um pé atrás quando vejo Jamie Campbell como Jace, até porque querendo ou não as autuações que vi dele, eram de participação sejam na Saga Crepúsculo como em Harry Portter 7 e 8, não consegui medir sua interpretação. Não gostei também desses efeito. Um cachorro que depois se transforma numa meleca??? Cadê aquele Ranvener meio aranha meio escorpião!! Mas é típico da Summit não investir muito no primeiro fllme pra ver como se sai (como se fosse um piloto!) e aos poucos ir investindo mais… Também olho pro Kevin Zegers não consigo ver o Alec, nem pra Jemima West vejo Isabelle. Sério acho que erraram um pouco nesse cast juvenil… Mas tomara que tenha quebrado a boca e o filme seja bom!

    2. bianca disse:

      concordo sobre o cachorro/meleca que deveria ser um Ranvener e tauls, e tb sobre a summit nunca investir pra valer nos primeiros filmes das franquias, mas de resto eu gostei muito.

    3. Diana Maria disse:

      O próprio Jamie, vi em algumas entrevistas, achou que estava na hora de mudar o estereotipo de herói com corpo de atleta. e que interpretou Jace beirando pro lado mais mal-humorado, arrogante e prestando atenção nas suas vulnerabilidades… bom vamos ver logo TMI ! <3

    4. Bianca Ravi disse:

      É muito bom saber que tem alguém que concorda comigo Diana. Quando postei esse comentário pensei que fosse ser linchada rs e assim como você também espero que o filme seja bom porque o livro é perfeito e me doí saber que tem gente que não leu o livro e não vai gostar da história por causa do filme.

  5. Larissa Fleming disse:

    Amei a cena e estou cada vez mais ansiosa pra ver esse filme!!!

    E claro que eles nao podem investir muito em alguns filmes, ainda mais em um primeiro filme de uma franquia, eles tentam fazer o melhor com o pouco que tem, pq mais investimentos so sao feitos se o primeiro filme for sucesso. E em relação a atuação deles, cada ator ou atriz pega algo do personagem e tenta personificar. Por exemplo a Lily, nessa cena, pegou mais a parte escândaloza da Clary, e o Jamie pegou aquela parte fria do Jace. E isso é apenas uma das cena, ainda terão muitas outras. Talvez os atores conseguiram pegar mais características dos personagens. Pelo menos eu, e acho que vários fãs, estão contado com isso 😀 Mas melhor esperar o filme completo pra julgar!

  6. Julia Ramos disse:

    Perfeitooooooo *-*

  7. Brenda Cristina disse:

    OMG ! OMG!OOMG! 5 minutos só deu pra molhar a boca ainda quero mais!!!! OMG necessitoooooooooooooooooooo ! dia 21 PF veeeeem logoooO!

  8. Brenda Cristina disse:

    Só nao podemos esperar muito do resto do filme , nem que tudo seja como é no livro …afinal nunca julgue o meu livro pelo seu filme , ja que nunca é igual….Porem devemos aceitar , cara tao fazendo um filme sobre TMI , ja nao esta sendo de mais ? e ainda vai ter continuação nao vai parar por ai , nao….acho que minhas expectativas sao grandes por eu ser uma Shadowhunter , mais temos que ter na cabeça que nao vai ser tao perfeito quanto nas nossas cabeças e no livro .

  9. Júlia disse:

    Hum… Não gostei tanto dessa cena, não que seja RUIM, mas esse lance do cachorro não ficou bom. E Deus eu amo o Jamie mas não consigo vê-lo interpretando meu Jace.

    1. Rafael Accel disse:

      Achei que eu fosse o único. Sinceramente não conssigo ver o Jamie como Jace, é como se fosse ago errado. Não falo da atuação, até porque ainda não assisti, mas pra mim o Jace no livro é bem diferente.

  10. Xiih Maria disse:

    Preciso assisti-lo !!! #Ansiosa

  11. Camila Souza disse:

    Que top!

  12. anonymous disse:

    a Lily e o Jamie poderiam ter atuado melhor na cena…não gostei do negócio do cachorro também,mas assim como Jogos Vorazes,espero que arrebente a bilheteria e então no segundo filme,tenha um melhor investimento tanto para efeitos especiais,quanto a adaptação do livro pro cinema

  13. anonymous disse:

    o que me irrita bastante,é o fato dos livros serem realmente bons e por causa de alguns errinhos que cometeram no filme,viram uma “droga” pras pessoas…o filme Percy Jackson,também não é tão bom assim (não é o caso dos livros),e ficam falando em como o filme é perfeito.TÁ DIFÍCIL,VIDA



Os comentários estão desativados.





Siga @idrisbr no Instagram e não perca as novidades
Facebook