09.05

padrao_cobmovie2_

O site americano Teen fez um Guia com os principais personagens do filme Os instrumentos mortais: Cidade dos Ossos para seus leitores. Confira abaixo:

No caso que você não tenha escutado, estamos dando aos leitores do Teen a chance de ganhar uma exclusiva olhadinha rápida em Os instrumentos Mortais: Cidade dos Ossos, onde um vencedor sortudo sediará uma #TMImovie party para todos os seus amigos Shadowhunters, e começar a assistir – esperem só – uma metragem nunca-vista-antes do filme antes de qualquer um!

Para te deixar ainda mais animado para o filme, estamos te dando um guia dos principais personagens…

Clary fray (Lily Collins)

Como Jace diz no trailer, Clary é “a chave para nossa sobrevivência.” Embora ela tenha crescido acreditando que é uma adolescente normal, ela na verdade é metade humana, metade anjo (a.k.a a Shadowhunter). Quando sua mãe é sequestrada, ela é forçada a lutar ao lado de outros da sua espécie contra demônios, vampiros e tipos de monstros que ela nunca acreditou que existiam.

clary

Jace Wayland (Jamie Campbell Bower)

Esse chocante Shadowhunter é conhecido por ser arrogante e pretensioso. Principalmente por que ele cresceu com o lema de que “amar é destruir,” baseado nos ensinamentos de seu pai. Então, ele mantem sua família de Shadowhunters longe de si. Isso é, até ele conhecer Clary e finalmente acordar.

jace

Simon Lewis (Robert Sheehan)

Ele deve parecer como o seu estereotipado nerd-com banda de garagem, mas Simons também prova der incrivelmente leal. Desde os 6 anos, ele e Clary tem sido melhores amigos; ele faria qualquer coisa por ela (mesmo se isso significar colocar sua própria segurança em risco.)

bf

Alec Lightwood (Kevin Zegers)

Não apenas o parabatai de Jace (como um irmão, mas com uma ligação mais forte), e o irmão mais velho da família Lightwood, como também um dos únicos Shadowhunters gays. Depois de conhecer Magnus, ele finalmente é capaz de abrir-se mais sobre seus sentimentos reprimidos pela primeira vez.

alec

Isabelle Lightwood (Jemima West)

Izzy deveria ser a “ irmãzinha” de Alec, mas ela é uma verdadeira bola de fogo (e sabe como trabalhar como um chicote.) Homens sempre caíram aos seus pés; o melhor amigo de Clary não é exceção.

izzy

Magnus Bane (Godfrey Gao)

Assim como é o Alto Feiticeiro do Brooklyn é meio-demônio e tem, uns 500 anos, ele joga no time dos Shadowhunters, (mais por causa de Alec, mas ainda sim…) Oh, e ele dá festas maravilhosas.

magnus-diva

Valentine Morgenstern (Jonathan Rhys Meyers)

Apenas porque ele tem o mesmo nome de um feriado romântico  ele não é santo. Ele é o personagem antagonista do livro e do filme. Espere só até você descobrir o segredo que ele tem em toda a história…

papaval

Arquivado nas categorias: Os Instrumentos Mortais , Os Instrumentos Mortais: Cidade dos Ossos com as tags:
Postado por:
Você pode gostar de ler também
01.06
Cassie enviou uma newsletter nova onde ela fala sobre as edições especiais de Sword Catcher e da e...
02.04
Cassie Jace enviou uma newsletter esse mês que se trata de um memorando sobre os cabelos loiros del...
27.02
Cassie abriu a caixa de perguntas no Tumblr para receber perguntas sobre “Corrente de Espinhos” ...
26.06
Cassie enviou uma newsletter nova, onde ela fala sobre a viagem que fez a Paris para pesquisas e tam...
12.05
Cassie anunciou hoje em seu instagram que a loja de produtos literários “Lit Joy” dos Estados U...
02.04
Cassie enviou uma newsletter hoje e vocês precisam ler porque está HILÁRIA. Escrevendo como se fo...

Deixe seu comentário

1 comentário em “Site Teen faz um guia de personagens de Os instrumentos mortais: Cidade dos Ossos”



  1. Byanca Toledo disse:

    Simon e Isabelle s2



Os comentários estão desativados.





Siga @idrisbr no Instagram e não perca as novidades
Facebook