13.11

padrao_cassie

A nossa rainha respondeu essa noite em seu tumblr algumas perguntas sobre os personagens de “Os Instrumentos Mortais” aparecendo em “Os Artifícios das Trevas” e as respostas das perguntas que TMI deixou.

mary0704 disse: Oi Cassandra! Eu gostaria de saber se você irá escrever sobre o que acontece com Clary e Jace, Simon e Izzy, malec… EU gostaria de saber se eles tiveram filhos ou algo parecido! Por favor, responda! Eu amo você, e eu amo todo o elenco de TMI, você é uma família com eles… Você é a minha escritora favorita… Te amo, Cassandra! Eu sou da Costa Rica.

maistatocosisveglio disse: Oi Cassandra!!! Eu estou apaixonado por seus livros! Eu tenho uma pergunta: Você irá escrever mais livros sobre Clary e Jace? Obrigado pelo seu tempo!!!

maistatocosisveglio disse: Querida Cassie, você é a minha Rainha!

sizzyandtherest disse: Querida Cassandra Clare, eu me apaixonei profundamente pela série TMI, foi tão comovente, extremamente engraçado, com muitas reviravoltas, o que é ótimo! Quando eu li a sinopse de CoHF eu pensei que o traidor seria Clary; perto do final, quando ela senta no trono eu estava tão chocado, eu realmente pensei que ela iria trair seus amigos e família! Eu queria saber se você vai escrever outro livros baseado apenas nos personagens de TMI? Como parte de Contos da Academia dos Caçadores de Sombras e TDA.

kaylak92- disse: Oi Casandra. Eu sou uma grande fã de TMI e espero ler o restante em breve. A minha pergunta é será que vamos começar a ver mais do que se passa com todos, de TMI? E Jace e Clary se casam?

dianita75 disse: #CoHF é perfeito em todos os sentidos. Só o final pareceu breve, eu preciso saber mais sobre os personagens, sobre o seu futuro. E sobre Jace e Clary, que estão felizes agora, finalmente se casam? E sobre Izzy e Simon, Alec e Magnus, com suas perguntas e reflexões que Magnus faz sobre as fadas e o futuro… há muitas questões em aberto. Onde vamos poder ler para respondê-las?

“Jace diz “Clary Herondale” e fala a respeito de eles compartilharem a mansão Herondale, e diz que ele não quer que a linha Herondale acabe… Será que isso significa que eles vão se casar e ter filhos, etc. se o fizerem, eles vão viver em Idris (Eu amo Clace, a propósito, se você não percebeu…) será que vamos ver um pouco em TDA? E os outros ships?”

cyberpirateenemy disse: Oi Cassandra! Eu sou um grande fã de seus livros. Eu os amo tanto! Eu tenho uma pergunta: iremos ver algo de Clary e Jace na nova série, TDA? Será que eles vão estar em uma grande guerra ou vão ter um bebê. Ou algo parecido.

“Será que Clary, Jace, Alec, Magnus, Simon, Izzy, Maia e Luke aparecem frequentemente em TDA ou em TWP? E Jem e Tessa irão para Los Angeles para encontrar Emma?”

“Eu estava me perguntando se Jace, Clary, Simon, Isabelle, Magnus e Alec vão estar em Os Artifícios das Trevas”

“Uma outra questão que eu tinha em relação a Jace e Clary. Eu amei a maneira que você acabou TMI em CoHF mas eu estava me perguntando se Jace, Clary, Isabelle, Alec, Simon e todos os nossos favoritos aparecerão em TDA? Não necessariamente em um papel de destaque, mas apenas para que não pareça que eles tenham desaparecido.

castersandtimelordsandhunters disse: Oi Cassie ~ABRAÇO DE FÃ~ Eu estava pensando, nenhum dos personagens de TMI vai estar em os Artifícios das Trevas ou mesmo mencionados?

jessv87 disse: Eu só recentemente entrei em seus livros, por uma sugestão de um amigo. Acabei de ler todos os seis livros de TMI em pouco menos de duas semanas. Então agora eu tenho uma pergunta. Em TDA vão dizer o que os personagens de TMI estão fazendo? Como ouvimos falar sobre Jem e Jessa no final de TMI. especialmente porque Emma olhou tanto para Jace e Clary. Acabei de ver que você está fazendo Contos da Academia dos Caçadores de Sombras, ou vamos ouvir falar deles aqui? Além disso, quando ashistórias de da Academia sairão? Obrigado. Eu mal posso esperal para ler mais de seus livros que já estão lançados e mal posso esperar para os novos serem lançados. Eu já estou investindo neles.

agosherondale disse: Oi Cassie! Gostaria de te fazer muitas coisas, mas apenas perguntar o seguinte: teremos oportunidade de saber mais sobre jace e Clary nos próximos livros? Por exemplo, eles vão se casar? erá que vão ter filhos? Muito obrigado!

heliar5 disse: Então, eu acabei de Cidade do Fogo Celestial e eusó queria que você saiba o quanto eu adorei. Diabos, eu amei toda a série. Ela tinha tantas reviravoltas surpreendentes. Os Instrumentos Mortais é uma daquelas séries que permanece com você por um longo tempo. E eu só estava me perguntando se Clary e jace estarão em Os Artifícios das Trevas. Como personagens de fundo, talvez? Ah, e o que acontece ao Church? Simon teve todas as suas memórias de volta?

lookingforfangirlasked para você: Alguns dos personagens de Os Instrumentos Mortais aparecem em Os Artifícios das Trevas?

kdsanches33 disse: espero ver alguns de nossos personagens favortios novamente em TDA. Eu odeio pensar que nunca vou vê-los novamente. E Clary se apaixonou por Emma tão rapidamente. espero que ela permaneça uma parte de sua vida. Ela merece algo bom em sua vida. Junto com Jace, é claro!

iladyarwen disse: Magnus e Alec aparecerão em TDA?

notperfect disse: Cassie por favor por favor me diga que essa não é a última vez que vou ouvir Clary & companhia!! Eu amei como havia menções das pessoas de TID, assim há alguma chance de que eles vão estar envolvidos com histórias de Emma e Jules? Seu final foi tão bonito, mas eu ainda não me sinto pronto para dizer adeus haha!

hopelesslyromanticdreamer disse: CoHF acabado, adorei! Clary e Jace vão se casar? Será que nunca sabemos se eles têm filhos? Ou será que tudo é abrangido quando Os Artifícios das Trevas sair?

lazzalove disse: Eu estava pensando se haveriam outros personagens crossover em Os Artifícios das Trevas além de Emma, Julian e o resto do instituto de Los Angeles??? Adoro seus livros, obrigado por tudo

anguished-screams disse: Oi! Acabei de terminar CoHF, 1h00 da manhã e estou muito curioso para a série Os Artifícios das Trevas. Eu gostaria de saber se a história de Clary e Jace (e, claro, Izzy, Simon, Alec e Magnus) continuará em Nova York naquele instituto ou possivelmente em Idris novamente (ex: Clary e Jace se mudarem para a mansão Herondale)?? Muito obrigado e abençoe seu coração por escrever belíssimos livros. Mesmo que eu nem sempre possa lidar com a quantidade de emoção que você joga nos leitores.

james-horan disse: Olá, eu não sei se a minha última ask chegou porque usei o meu iPod e não o meu laptop, mas eu realmente quero fazer uma pergunta geral: será que vamos descobrir o que acontece com os personagens de TMI; incluindo Simon (se ele se lembra de tudo do mundo das sombras e torna-se um Caçador de Sombras), Jace e Clary (se é que nunca se casam e têm filhos, e se Jace encontra Tess e Jem e descobre sobre Will), a Rainha Seelie (após a morte de Sebastian, porque ela parecia gostar dele de verdade), e Malec.

regankaylee disse: Em Os Artifícios das Trevas vamos ler alguma coisa sobre os personagens de Os Instrumentos Mortais, como Jace e Clary e Simon e sua memória, etc? Ou será que vai apenas saltar para Emma e Julian?

herondales-and-winchesters disse: Oi Cassie! Antes de tudo eu gostaria de dizer que CoHF foi um final perfeito para uma série perfeita. Eu tenho uma pergunta sobre a série de contos sobr eo Simon. Será que vamos descobrir o que aconteceu depois de CoHF nessas histórias? Como a vida de todos os personagens principais prosseguiu; se Simon ascendeu, se ele e Izzy acabaram juntos, as viagens de Magnus e Alec continuaram, Jace e o casamento com Clary? P.S.: seus livros são impecáveis e eles fizeram muito por mim, eu mal posso esperar por TDA, TLH e TWP

carolherondale6 disse: Olá Cassie, primeiro de tudo, eu quero agradecer-lhe por escrever seus livros incríveis, eles realmente mudaram a minha vida. Em segundo lugar, eu gostaria de lhe perguntar se Tessa e Jem, ou Izzy e Alec ou Magnus, etc, estarão em os Artifícios das Trevas? Obrigada.

just-call-me-emily disse: Jace e Clary serão personagens ativos (não tenho certeza de que outra palavra usar) em Os Artifícios das Trevas?

April: Cassie, eu terminei a série Os Instrumentos Mortais em oito dias. Eu não poderia colocá-los para baixo em tudo. Eu tenho algumas perguntas que espero que você possa responder. Eu realmente gostaria de aber o que acontece entre Jace e Clary após o casamento da mãe dela. Você vai surgir com outro livro que irá incluir o que aconteceu e como suas vidas estavam indo??? Eu também gostaria de saber o que acontece com Simon, Isabelle, Alec e Magnus. Será que eles também estarão em uma sequência de vidas? Muito obrigado por seus livros. Eu realmente amava, e eles me fizeram querer ler mais. Mas, principalmente, querendo saber a vida… Espero que ele não termine aí.

certa-garota disse: Hey Cassie! Eu sou do brasil, e eu estou totalmente apaixonada por Jace, Clary e toda a história! Agora estou lendo Cidade do Fogo Celestial e eu preciso te perguntar uma coisa… Na próxima história, que você está escrevendo, sobre Juian e Emma, terá partes sobre Jace e Clary? Só para pessoas como eu saberem o que aconteceu com eles?

recapturethemoment disse: A série TMI é, literalmente, minha série de livros favorita. Eu literalmente não posso colocar qualquer um dele spara baixo quando eu começar. Eu só queria perguntar, agora que CoHF foi o último da série, vamos ver Clary e Jace talvez em um livro futuro?

luxenefilim disse: Vou ler mais de jace em outros livros que não sejam de TMI?

dawn-ym disse: Cassandra, eu amo o seu trabalho tanto que eu espero que você saiba disso. Eu tinha acabado de ler o extra do primeiro beijo de Magnus e Alec (sim, eu sou uma fã de Malec) e OMG EU TE AMO. Eu queria saber se não vai ter mais de Jace + Clary, Isabelle + Simon e Magnus + Alec nos próximos livros. Mais uma vez, eu amo o seu trabalho!!!

mariam-2000 disse: eu sei que você está escrevendo Os Artifícios das Trevas como uma sequência para Os Instrumentos Mortais, mas junto com a história de Emma e Julian vamos descobrir o que acontece com Simon e o resto do pessoal de TMI?

clary-frary disse: Oi! Primeiro eu só quero dizer que eu amo os seus livros! Eu li todos os livros de TMI duas vezes, e os livros de TID duas vezes. Mas eu tenho algumas perguntas a respeito das futuras séries. Eu sei que TDA centra-se em Emma Carstairs e os Blackthorns, mas podemos aprender mais sobre os personagens de TMI? Não descobrirmos se Simon recebe suas memórias de volta, ou se o relacionamento dele e de Isabelle funciona, ou se Clary e Jace se casam e/ou têm filhos? Estou muito animada para a futura série!

teenagerwithattitude disse: Eu estive apaixonado pelos livros por um longo tempo, e, especificamente, apaixonado por Simon e Magnus… Uma vez que TDA acontece em Los Angeles… não vemos Simon, Jace, Clary e o resto dos personagens de TMI. Eu entendo que é hora de introduzir um novo conjunto de personagens. Mas mesmo assim…

sunshinethesecretkeeper disse: Olá Cassie! Então é, eu acho que sou uma das milhões de pessoas que amam os seus livros! Acabei de terminar TMI e seguindo para TID!! Animada! Mas eu estou bastante ligada a Jace e Clary. Então terá mais deles em TDA e os contos da Academia??? Eu espero!!!!

jessiebennett17 disse: Olá Cassie. Eu queria saber se na sua nova série de livros que será lançado no próximo ano Jace e Clary irão aparecer? Eu só queria saber porque em cohf Clary e Emma se tornam amigas – Jess x

fractured-w0rld disse: Oi Cassie! Eu amo os seus livros e você me inspirou para escrever a minha própria série. Eu queria saber se Clary e Jace serão mencionados em TDA (mais de uma vez e como um casal, espero)? Eu estou tão animada para ver o que TDA irá trazer! xxx

sraekyoo disse: em Os Artifícios da Trevas, Emma e Julian serão os personagens principais, e Jace, Clary & outros estarão lá também, mas não é sobre eles?

-kaylak92- disse: Eu sou uma grande fã da série Os Instrumentos Mortais. Eu queria saber se terá algo a mais sobre o que acontece com os casais como Jace e Clary. Magnus e Alec e Izzy e Simon?

clockworkaffliction disse: Oi Cassie, eu queria saber se os personagens de TMI estarão nos livros de TDA. Obrigada, Ellie xox

lost-my-marbles1 disse: Cassie eu amo tanto os seus livros e eu sou uma grande fã sua! Minha pergunta é se Jace e Clary irão ficar juntos em TDA?? Eu tenho certeza que já te perguntaram isso mas eu quero desesperadamente que eles fiquem juntos. Eu estou tão ligada a eles e é bastante difícil ler outro livro de Caçadores de Sombras sem eles… o CASAMENTO deles estará nos livros? Eu estou ansiosa para ver o que irá acontecer!

Resposta:

Eu disse há um tempo (antes das notícias do seriado de TV) que essa pergunta – uma junção de “Você vai escrever mais livros de Instrumentos Mortais/escrever mais sobre os personagens de Instrumentos Mortais/os personagens dos Instrumentos Mortais estará nos Artifícios das Trevas/o que acontece com os personagens dos Instrumentos Mortais?” é a pergunta que eu mais recebo. Esta é uma pequena amostra então eu espero que vocês acreditem em mim. Peço desculpas pela Parede de Texto, mas eu senti que isso meio que tinha de ser experimentado como em Matrix.

Tempos atrás, minha amiga Stephanie Perkins fez uma entrevista no twitter e alguém perguntou se ela iria escrever algum outro livro sobre Anna e Etienne, os personagens de Anna e o Beijos Francês, Ela respondeu: “Não, porque eu não gostaria de ter que machucar mais eles.”

Eu pensei que essa era uma resposta brilhante e então eu retorno a isso agora. Eu não quero escrever mais livros onde Clary e Jace, ou Alec e Magnus, são os protagonistas porque eu não quero ter que machucar mais eles. É o trabalho do protagonista estar rodeado de problemas e dor. É o trabalho deles ter coisas ruins acontecendo com eles. É o trabalho
deles ser torturados e perder pessoas e ter dores de cabeça porque isso é conflito e conflito sãos as peças da trama. Sem isso, seus livros, como um caro sem as peças, morrem.

Jace e Clary e companhia tiverem o suficiente de coisas ruins acontecendo a eles. E não existe livros/séries em que as pessoas que passaram por grandes aventuras apenas saem por ai e comem uvas e acariciam um ao outro e declaram seu amor. Por mais que eu entenda o motivo das pessoas acharem que iriam gostar disso, eu acredito que no final elas não iriam gostar. O que parece ser apaixonante, envolvente e sincero quando as coisas importantes estão acontecendo, forçando escolhas e situações desesperadas, torna-se banal depois de um tempo, se nada está acontecendo, para fazer com que esse período na vida deste personagem valha a pena ser lido. Mesmo “Depois da Ponte” tinha conflito – um mini conflito de proporções pessoal, apenas o suficiente para uma curta, mas de qualquer jeito um conflito.

Shadowhoster disse: Oi, Cassie! Eu tenho amo e amo seus livros… sobre Cidade do Fogo Celestial, obrigado, foi perfeito e agora é meu livro favorito, e sobre Simon, você precisa saber que eu ainda estou chorando sobre o que aconteceu, todos momentos perdidos, é triste, mas bem, eu preciso que você escreva mais, por favor, você acha que vai escrever sobre Jace, Clary, Simon e Izzy de novo? Mesmo que um pouco? Seria maravilhoso, por favor, pense sobre isso amo você

Bem, junto com a aparição deles nos Artifícios das Trevas, Clary, Jace, Simon e companhia obviamente estarão nos Contos da Academia de Caçadores de Sombras. Especialmente Simon e Isabelle. Quero dizer, é sobre o Simon. Ele é o personagem principal.

De verdade, essa não sou eu dizendo que você nunca mais irá ver Jace e Clary, Simon e Isabelle, Magnus e Alec de novo. De fato, como sabemos, Simon terá seu próprio livro com dez contos, assim como Magnus. (Isso porque eu não deixei Simon em um lugar feliz no final de Cidade do Fogo Celestial, então eu me senti bem transformando ele em protagonista, mesmo machucando ele, porque ele já está machucado. Ele realmente não lembra quem ele era, ou sua melhor amiga, ou a garota por qual ele estava apaixonado. E Isabelle está de coração partido. Então está tudo bem para mim dar um encerramento para eles, mas sobre escrever mais história sobre Jace e Clary (ou Malec) eu teria que reabrir antigas feridas e recomeçar o sangramento.)

Eu totalmente entendo as pessoas se apegarem a personagens. Como leitora, eu também me apego. O apego dos leitores com os personagens é algo que nós autores queremos que aconteça, porque personagens, realmente é o que mantêm as pessoas lendo. É sempre difícil para nós começar do zero com personagens novos, porque é como dizem, você patinador e tem uma rotina que as pessoas gostam. Mas agora você está treinando há anos parar aprender uma nova rotina de patinação Olímpica, e você passou noites em claro e derramou seu sangue, doces lágrimas e amor nisso e finalmente você tem de mostrar isso e você passa por todo o processo e espera do fundo do coração que as pessoas gostem disso, e você faz seu pouso e se vira para ver quais são suas pontuações…

E você espera que elas sejam boas. Não tem mais nada que você possa fazer, porque a única alternativa é continuar fazendo a mesma rotina de novo e de novo. Então você enfrenta isso, mesmo com medo e preocupação.

Então quando eu vejo perguntas do tipo, “Julian e Emma são realmente os protagonistas ou talvez Jace e Clary são tão importantes quanto eles?”, eu sei que a resposta esperada é que os livros são sobre Jace e Clary – e Emma e Jules tem alguns momentos de protagonismo. Mas eu tenho que dizer: Julian e Emma são os personagens principais. Eles são os protagonistas, aqueles que sangram nas páginas. Sim, você vai ver Jace e Clary, Magnus e Alec etc. E não, nenhum deles é protagonista. A história não é sobre eles. Não poderá ser sem destruir o final feliz deles.

Eu também entendo a preocupação que vocês possam não gostar dos novos personagens/nova história o tanto que vocês gostam dos personagens e da história que já estão familiarizados. Quando eu anunciei As Peças Infernais pela primeira, cerca de 90% das perguntas que eu recebi eram sobre se haveria Jace e Clary na série. Eu tive que explicar que eles não poderiam estar, porque eles ainda não haviam nascido. Um monte de fã sugeriu uma viagem no tempo pra que a série pudesse ser sobre eles. A história poderia suportar que eu não fiz isso (Eu acho viagem no tempo inacreditavelmente frustrante na criação de paradoxo… mas mais ao ponto, a história não era sobre Jace e Clary e não queria que fosse.) Eu expliquei que Magnus estaria, e que estaria conectado ao Instrumentos Mortais e faria a leitura de TMI ser uma experiência muito mais rica, mas a resposta geral continuou a ser “Não estou interessado se não for sobre Jace e Clary.”

Meu ponto é realmente para que amam Jem ou Will ou Tessa ou que gostou de Peças Infernais, ou para quem entende que outras realmente gostaram deles. Antes deles aparecerem, as pessoas estavam moderavelmente interessados neles. Na maioria o que eles queriam é que eu não escrever sobre eles e escrevesse sobre Jace e Clay. Depois que leram sobre eles, isso parou. “As Peças Infernais” se tornou algo real, não apenas uma coisa imaginada, com personagens próprios que viviam e respiravam e sangravam e sentiam. Agora quando estou em sessões de autógrafos e pergunto as pessoas qual é o personagem favorito deles, eu costumo muito ouvir “Will” no lugar de Jace.

Ninguém pode imaginar como vão se sentir sobre um personagem que ainda não “conheceu” – amor a um personagem se desenvolve ao longo do tempo, através da leitura sobre o personagem, experimentando seu ponto de vista, vendo-os ser surpreendente/corajosos/tendo medos/alegre/de coração partido. Eu já amo Emma e Jules tanto quanto Jace e Clary, Matthew e Cordelia e James tanto quanto Tessa e Jem e Will. Eu amo eles, porque eu conheço-os e um dia você vai conhecê-los também.

A resposta curta para a pergunta “Será que vamos ver o elenco do TMI no Artifícios das Trevas ” é sim (como você pode ver em trechos de Lady Midnight). Sempre foi sim. Você vai vê-los, mas eles não serão os personagens principais. Você vai descobrir se eles ficaram juntos … quem se casa … quem tem determinado trabalho … quem termina … quem tem filhos. Todo esse material é importante: ele cria continuidade, e esperançosamente, um sentimento de um mundo grande e real.

E agora eu estou saindo para praticar minha rotina de patinação artística – desculpe, acabar Lady Midnight. Com sorte, você vai estar disposto a ter uma chance em se apaixonar nos novos personagens e partir junto comigo – e Jace e Clary, Simon e Izzy, Magnus e Alec – para os Artifícios das Trevas. Afinal, há tantos livros dos Caçadores de Sombras a caminho quanto os que já estão publicados. Estamos apenas começando.

FONTE

Arquivado nas categorias: Cassandra Clare , Os Instrumentos Mortais , The Dark Artifices com as tags:
Postado por:
Você pode gostar de ler também
06.05
Grandes chuvas atingiram o Estado do Rio grande do Sul e afetaram diretamente centenas de milhares d...
08.04
Cassie mandou uma newsletter hoje, dia 08/04, falando sobre publicações e editoras. Logo depois el...
05.04
Cassie enviou uma newsletter hoje, dia 05/04, fazendo um anuncio sobre livros. A newsletter também ...
01.04
Cassie enviou uma newsletter hoje, dia 1º de abril. Vem ver a tradução feita pela nossa equipe: ...
21.02
Cassie saiu em uma matéria do site Il Post da Itália, falando sobre “O Portador da Espada”. ...
12.12
Cassie enviou uma nova newsletter, recheada de coisas. Vem ler tudo traduzido pela nossa equipe: ...

Deixe seu comentário

2 comentários em “Cassie responde sobre personagens de “Os Instrumentos Mortais” em “Os Artificios das Trevas””



  1. bruna disse:

    um dia queria a chance de disser pra Cassei,que eu amo o Jules e a Emma <3,o Simon vai ter um livro (claro q a Izzy vai estar nele né ? amo ela <3)mal posso acreditar, to surtando aqui, vou sentir saudade de Clace e do Malec mas realmente chega de sofrer, sinto falta de Will,mais ainda tenho a Tessa e o Jem <

  2. m. disse:

    “acabar Lady Midnight” mds,ela já tá acabando o livro D: e só vai ser publicado da que quase 1 ano,mds….q sofrimento



Os comentários estão desativados.





Siga @idrisbr no Instagram e não perca as novidades
Facebook