01.04

padrao_clary1_

O site americano Examiner comentou a reação de Lily ao perguntarem a ela sobre a base de fãs e a comparação com a série Crepúsculo, e mais uma vez, Shadowhunters, nossa Lily respondeu muito bem. Confiram abaixo:

“Tem sempre várias maneiras diferentes de tratar comparações de “Crepúsculo” para seus candidatos YA companheiros, mas basicamente se resume a um ou outro abraçando um depreciativo degrau entre eles.

O jeito que o diretor de “Beautiful Creatures” lidou com isso, por exemplo, foi obviamente imprudente – embora o elenco fez um trabalho melhor.

Todos envolvidos com “Os instrumentos Mortais,” de qualquer jeito, parecem ter uma ótima atitude sobre tudo isso. Talvez tendo um alúmen da “saga” levando-se a “Cidade dos Ossos” o elenco ativou uma espécie de gatilho de respeito, eles certamente eles se colocaram a frente do assunto.

Ao invés de zombar da situação que as duas séries tem muito em comum (e elas têm- leia essa lista para um lembrete), a atriz Lily Collins realmente deu um jeito de defender a própria franquia e olhar para a comparação com otimismo.

“É impossível comparar algo que está começando a ser conhecido com uma grande série, e essa série seria Crepúsculo“, ela disso para o USA Today durante o evento da WonderCon desse final de semana. “Você sabe, essa é uma própria entidade em si mesmo, e eu acho que tudo bem em ter uma base de fãs como essa.””

Arquivado nas categorias: Elenco , Lily Collins , Os Instrumentos Mortais: Cidade dos Ossos , Sony Pictures com as tags:
Postado por:
Você pode gostar de ler também
10.10
A MTV News esteve no set de Shadowhunters e entrevistou o elenco para tirar uma dúvida que domina...
29.05
  Ontem a escalação de Jon Cor como Hodge , assim como a escalação de Vanessa Matsui com...
26.05
Segundo os fã sites British Nephilim e The Mortal Institute, a atriz Mouna Traoré, também c...
25.01
O site Lily Collins BR postou um vídeo com uma entrevista da Lily Collins para a MTV News, onde...
29.10
Shadowhunters, temos mais algumas perguntas respondidas por Cassandra Clare em seu tumblr. Desta...
15.08
Lily Collins foi vista nesta quinta-feira (14 de agosto) em Los Angeles. Ela comentou para a revista...

Deixe seu comentário

1 comentário em “Examiner.com: Lily Collins fala sobre Os instrumentos mortais ser comparado com Crepúsculo”







Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.



Siga @idrisbr no Instagram e não perca as novidades
Facebook