31.03

padrao_cobmovie2_

Saiu a pouco tempo no site BleedingCool, uma matéria sobre os filmes que tiveram painéis na WonderCon. O site comentou um pouco sobre as primeiras impressões, o trailer e os atores de Os Instrumentos Mortais – Cidade dos Ossos – , e nossa equipe traduziu a matéria; assim, confira abaixo os comentários postados referente à nossa tão esperada adaptação cinematográfica.

Maxwell Heech escreve da WonderCon;

Ok, é isso! Minha primeira Coletiva na WonderCon! (Sim, eu cheguei aqui tarde devido ao tráfego intolerável de Anaheim e dos que vão pra Disney) As luzes se apagam e eu me sento para três coletivas dos próximos lançamentos da Sony para o verão.

Instrumentos Mortais : Cidade dos Ossos

A Primeira é a Coltiva de Instrumentos Mortais : Cidade dos Ossos. Dalton Ross do Entertainment Weekly sobe ao palco e apresenta os membros do elenco do filme (Lily Collins, Jamie Campbell Bower, e Kevin Zegers), bem como a autora dos livros de origem, Cassandra Clare.

As opiniões do filme são bastante duvidosas no público, exceto as garotas super fãs no meio da multidão. Parece que a Sony está entre os muitos em Hollywood que estão pescando a próxima nova grande franquia para Jovens Adultos, preenchendo o vazio deixado pelo fim dos filmes de Crepúsculo. Muitos tentaram e não parece existir um vencedor ainda.

Eles, então, exibiram um novo trailer para o filme no qual apresenta Collins como uma menina com uma conexão oculta com os Caçadores de Sombra, um clã de guerreiros que mantêm o equilíbrio entre o bem e o mal. Seres que só ela pode ver. O filme sai a cruza entre a Patrulha da Noite e Harry Potter, indo tão longe a ponto de chamar os não-sobrenaturais de Mundanos em vez de trouxas.

O elenco parecia ter tido excelentes momentos no filme e estavam inflexíveis sobre quererem representar os personagens novamente em sequencias futuras. Clare também expressou sua felicidade em estar tão envolvida com a produção, ela esperava não ouvir nada da produção até a estréia. Ela ficou encantada ao seri mantida no processo o tempo todo e muito contribuiu para muitas decisões no filme, incluindo o a escolha do elenco.

Veremos então se eles vêm com uma série digna de uma nova franquia em 23 de agosto, uma semana depois de Percy Jackson 2.

 

FONTE

Arquivado nas categorias: Os Instrumentos Mortais: Cidade dos Ossos , Wondercon com as tags:
Postado por:
Você pode gostar de ler também
29.10
Shadowhunters, temos mais algumas perguntas respondidas por Cassandra Clare em seu tumblr. Desta...
29.07
O importante e reconhecido mundialmente jornal britânico, The Guardian, publicou em seu site um...
17.06
Shadowhunters, é com muita satisfação que vemos que "Os Instrumentos Mortais: Cidade dos Ossos" f...
10.03
A adaptações do livro Os Instrumentos Mortais: Cidade dos Ossos recebeu diversos prêmios ...
30.01
Hoje foram anunciados os indicados das categorias da premiação GLAAD Media Awards. São 130 fi...
27.01
A notícia pode parecer estranha para nós que já tivemos a estreia de Os Instrumentos Mortais:...

Deixe seu comentário

1 comentário em “BleedingCool fala sobre Os Instrumentos Mortais na WonderCon 2013”





Os comentários estão desativados.





Siga @idrisbr no Instagram e não perca as novidades
Facebook