28.03

padrao_lily

Lily Collins, em algumas respostas para o The Holywood Reporter, prometeu à nós, fans na espera do trailer, algumas coisas e mais alguns comentários sobre o filme em si. Leia abaixo a matéria traduzida pela equipe.

A atriz disse ao THR (The Hollywood Reporter) que teve de assistir a prévia “de novo e de novo” para pegar todos os detalhes.

O novo trailer para Os Instrumentos Mortais: Cidade dos Ossos está somente a alguns dias de distância, e a estrela Lily Colins promete aos fans “Ação de disparar o coração” “ótima musica” e “alta energia” com a ultima previsão.

“Ele acaba e você precisa assistí-lo novamente porque têm muita coisa colocada no trailer” a atriz conta ao THR. “A primeira vez que eu assisti, eu pedi para ver outras três vezes, porque muita coisa acontece, é como um redemoinho.”

Estrelado por Collins,Jamie Campbell Bower, Robert Sheehan, Jonathan Rhys Meyers e Lena Headey, entre outros, o filme é baseado no romance para Jovens Adultos de Cassandra Clare, e conta a história de uma adolescente (Collins), que trata de aprender seus próprios poderes sobrenaturais depois que sua mãe (Headey) é sequestrada por um demônio.

“Assim como espero agradar os fãs da série, eu acho que nós estamos chamando novos fãs e tonando-os tão obcecados pela história quanto pudermos” diz Collins. “Eu não poderia estar mais orgulhosa pelo projeto, estou tão animada para que as pessoas o vejam. Eu realmente acho que Harald[Zwart, o diretor] fez um trabalho incrível de tornar o que poderia ter sido um filme de efeitos especiais pesados, filme realmente de ação, e o fez sobre o coração e caráter e emoção. Os efeitos especiais são apenas a cereja no topo.”

O filme está previsto para chegar aos cinemas em 23 de agosto com o segundo trailer e um novo cartaz para ser revelado na WonderCon, no sábado, 30 de março. Ele estará disponível on-line 1 de abril. (A primeira prévia foi lançada em novembro e pode ser vista aqui.)

Collins foi uma das primeiras que assinou o contrato para o projeto quando ele foi proposto em 2010, mas os anos que se seguiram foram preenchidos com alguns balanços, incluindo a saída do diretor Scott Charles Stewart. As peças do quebra-cabeça, eventualmente, cairam no lugar, embora, a produção tenha começado em agosto de 2012.

Como uma das poucas aliadas consistentes do projeto, Collins diz que se sentiu vingada quando as filmagens tiveram início após uma série de contratempos. (Desde a assinatura para City of Bones, Collins estrelou em Abduction, Mirror Mirror e a mais outros filmes menores.)

“Eu era fã antes de ser escalada, então é algo pelo que eu estive apaixonada desde antes de realmente estar envolvida” ela diz. “Eu acredito nos produtores da Constantin e sei que eles têm um nível de bom gosto realmente bom quando se trata do lado criativo … Eu só rezava para que não chegasse o momento em que eles estavam prontos para filmar e eu estava estar envolvida com outra coisa. ”

Cidade dos Ossos é o primeiro de uma série de seis livros por Cassandra Clare. Perguntada se ela vai estar de volta para re-interpretar seu papel de Clary, Collins diz que está felizmente contratada para continuar a série, mas está aguardando ansiosamente uma luz verde para uma franquia em potencial.

“Como em qualquer franquia potencial, basta deixá-lo nas mãos dos fãs e ver o que acontece”, ela brinca. “Eu assinei, porque eu amo A Clary e eu gostaria de atuá-la por tanto tempo quanto eu puder. No final do dia, você tem que, meio que dar um passo para trás e se retirar e dizer, ‘OK, bem, nós apenas temos que ver o que acontece’ e você vai junto com o fluxo. Eu acho que todos nós realmente gostariamos de interpretar personagens por tanto tempo quanto os fãs os tenham. ”

Enquanto isso, Collins está ocupada promovendo seus dois últimos projetos: The English Teacher (co-estrelado por Julianne Moore, Nathan Lane e Greg Kinnear) e Stuck in Love (Kinnear também estrela). Em maio, ela vai começar a filmar “Love, Rosie” na Irlanda com Sam Claflin, a estrela de “Em Chamas”.

 

Como se aguentássemos mais teasers, Lily ainda nos diz que será não só um trailer ótimo como um filme bem trabalhado. O que vocês esperam para esse filme?

FONTE

Arquivado nas categorias: Lily Collins , Os Instrumentos Mortais: Cidade dos Ossos , Trailer com as tags:
Postado por:
Você pode gostar de ler também
25.01
O site Lily Collins BR postou um vídeo com uma entrevista da Lily Collins para a MTV News, onde...
29.10
Shadowhunters, temos mais algumas perguntas respondidas por Cassandra Clare em seu tumblr. Desta...
15.08
Lily Collins foi vista nesta quinta-feira (14 de agosto) em Los Angeles. Ela comentou para a revista...
29.07
O importante e reconhecido mundialmente jornal britânico, The Guardian, publicou em seu site um...
17.06
Shadowhunters, é com muita satisfação que vemos que "Os Instrumentos Mortais: Cidade dos Ossos" f...
10.03
A adaptações do livro Os Instrumentos Mortais: Cidade dos Ossos recebeu diversos prêmios ...

Deixe seu comentário

1 comentário em “Lily Collins promete um trailer de "disparar o coração"”





Os comentários estão desativados.





Siga @idrisbr no Instagram e não perca as novidades
Facebook