02.03

cassie

O site Teen.com conseguiu com exclusividade uma série de relatos da própria Cassie de quando ela estava no set de filmagens do filme. Ela conta alguns detalhes e suas impressões sobre o andamento das filmagens e algumas curiosidades, além de fotos exclusivas.

Confiram a primeira matéria de uma série, que promete conter várias informações interessantes para os fãs que adoraria ter tido a oportunidade de estar lá também.

Logo abaixo vocês encontram o texto na íntegra e traduzido.

Surpresa, Shadowhunters! Já que temos certeza que vocês gostaram de ler como é o set de filmagens de Os Instrumentos Mortais: Cidade dos Ossos sob nossa perspectiva, nós sabemos que vocês AMARÃO nossa nova matéria sobre a adaptação que está por vir. A Teen.com fez uma parceria com a Screen Gems para dar a vocês um olhar por trás das câmeras EXCLUSIVO, dos olhos de ninguém menos que a autora Cassandra Clare (Nós sabemos, vocês estão enlouquecendo no exato momento.) Então, o que vocês estão esperando? Leia o ponto de vista da Cassie – mais imagens! – e volte sempre porque terá mais! (esse é o registro apenas do primeiro dia!)

Primeiro Dia: Segunda-feira
Eu apareci no set na primeira semana que eles começaram a fazer as filmagens inteiramente em estúdio, em não nas locações. O estúdio era uma fábrica antiga de vidro, então há bastante espaço dentro – os escritórios de produção.
Há um número inacreditável de pessoas, e foi um choque perceber que todas essas pessoas foram colocadas juntas para fazer um livro dos meus livros. Sets, cenas, figurinos, desde o enorme Institutoe até o pequenino anel de família, tudo parece exatamente que vieram das páginas dos meus livros. É assustador. Há runas em todos os lugares, até no escritório da Gersha (a designer de figurino).

mortal-instruments-cassandra-clare-1-runes

No set, há a seção das cadeiras de diretor, onde os atores sentam, e em outra seção, depois de da bancada de equipamentos, onde os produtores entam e assistem o “playback” – seja lá qual cena que acabou de ser filmada. Harald [Zwart], o diretor, ironicamente não tem uma cadeira discernível, mas fica andando por aí como se fosse um furacão dando comandos a todo momento, então isso meio que não importa.
Eu tenho minha própria cadeira com meu nome nela!

mortal-instruments-cassandra-clare-1-chair

As cadeiras dos produtores têm os nomes deles; as cadeiras do elenco têm os nomes dos personagens de cada. É engraçado eu ver todas elas lado a lado, embora eu nunca pude ver o nome do Jace, já que o Jamie [Campbell Bower] parece que tem cerca de 30.000 casacos.

mortal-instruments-cassandra-clare-1-clary-chair

Durante o dia, os atores viera para dizer “oi”, com excessão do Robbie [Sheehan], que não estava lá ainda. Todo mundo parece fantástico. Há um burburinho que se encerra quando eles começam a filmar, o que siginifica que todos devemos permanecer bem quietos, e assistirmos a cena com os headphones para que possamos ouvir o som. Eu estou novamente impressionando com a paciência dos atores, fazendo a mesma coisa repetidamente. Robert, o Produtor, explica para mim que quando eles acham que captaram o exato “take” da cena, Harald diz “Chequem o portão”, o que significa que eles têm que chegar a câmera e então prosseguirem para a próxima cena.

Eu peço para conhecer o “Cara das Costeletas”, mas ninguém consegue achá-lo. Tragédia!

FONTE

Postado por:
Você pode gostar de ler também
10.12
Primeiramente gostaria de dizer que esses últimos dias foram incríveis. Para vocês que aco...
25.11
Uma matéria do site Fashion & Style listou algumas diferenças apontadas pelos atores que estar...
29.10
Shadowhunters, temos mais algumas perguntas respondidas por Cassandra Clare em seu tumblr. Desta...
29.07
O importante e reconhecido mundialmente jornal britânico, The Guardian, publicou em seu site um...
17.06
Shadowhunters, é com muita satisfação que vemos que "Os Instrumentos Mortais: Cidade dos Ossos" f...
10.03
A adaptações do livro Os Instrumentos Mortais: Cidade dos Ossos recebeu diversos prêmios ...

Deixe seu comentário

1 comentário em “O Set de Filmagens sob o Ponto de Vista de Cassandra Clare”





Os comentários estão desativados.





Siga @idrisbr no Instagram e não perca as novidades
Facebook