26.02

magnus

Agora pela manhã, o site da MTV liberou a primeira entrevista com Godfrey Gao em inglês, no set de “Os Instrumentos Mortais”.

Confiram abaixo a tradução dos dois artigos e a entrevista legendada.

E ah, tentem achar a Cassie no vídeo.


Conhecendo Magnus Bane no Set de Os… por IdrisBR

Mundanos: Temos cinco palavras que provavelmente irá causar um ataque histérico que nem mesmo uma runa calmante pode acalmar. Vocês estão pronto? (Não diga que não avisamos.) Aqui vai:

Magnus Bane. Em suas cuecas.
É verdade! É a gloriosa verdade! Quando Josh Horowitz do MTV New visitou o set de” Os Instrumentos Mortais: Cidade dos Ossos” no ano passado para conversar com o elenco sobre a adaptação para o cinema do romance campeão de vendas de Cassandra Clare, ele encontrou o ator Godfrey Gao em um estado despido bem curioso
“Está muito frio”, Godfrey – usando a maquiagem que á assinatura de Magnus, um blazer de veludo e sem calças – disse. “No começo, eu estava tipo, ‘Tudo bem’, eu pensei que esta festa ia ser dentro de uma mansão, com um monte de luzes e lustres, como você vê aqui no fundo. Acontece que é do lado de fora, e é, na verdade, eu acho, de 11 graus Celsius, então eu só estou saindo com minhas cuecas e em todo mundo vê… Eu tenho boas pernas. Mas é muito divertido interpretar Magnus Bane, como você pode ver. ”

Oh, nós podemos ver, Godfrey. Nós podemos ver.
E, apesar da pose do ator (você estaria tão calmo com suas cuecas?), ele admitiu que se sente nervoso trazendo à vida um personagem tão querido.

“Na verdade, há uma pressão muito grande, porque eu sei que há um monte de fãs lá fora, e todo mundo ama Magnus Bane, e eu amo Magnus Bane,” disse ele. “Então, eu só queria interpretar uma espécie de Magnus Bane bem vestido, mas eu também queria trazer o lado extravagante. O lado festeiro de Magnus Bane, por isso espero que todos possam aproveitar o que eu trago para você na tela.”

E tomem nota, todos os entusiastas de Magnus: Descobrimos enquanto estávamos no set que uma cena adicional com o bruxo foi adicionado ao roteiro!

“É muito legal”, disse Godfrey do momento bônus.

Nós não podemos esperar para ver isso, e muito mais, Godfrey.

E na página para celulares, a outra versão:

No início deste mês, a MTV News deu aos fãs de “Os Instrumentos Mortais” sua primeira olhada em Godfrey Gao todo construído como o mágico Magnus Bane para o próximo romance sobrenatural, que estréia em 23 de agosto. Mas os entusiastas de Magnus ainda tinham que ver o Alto Bruxo do Brooklyn bem assim – em suas cuecas!

Gao deu as boas vindas para MTV News no set de “Os Instrumentos Mortais: Cidade dos Ossos” no seu primeiro dia de filmagem – uma cena de festa que ele, com 28 anos de idade, descobriu ser sem calças.

“Está muito frio”, disse Godfrey, todo sorrisos. “No início, eu esta tipo, ‘Tudo bem, eu pensei que esta festa ia ser dentro de uma mansão, com um monte de luzes e lustres, como você vê aqui no fundo.’ Acontece que é do lado de fora, e está, na verdade, eu acho, 11 graus Celsius, por isso eu vou apenas sair por aí em minhas cuecas boxers e em todo mundo vai ver… Eu tenho boas pernas. Mas é muito divertido interpretar Magnus Bane, como você pode ver. ”

Mas o frio não era a principal preocupação de Gao. Como ele disse ao nosso Josh Horowitz, o ator compreende a grande responsabilidade que ele está tomando ao retratar o personagem favorito dos fãs da série de Cassandra Clare sobre o mundo secreto dos destruidores de demônios, os Caçadores de Sombras.

“Na verdade, há uma pressão muito grande, porque eu sei que há um monte de fãs lá fora, e todo mundo ama Magnus Bane, e eu amo Magnus Bane,” disse ele. “Então, eu só queria interpretar uma espécie Magnus Bane bem vestido, mas eu também queria trazer o lado extravagante. O lado festeiro de Magnus Bane, por isso espero que todos possam aproveitar o que eu trago para você na tela.”

E para aqueles que não conseguem se cansar do bruxo, Clare revelou que uma cena extra de Magnus escrita no roteiro que originalmente não aparece no livro.

“É muito legal”, disse Gao sobre o momento bônus. “Essa experiência toda tem sido incrível. Eu tenho que realmente agradecer todo mundo… Este é o meu primeiro filme em Inglês. Eu estou realmente muito nervoso fazendo essa entrevista agora. Nunca fiz nenhuma entrevista em Inglês, era sempre em mandarim antes. ”

Se o fervor das fãs com Gao e com seu alter ego da tela é qualquer indicação, temos a sensação de que haverão muitas outras entrevistas em inglês de onde essa veio.

“Os Instrumentos Mortais: Cidade dos Ossos”, estrelado por Lily Collins, Jamie Campbell Bower e Jonathan Rhys Meyers, chega aos cinemas 23 de agosto.

As originais em inglês vocês confere aqui e aqui ou aqui.

Arquivado nas categorias: Godfrey Gao , Os Instrumentos Mortais: Cidade dos Ossos com as tags:
Postado por:
Você pode gostar de ler também
29.10
Shadowhunters, temos mais algumas perguntas respondidas por Cassandra Clare em seu tumblr. Desta...
29.07
O importante e reconhecido mundialmente jornal britânico, The Guardian, publicou em seu site um...
17.06
Shadowhunters, é com muita satisfação que vemos que "Os Instrumentos Mortais: Cidade dos Ossos" f...
21.03
Em uma entrevista ao Yahoo Singapura, Godfrey Gao, o ator que interpretou o Magnus em Cidade dos O...
10.03
A adaptações do livro Os Instrumentos Mortais: Cidade dos Ossos recebeu diversos prêmios ...
30.01
Hoje foram anunciados os indicados das categorias da premiação GLAAD Media Awards. São 130 fi...

Deixe seu comentário

3 comentários em “Conhecendo Magnus Bane na MTV”



  1. Ana disse:

    Não consigo clicar no link do video 🙁

    1. Equipe Idris BR disse:

      Pronto, Ana, só você clica no play e ele vai normalmente!



Os comentários estão desativados.





Siga @idrisbr no Instagram e não perca as novidades
Facebook