28.09

Olá shadowhunters,

As gravações de Cidade dos Ossos segue a todo vapor, e a cada dia que passa vemos, através dos relatórios das shadowstalkers de Toronto o que tem acontecido. Nosso coração se comprime, o ar nos falta e isso apenas porque percebemos o quanto o elenco e a equipe têm sido gentis com todos.

No dia 26 de Setembro de 2012, nosso 27º dia de gravação, houveram muitas novidades, como o Josh Horowitz que foi entrevistar toda a produção, queen Cassie que possivelmente terá uma participação no filme e também foi o primeiro dia de gravação do Godfrey Gao.

E a fofa da Michelle Mags, como não podia deixar, escreveu um relatório de como foi o dia. Para começar, ela já disse que não tirou nenhuma foto, parece que ela entrou na onda da produção onde não é permitido fotografar.

Assim que ela e suas amigas chegaram onde seriam as gravações do dia logo viram Jemima conversando numa rodinha da equipe e depois que ela as viu, foi andando em direção delas e disse “Hey gente!” e Nicole, uma das que estavam acompanhando Michelle disse “Oi! Você é TÃO bonita!” Jem riu e respondeu “Aw obrigada! E muito obrigada também pelos biscoitos”.

A voz dela é tão… Sério, gente. Mal posso esperar para vocês ouvi-la!

“Você provou algum?”, uma das meninas perguntou, “Não, ainda não, mas eles estão no meu camarim” e depois acrescentou “Eu até tirei uma foto, é tão fofo!” e todo mundo riu do comentário.

Ela é tão linda! E seu sotaque é tão, tão LEGAL!

Então perguntaram para Jem se ela já conheceu Toronto, mas ela disse que não porque tem estado “busy, busy” (ocupada, ocupada) e contou alguns lugares que ela teve a oportunidade de visitar e aproveitar. Ela, enfim, autografou os livros e voltou para o set.

A produtora Karen apareceu perto delas com o Josh Horowitz e apresentou as meninas como “o quarteto fantástico” e ainda falou que elas estavam todos os dias acompanhando as gravações. Ele ficou surpreso e as cumprimentou. Karen ainda comentou sobre um desentendimento no relatório anterior da Michelle, o que apenas comprova que não apenas os fãs, mas a equipe e produção também leem seus relatório, assim como Cassie. Essa menina tá importante, hein!

Elyas saiu do prédio, nós dissemos “Olá!”. Ele sorriu e disse “oi” de volta, mas teve que entrar na van. Então a van de Lily, Jamie e Robbie entrou. Então alguns minutos depois, a van do Elyas entrou e com ele estava… *rufem os tambores*

Godfrey Gao. Santo uou!

Ele e Elyas caminharam para o prédio para retornar as filmagens. Nós o vimos o suficiente para dizer que ele estava MUITO, MUITO BEM.

Depois de suspirarem pelo Godfrey e Elyas, Cassie foi até elas mancando porque parece que seus sapatos de salto alto estavam matando-a. Ela recebeu uma sacolinha de biscoito das meninas, agradeceu, assinou alguns livros e voltou para o set.

Logo Elyas saiu para a pausa para o lanche enrolado num cobertor. Ele entrou no caminhão e depois foi até elas. Eles conversaram enquanto ele comia e ajeitava o cobertor em si. Michelle e Mel, outra menina do quarteto, o ajudaram com o edredom e ele as agradeceu e disse que deveria contratá-las. Brincando elas responderam “E por que não?”. Porém no final o vampiro teve que voltar a trabalhar.

Já passavam das 22h e elas estavam se arrumando para ir embora quando Karen apareceu e pediu para elas esperarem. E foi aí que Hartley, um outro produtor, as convidaram para entrar no edifício também.

Como vocês devem ou não saber, não entrarei em detalhes sobre o que eu vi relacionado ao livro/filme. Então sigo apenas com as experiências.

Com isso ela apenas disse que foi na sala de maquiagem e a maquiadora era linda. Então a maquiadora perguntou “Tudo bem, mas qual é o lance de vocês?”, as meninas estavam tão atordoadas que apenas disseram “desculpa?” e a senhora perguntou novamente “por que vocês estão aqui? Como vocês acham os sets?”. Elas responderam que fazem um processo de eliminação baseado no livro.

Richard, um cara da equipe, passou por elas e ficou surpreso por vê-las até ali. “Vocês aqui?” e balançou a cabeça dramaticamente. E aí elas viram Jemima novamente que não pareceu nem um pouco surpresa e apenas disse “aproveitem o chocolate quente, meninas.” e todas riram.

Pegamos o “unicórnio” duas vezes num mesmo dia. RECORDE!

Sim, as meninas conseguiram ver a ninja Jem duas vezes num mesmo dia. Isso realmente é algo extraordinário.

A senhora da maquiagem era tão legal que chegou a sugerir que alguém entrevistasse o quarteto. Elas riram e concordaram.

Depois de um tempo elas realmente tiveram que ir embora e se despediram de toda a equipe.

Agora a pergunta que não quer calar, quem não gostaria de estar em Toronto numa hora dessas, hein?

FONTE

Arquivado nas categorias: Elenco , Gravações , Os Instrumentos Mortais: Cidade dos Ossos com as tags:
Postado por:
Você pode gostar de ler também
10.10
A MTV News esteve no set de Shadowhunters e entrevistou o elenco para tirar uma dúvida que domina...
29.05
  Ontem a escalação de Jon Cor como Hodge , assim como a escalação de Vanessa Matsui com...
26.05
Segundo os fã sites British Nephilim e The Mortal Institute, a atriz Mouna Traoré, também c...
29.10
Shadowhunters, temos mais algumas perguntas respondidas por Cassandra Clare em seu tumblr. Desta...
29.07
O importante e reconhecido mundialmente jornal britânico, The Guardian, publicou em seu site um...
17.06
Shadowhunters, é com muita satisfação que vemos que "Os Instrumentos Mortais: Cidade dos Ossos" f...

Deixe seu comentário

1 comentário em “TMI Set Day 27: Relatório da Michelle Mags”



  1. Julyana Mendes disse:

    Tô adorando essas meninas do quarteto fantástico em ação, elas tão representando muito bem os fãs de TMI que não podem estar acompanado as gravações em Toronto,sem falar que elas estão conquistando a simpatia de todos no set, são muito fofas! Awwwn queria tanto que os meus livros fossem autografados pelo cast, pela tia cassie….
    E que alegria elas terem visto a Jem dias vezes, já é um avanço bem significativo. E a queen Cassie de salto, tadinha dela gente haha.
    E o que é o Elyas de cobertor, ele tem sorte que as meninas são civilizadas pra não arrancarem o cobertor dele haha

    Beijos Nane!
    Tá arrasando com a cobertura!!





Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.



Siga @idrisbr no Instagram e não perca as novidades
Facebook