03.09

Bom, acho que todos vocês ficaram sabendo meio por cima sobre o que aconteceu essa sexta feira no set de filmagens, sobre o cara perseguindo a Lily em busca de um autografo. Aqui vai uma tradução da matéria feita pelo TMI Source sobre o que aconteceu realmente.

“Os Instrumentos Mortais: Cidade dos Ossos está sendo filmado há duas semanas em Toronto e Hamilton e fãs viajaram para o set afim de assistir o livro favorito deles criar vida.

De muitos fãs que foram até lá para os vários sets eu não ouvi nada além de comentários positivos sobre o elenco e a equipe de produção em relação a deixa-los parados assistindo a filmagem.

O elenco e a equipe tiraram tempo do dia para falar com os fãs e compartilhar os pensamentos positivos sobre os fãs indo ao set.

E os fãs não tem sido nada além de respeitosos com o elenco e a equipe durante todo o processo.

Mas depois de ouvir sobre os eventos que aconteceram na sexta, no Hamilton durante as filmagens da cena do Hotel Dumort, eu tive a necessidade de abordar uma situação que me deixa triste.

CanadaGraphs – que não é nem mesmo um fã como ele deixou claro – foi ao set de Instrumentos Mortais com alguns pensamentos em mente: pegar autografos de Lily Collins e Lena Headey e tirar fotos to set.

Depois de ser pedido repetidamente para não fotografar a cena, essa pessoa insistiu em desafiar as ordens e fazê-lo de qualquer maneira. E então essa pessoa praticamente assediou a equipe para pegar o autografo de Lily e os dois, Lily e a equipe, disseram não e essa pessoa ameaçou tirar mais fotografias até conseguir o autografo de Lily.

Coisa que a equipe não deve tolerar são tipos de pessoas como CanadaGraphs, que não só desrespeitou e perturbou Lily Collins e a equipe durante a filmagem, mas ameaçou a segurança do filme.

Essa pessoa também postou muitos spoilers pedaço por pedaço das filmagens para a cena do Hotel Dumort.

Agora, como fãs do livro sabemos todos os pedaços da historia, incluindo a cena do Hotel Dumort, mas eu acho que falo por muitos quando digo que nós queremos ser surpreendidos pela primeira vez quando assistirmos ao filme.

Se você leu a lista de cenas, então eu sinto muito que você leu spoilers. Você não deveria ter que se preocupar sobre como as coisas estão saindo. Se você não leu, não incentive essa pessoa usando qualquer informação ou foto do blog.

Como se isso não fosse ruim o suficiente, não só perseguiu Lily e a equipe na sexta-feira, mas ameaçou voltar ao set e repetir esse ciclo vicioso.

Estou enojada com essa coisa toda. Uma coisa são os fãs dos livros irem ao set e conhecer os atores que estão trazendo os personagens favoritos deles a vida, mas outra coisa é uma pessoa que vende autografos para o próprio lucro e vem ao set para perseguir o elenco e a equipe durante a filmagem.

Os atores e a equipe não devem ter que passar por algo assim. Eles estão apenas tentando fazer o seu trabalho o melhor que podem sem interrupção ou confronto.

Essa pessoa está arruinando o que vem sendo uma experiencia especial e emocionante para os fãs. A equipe provavelmente vai intensificar as medidas de segurança como resultado disso, e é triste que os fãs tenham que sofrer por causa das ações dessa pessoa.”

Eu, particularmente, acho muito injusto os fãs pagarem por causa dessa pessoa que bem, prefiro nem falar o que eu penso dele. Mas é realmente isso que estamos esperando agora, que eles aumentem a segurança e tudo o mais, para garantir o conforto dos atores.

Nós aqui do Idris ficamos muito chateados/irritados com essa situação toda, e acho que posso falar por todo o fandom brasileiro quando digo que os atores e a equipe tem nosso apoio incondicional.

FONTE.

Arquivado nas categorias: Elenco , Gravações , Os Instrumentos Mortais: Cidade dos Ossos com as tags:
Postado por:
Você pode gostar de ler também
10.10
A MTV News esteve no set de Shadowhunters e entrevistou o elenco para tirar uma dúvida que domina...
29.05
  Ontem a escalação de Jon Cor como Hodge , assim como a escalação de Vanessa Matsui com...
26.05
Segundo os fã sites British Nephilim e The Mortal Institute, a atriz Mouna Traoré, também c...
29.10
Shadowhunters, temos mais algumas perguntas respondidas por Cassandra Clare em seu tumblr. Desta...
29.07
O importante e reconhecido mundialmente jornal britânico, The Guardian, publicou em seu site um...
17.06
Shadowhunters, é com muita satisfação que vemos que "Os Instrumentos Mortais: Cidade dos Ossos" f...

Deixe seu comentário

45 comentários em “Perseguição no set de Os Instrumentos Mortais”



  1. Carolline disse:

    É realmente lamentável os fãs que estão lá, tão pacientes, sofram as consequências de um… bem, não foi nem comentar minha opinião sobre ele. Agora é provável que o cast, outrora tão prestativo com os fãs que aguardavam, fique no receio de se aproximar e conversar com o pessoal que faz vigília atrás de novidades e respeita o pedido da produção de não fotografar. Até a própria direção deve pedir pela retenção dos atores, como forma de preservarem os mesmos. É realmente muito triste. Sempre tem alguém para estragar a felicidade de outros.

    1. zphagdh disse:

      iu1KqM , [url=http://czlkkkqnfmuk.com/]czlkkkqnfmuk[/url], [link=http://mhabtwncpyap.com/]mhabtwncpyap[/link], http://tgqidbfxlstd.com/

  2. Nathália disse:

    Pois é, por causa desse infeliz talvez a gente até fique sem mais novidades sobre o andamento das filmagens, sem mais fotos. Porque com certeza a segurança vai ser intensificada, e vai saber se o elenco vai sequer se aproximar dos fãs agora, depois do que aconteceu? É natural eles terem receio, porém agora os fãs vão sofrer as consequências de um cara que NEM Fà é. ¬¬ A gente já estava sem notícias, sem fotos, imagina agora.

    1. Jeferson disse:

      Dando continuidade ao rocmane de autoria de Mary Shelley que relata a histf3ria de Victor Frankenstein, um estudante de cieancias naturais que constrf3i um monstro em seu laboratf3rio.Saeddos frescos do laboratf3rio do Nepomuceno a mais nova turma de Frankensteins e filf3sofos da tecnologia.Eu sou o de baixo para cima, da esquerda para direita: Pedro (camisa cinza). Fico muito grato por ter participado deste laboratf3rio filosf3fico do Professor Nepomuceno.Agradee7o aqui a vocea Nepo, muito obrigado!Abrae7o,Pedro

    1. Markos disse:

      Suely, Lucilia, Ze9 Paulo, palavras imartopntes de ouvir, pois percebo que a solide3o e9 inimiga da sanidade, nada como ter pessoas em torno que nos validam.Esse post acima e9 uma manifestae7e3o contra a invalidae7e3o, ne3o a minha, mas a um projeto que comee7o pelo que li, oue7o e se refore7a a cada dia, incluindo seu depoimento Ze9, de se trata de um ato poledtico de questionamento a um tipo de academia.Lu, a orae7e3o da serenidade diz que temos que ter coragem para as coisas que podemos mudar . E esse tipo de mudane7a ne3o e9 solite1ria, apesar do sofrimento atingir o indedvedduo isolado.Por isso, achei que deveria expor a queste3o, pois me senti bem seguro do que deveria fazer na prova e me espantei com a avaliae7e3o.Procuro ne3o perder o problema que temos que atuar: minimizar as consequeancias danosas e potencializar as positivas que a rede digital traz para a sociedade nesse se9culo que entra.c9 uma atitude filosf3fica.A sobreviveancia, por outro lado, nos empurra para conceder.E este e9 o jogo, ate9 onde vamos para sobreviver e deixar de ser.E nisso vai contida a estrate9gia de poupar para poder ter serenidade em algumas escolhas e independeancia para poder se portar de forma digna em alguns momentos.Acredito que todo corpo que se fecha em si mesmo, como se ne3o pertencesse e devesse mais explicae7f5es a um mundo do lado de fora acaba sendo rejeitado por este.E fica algo transitando meio sem vida, sem importe2ncia, se releve2ncia, sem interfereancia como regra, com honrosas excee7f5es.c9 algo que vai sendo consumido pela falta de energia que circula .procura-se o homogeaneo e ne3o o heterogeaneo, reproduzindo a mesma falta de energia, num cedrculo cada vez mais turvo.c9 isso, agradee7o de corae7e3o as validae7f5es e saibam que alimentam muito ne3o sf3 nesse episf3dio, mas se3o coisas que ficam como refore7o para as difedceis ope7f5es na vida, quando procuramos viver com conscieancia e dignidade a cada momento.PS- Ze9, se a revista x ne3o quis o seu texto, manda para a z se mesmo essa ne3o quer, publica na rede e pacieancia .pensei na frase: Quando a inconsisteancia acha o impasse, muda o discurso; a consisteancia, procura outro pfablico . Valeu,Nepf4.

  3. Cambaz disse:

    Roney, e considero lf3gico supor que, diatne disso, nossa civilizae7e3o continuare1 seu caminho evolutivo seja le1 para onde for. Seria lf3gico, se houvesse argumentos..E esse e9 o problema do otimismo, carece de argumentos.O que seria o caminho evolutivo ?Eu prefiro usar no avane7ar da civilizae7e3o, na caminhada, pois a evolue7e3o e9 um processo, no caso social, probleme1tico, pois sempre he1 um perde e ganha, causando traumas e sofrimento para quem, de alguma forma, este1 vivendo o processo de mudane7a. Ah! Tenho mais uma raze3o para me apresentar como otimista: pelo menos nas minhas redes sociais online e offline reina um pessimismo absoluto que tem certeza do fim da humanidade e que somos um tipo de praga que deveria ser erradicada do planeta Terra para que ele possa seguir em paz .Vocea, ente3o, e9 otimista, por uma atitude reativa contra os pessimistas?Eles ne3o argumentam, vocea ne3o argumenta.E fica uma briga no escuro?Vocea acredita que ve1rias coisas ve3o ocorrer, ate9 coisas tre1gicas tf4 vendo um lado pessimista, acho que estou conseguindo algo..;)Acredito que e9 na argumentae7e3o, nos dados, fatos e uma lf3gica consistente que tenha autoridade (e ne3o seja autorite1ria) que podemos avane7ar enquanto civilizae7e3o.Agora, vou le1 para a Lfacilia, que chegou cheia de provocae7e3o para dar,.;)Valey Roney, topas um chope coletivo?Quem continuar otimista, paga

  4. I simply want to tell you that I am very new to blogs and truly liked your website. Probably I’m planning to bookmark your website . You amazingly come with wonderful stories. Regards for revealing your webpage.

  5. I just want to say I’m new to blogs and really enjoyed this web site. Very likely I’m want to bookmark your blog . You actually have amazing articles. Bless you for sharing with us your web site.

  6. Stephen Black disse:

    The first time in months that I have clicked on “I’m Feeling Lucky” and at last got a useful page. Thank you.

  7. Good – I should definitely pronounce, impressed with your site. I had no trouble navigating through all the tabs as well as related information ended up being truly simple to do to access. I recently found what I hoped for before you know it at all. Quite unusual. Is likely to appreciate it for those who add forums or anything, site theme . a tones way for your client to communicate. Nice task.

  8. When I initially commented I clicked the “Notify me when new comments are added” checkbox and now each time a comment is added I get several emails with the same comment. Is there any way you can remove people from that service? Bless you!

  9. buy Idol Lash disse:

    I have not checked in here for some time because I thought it was getting boring, but the last several posts are great quality so I guess I will add you back to my daily bloglist. You deserve it my friend 🙂

  10. Pingback: Android Phones
  11. You won the Internets for today! Love it!

  12. Pingback: sexy lady
  13. Pingback: home page
  14. Pingback: Advertising jobs
  15. Pingback: Make money online
  16. Pingback: Better sex
  17. Pingback: diablo 3 gold
  18. Pingback: check out
  19. Pingback: How to fight
  20. Pingback: yoga home
  21. Pingback: yoga from home
  22. Pingback: Delicia Skyberg
  23. Pingback: Handmade
  24. Pingback: ACN Scam
  25. Pingback: Exercise taxes
  26. Pingback: cash net usa
  27. Pingback: Marketing Digital
  28. Pingback: solbriller online
  29. Pingback: gay webcam chat
  30. Pingback: cheap viagra
  31. Pingback: Mini Guitar


Os comentários estão desativados.





Siga @idrisbr no Instagram e não perca as novidades
Facebook