12.02

Antes que vocês tenham ataques do coração, vamos dizer logo: isso não significa que não vai ter mais filme. Cassie nos esclareceu isso num post no Tumblr, o qual está disponível traduzido,

Uau, isso veio numa hora inconveniente, já que eu estou saindo do país e iria anunciar que estava desativando a minha caixa de mensagens até eu voltar em Março.

Então, o THR tem uma versão dos eventos um pouco bizarra (e estranhamente desatualizada). Screen Gems não desistiu do projeto; eles não estavam envolvidos nele – foi dado pela Sony para uma distribuidora diferente para desenvolver em… Agosto de 2011, onde a Sony tirou Scott Stewart do projeto. Mas sim, Screen Gems e Scott Stewarts não estão relacionados com o filme de Cidade dos Ossos. Os direitos são da Constantin, sempre foram. Constantin faz filmes: eles acabaram de fazer Os Três Mosqueteiros com Logan lerman. Screen Gems seria a distribuidora e co-produtora mas nunca foi o projeto dele, era da Constantin. Screen Gems não está mais envolvida com o projeto há muito tempo. (Algumas pessoas me perguntaram se essa era a notícia sobre a qual Marlene King semana passada falou no twitter, mas não tem como; ela foi trazida depois que a Screen Gems já não estava mais envolvida, então a nova produtora teria um novo roteiro que fosse mais “deles”. Ela nunca trabalhou com a SG então não seria essa a sua novidade. Ela também deve estar sem saber o que aconteceu agora.)
Por quê eu não contei isso para vocês? Isso não é nem o tipo de coisas que as pessoas me contam. Constantin tem os direitos do filme: quem distribui e co-financia e tudo o mais não tem necessariamente a ver comigo. Os projetos são mudados de estúdio o tempo todo – Crepúsculo começou na Paramont e depois foi para a Summit, etc. SG não é nem mesmo a única empresa que Cidade dos Ossos está envolvida, nem a mais recente. E na metade do tempo eu não sei sobre isso então 1)Eu só posso dar as notícias que são confirmadas e me autorizadas para dar – se eu não conseguisse manter a boca fechada sobre as negociações em andamento eles simplesmente deixariam de me dar as notícias e ponto e 2)a outra metade do tempo eu nem tenho conhecimento sobre essas coisas ou elas mudam tanto que não teria porquê dizer algo sobre isso.
Nesse caso, eu vou dizer que:
1)O filme não foi “cancelado”. Isso [a SG sair do projeto[não faz muita diferença, só para as distribuidoras.
2)Lily e Jamie ainda estão dentro. Quero dizer, a SG não está conectada com o projeto há meses, e os dois ainda estão dentro, então eu estou bem confiante de que eles ainda estarão no projeto futuro. Eles estarão dentro pra sempre? Não faço ideia. Mas nada sobre esses acontecimentos muda esse fato. E isso não é novidade para eles.
3)De verdade isso não muda nada. Eu sei que palavras como “desistir” parecem chocantes e aterrorizantes, mas no contexto, não significam muita coisa. Eu falei com a Constantin semana passada e dei a eles uma lista de atores que eu gostaria para o Simon (por quê não?), e eles me deram uma data que eles esperavam começar a filmar (Agosto.) Nenhum filme é produzido sem ter o sinal verde. O filme estava em desenvolvimento, ainda está em desenvolvimento. Dito isso, Hollywood é como uma máquina de pinball. Os projetos são lançados, rolam por aí, vão para um lado e para o outro. Isso é(foi) o que aconteceu.

Além de nos tranquilizar sobre o filme, com esse comentário que a Constantin disse que eles esperam filmar em agosto, parece que não vai ter nenhum atraso significativo na produção, já que havia um rumor das gravações começarem em Agosto. E há um tempo atrás, a própria Cassie disse que o prazo era a primavera(deles) para filmar, ou seja, o atraso é de cerca de uns três meses do prazo inicial.

Triste esperar por notícias e quando nós temos algumas elas são desse tipo. Pelo menos o filme ainda está de pé.

Arquivado nas categorias: Os Instrumentos Mortais: Cidade dos Ossos com as tags:
Postado por:
Você pode gostar de ler também
29.10
Shadowhunters, temos mais algumas perguntas respondidas por Cassandra Clare em seu tumblr. Desta...
29.07
O importante e reconhecido mundialmente jornal britânico, The Guardian, publicou em seu site um...
17.06
Shadowhunters, é com muita satisfação que vemos que "Os Instrumentos Mortais: Cidade dos Ossos" f...
10.03
A adaptações do livro Os Instrumentos Mortais: Cidade dos Ossos recebeu diversos prêmios ...
30.01
Hoje foram anunciados os indicados das categorias da premiação GLAAD Media Awards. São 130 fi...
27.01
A notícia pode parecer estranha para nós que já tivemos a estreia de Os Instrumentos Mortais:...

Deixe seu comentário

9 comentários em “Screen Gems desiste do filme de Cidade dos Ossos”



  1. Laryssa disse:

    AINDA BEM.
    Mas, por favor Deus, tire o Jamie da jogada uu

  2. I simply want to tell you that I’m new to blogs and certainly enjoyed you’re page. Most likely I’m planning to bookmark your website . You actually have awesome writings. With thanks for revealing your web site.

  3. Tony Fowler disse:

    Extremely interesting article – thanks a bunch!

  4. We’re a group of volunteers and opening a new scheme in our community. Your website offered us with valuable info to work on. You have done a formidable job and our entire community will be thankful to you.

  5. agen asia8bet disse:

    Hey there! My spouse and I often write guest posts for other blog owners to help gain publicity to our work, as well as provide wonderful articles to blog owners. It really is a win win situation! If you happen to be interested feel free to contact me at: [email protected] so we can discuss further. Cheers!

  6. Heya. I was thinking of adding a link back to your blog since both of our sites are based mostly around the same niche. Would you prefer I link to you using your site address: http://idris.com.br/screen-gems-desiste-do-filme-de-cidade-dos-ossos/ or website title: Screen Gems desiste do filme de Cidade dos Ossos | Idris. Please make sure to let me know at your earliest convenience. Kudos

  7. Idol Lash disse:

    I do agree with all the ideas you’ve presented on your post. They are very convincing and can certainly work. Still, the posts are very short for novices. Could you please extend them a little from subsequent time? Thanks for the post.

  8. Pingback: www.WhichDeals.com
  9. Polly Kaull disse:

    Agreed. Thank you!



Os comentários estão desativados.





Siga @idrisbr no Instagram e não perca as novidades
Facebook