18.03

cassie

Cassandra Clare respondeu algumas perguntas em seu Tumblr sobre as cartas do Tarô Shadowhunter (Além de compartilhar duas novas), e também algumas sobre Princesa Mecânica, Cidade do Fogo Celestial e Os Artifícios das Trevas.

Mas atenção: Pode conter SPOILERS.

“Oi! Cassie, eu estava me perguntando quando você postou o Tarô CLACE hoje mais cedo, você disse que aquele foi o momento em que Jace e Clary se apaixonaram, então eu estava pensando (e querendo saber) quando Tessa percebeu que ela está apaixonada por Will, o mesmo vale para Will e Jem… se você responder, muito obrigado! – Smileforparis”
Me pergunte de novo depois que Princesa Mecânica sair.

“Eu continuo olhando para meu tumblr e depois de volta para meu dever de casa e Tumblr continua ganhando Talvez haja uma carta de tarô da Cecily? – Thedecentintohelliseasy “
Existe! Algumas das cartas são spoilers. Estou esperando para postá-las depois que Princesa Mecânica sair.

“Olá Cassandra (: Gostaria de saber se vão ser realmente 78 cartas no tarô Shadowhunter? Parece que é muito trabalho (não que eu esteja reclamando) – itssimplylavie”
Sim, estamos fazendo a coisa TODA.

“Oi, Cassie, queria saber se havia uma carta de tarô para Tessa e Jem? Ou Tessa e Will? -aliangel1121”
A carta de Will e Tessa foi publicada. (Sim, eles não estão beijando nem nada, mas a leitura é tão sincera para esses dois!)

doisderunas

A de Tessa e Jem é spoiler.

“Agora eu tenho uma pergunta, e peço desculpas se já tiver sido perguntado antes: será que algum dos personagens de “As Peças Infernais” irá fazer uma participação “significativa” na “Cidade do Fogo Celestial” e em “Os Artifícios das Trevas”? Além disso, ler primeiro a árvore genealógica em “Princesa Mecânica” terá spoilers? Eu espero que você possa responder, e obrigado novamente para criar esses pedaços de arte! – Sylvialy112”
PELO AMOR DE DEUS NÃO LEIAM A ÁRVORE GENEALÓGIA PRIMEIRO.
*se compõe*
As pessoas perguntam frequentemente se os personagens de “As Peças Infernais” aparecerão em CoHF ou TDA. Posso dizer que um personagem de “As Peças Infernas” (além de Magnus) aparece em CoHF, e sim, de novo, um personagem de “As Peças Infernais” aparece em TDA. Eu não posso dizer mais do que isso.

“Olá, Cassandra, eu estava pensando… “Princesa Mecânica” sai no dia 19 de março, isso significa que sai na Austrália no dia 20 por causa da diferença de horário? – Melbourneblah18”
Eu, uh – oh, matemática. Sairá no dia 19, onde e quando é que onde quer que esteja, em inglês. Eu não sei de mais nada, e definitivamente não sei datas estrangeiras não-inglesas de publicação. Não tenho idéia.

“Hey, Cassie. Eu estou prestando muita atenção no tarô. Estou realmente ansiosa para as cartas de Jonathan (Sebastian) e Maureen. Mal posso esperar para o baralho aumentar. – Tsvetuschayaroza”
Sebastian:

novedelaminas

A carta de Maureen é INCRÍVEL. Eu a estou segurando para uma data posterior.

“Oi, Cassie. Eu realmente amo o baralho de Tarô Shadowhunter! Você/Cassandra Jean tem Maia no baralho de tarô também? – mind-fangs”
Sim! Nem todas as cartas estão desenhadas, mas Maia está no baralho mais de uma vez. Aqui está uma. A carta de lua. (Eu não tenho certeza que este é o final. Uma parte grande de mim só quer dar a carta inteira para Maia e dar pra Jordan uma carta diferente.)

oslicantropes

“Hey! Quando o filme sair, você deveria tentar liberar as cartas que você tem feito o upload. Eu totalmente as compraria! E mesmo que não sejam lançadas, eu vou fazer eu mesma! Elas são incríveis Eu me apaixonei por seus livros, eu não posso acreditar que “Fogo Celestial” não sairá por um ano – mas a espera vale a pena! – Izmagine “

“Eu AMO as cartas de tarô Shadowhunter!!!! Você e Jean Cassandra tem qualquer plano para vendê-las em pacotes? Eles são as coisas mais lindas que eu já vi!!!! – dreadpage511
“Nós poderemos comprar estes cartas de tarô??? Eu amo seus livros e essas cartas são tão incríveis! – unravel-ing”
Atualmente eu não possuo os direitos para publicar o baralho de tarô. Esses direitos têm de ser liberados para mim, e então eu espero que eu possa publicá-los e tê-los vendidos online para todo mundo que quer um poder obter um facilmente e barato. Dedos cruzados.

“Princesa Mecânica” foi incrível. Foi lindo. Eu te amo. Obrigado”-. (RedigidoParaQueNinguémAprocureParaSaberSpoilers)
Bem, se eles vão quebrar o embargo, estou feliz que eles quebraram por alguém que amou. 🙂

FONTE

Arquivado nas categorias: Tarô Shadowhunter com as tags: , .
Postado por:
Você pode gostar de ler também
04.12
As cartas de Tarô Shadowhunter que Cassandra Clare fez em parceria com a artista Cassandra Jean já...
21.03
Em um post no Tumblr, Cassie postou mais cartas do Tarô Shadowhunter. A maioria delas já tinha s...
15.03
Cassie postou ontem em seu Tumblr quatro cartas novinhas e lindíssimas do Tarô Shadowhunter. Dessa...
12.03
A artista Cassandra Jean — responsável pelas ilustrações do Tarô Shadowhunter — nos informou...
09.03
Cassandra Clare postou em seu Tumblr cartas inéditas do Tarô Shadowhunter completo de Cassandra ...
25.02
  Cassandra Clare acaba de responder em seu Tumblr perguntas de fãs sobre a cronologia ...

Deixe seu comentário





Siga @idrisbr no Instagram e não perca as novidades
Facebook