30.04

padrao_cohf-spoilers

Cassie postou agora a pouco, em seu tumblr, uma arte spoiler de “Cidade do Fogo Celestial” feita por Cassandra Jean, e deixou bem claro que é um spoiler de uma cena real. Ao contrário das últimas imagens, que foram de casais e momentos “leves”, essa é realmente uma imagem para se temer.

Avisamos que contém spoiler, então só veja se realmente tiver certeza de que deseja ver.

sebastian

“Seu namorado está morto. Eu acho que você deveria saber.”

E então, shadowhutners, quem vocês acham que Sebastian está se referindo? Lembrem-se que todas as outras artes de Cassandra Jean vocês encontram em nossa galeria.

O original, em inglês, você encontra aqui .

Arquivado nas categorias: Cassandra Jean , Cidade do Fogo Celestial com as tags:
Postado por:
Você pode gostar de ler também
12.05
Cassie anunciou hoje em seu instagram que a loja de produtos literários “Lit Joy” dos Estados U...
15.12
Conforme falamos anteriormente aqui, Cassie ficou de enviar um PDF repleto de extras Clace, em vári...
04.12
Cassie postou em seu tumblr hoje falando sobre uma coleção com mais de 60 páginas de extras de Cl...
16.10
A Editora Galera Record anunciou a volta do box “Os Instrumentos Mortais” com as novas capas met...
16.05
Cassandra Clare postou em seu tumblr mais um extra: agora é uma dedicatória em um caderno de anota...
19.03
Depois de “Cidade dos Ossos”, “Cidade das Cinzas” e “Cidade de Vidro” ganharem novas...

Deixe seu comentário

13 comentários em “Fã arte spoiler de “Cidade do Fogo Celestial””



  1. Luanda disse:

    Acho que pode ser o Jace ou o Magnus.
    Jace, por que o Jonathan gosta da Clary e tals
    e Magnus, por causa da última fanart que teve dele e Alec, e tipo ela falou que mataria alguém importante e eu acho que essa pessoa é o Magnus, por que ele é importante, mas não tão relevante para a construção final da história…

  2. N é o Jace, ta mais pra Sebastian…Jace n tem essa cara feia u.u

  3. Hugo disse:

    Ñ acho q a Cassie teria coragem de matar um dos personagens mais queridos (senão o mais querido – Magnus) da história, muito menos o protagonista (Jace). Mas,vai saber, se ela tiver estudado na mesma história literária de Suzane Collins….

  4. Hilloa disse:

    Acho que pode ser o Simon tb… Hehehehe acho que ate pode estar falando do Jace e ele realmente nao estar morto… Romance é loucura kkkk

  5. naluh disse:

    É verdade, a gente não sabe de quem exatamente ele está falando.. Ele pode estar se dirigindo à Clary falando em relação a Jace (que eu tenho quase certeza que não vai morrer, mas enfim), ou ele pode estar falando pra Izzy em relação à Simon, ou falando pra Alec em relação à Magnus, ou falando a Maia em relação à Jordan( pouco provável) , ou falando pra Jocelyn em relação à Luke (ó Deus não, por favor não)… Essa Cassie gostaaaa de um suspense

  6. naluh disse:

    Ou ele pode estar mentindo tbm, vá saber…

  7. Leonardo disse:

    Nossa se o Jace, o Alec ou o Magnus morrer… vai ser muito ruimm!

  8. Brenda disse:

    Cara se qualquer um morrer ( tipo Magnus , Simon , Jace ou Jordan)será muito triste 🙁 porem sei lá acho que infelizmente ela poderia estar falando mais provavelmente de jace…..sei lá meio que sinto isso u-u mais agente nao sabe a situação vai que ele nao esta realmente morto e ele sendo um indesejável como ele é (Sebastian ou Jonathan como prefirirem) , tentou matar ele (como sempre) e sei lá parecia que ele estava morto…. mais nao estava….
    vi saber cada vez mais confusa e curiosa kkk

  9. Renata disse:

    Acho que o Sebastian pode estar falando com a Izzy sobre o Simon. Porque, tecnicamente, o Simon já está morto.

    1. Cristina disse:

      É mais seria meio desnecessário ele falar isso sei lá …. nessa cena parece que ele ta falando sobre alguém vivo por que é óbvio que TODOS sabem que Simon está ”morto”. Seria bem provável que o Sebastian estaria mentindo ou então ele acha que ele matou a ”tal pessoa” e ela não morreu e ele ainda não descobriu , sei lá agente não sabe o que pode acontecer o cabeça da Cassie é definitivamente uma caixinha de ideias , surpresas e muito mais muito suspense!

  10. Bia disse:

    Eu acho que ele ta falando do Simon pra Izzy. A Cassie “tenta” matar o Simon desde o primeiro livro. Eu tenho o terrível pressentimento que ela finalmente vai matar ele D:

    1. Paloma R F disse:

      eu acabei de ler Cidade das Almas perdidas ontem e fiquei com essa impressão também, que o Simon vai morrer no próximo livro, ainda mais depois da “conversa” com o Raziel.

  11. Brenda disse:

    A sei lá desde que ela não se inspire nas idéias de Suzanne Collins eu to feliz kk , mais sei lá , mesmo assim , que vai ter perdas vai , e isso vai machucar a todos :/



Os comentários estão desativados.





Siga @idrisbr no Instagram e não perca as novidades
Facebook