08.06

padrao_cohf

AVISO: Esse post contém spoilers de Cidade do Fogo Celestial

A Sarah do British Nephilim fez um post dizendo como foi o evento de autógrafos de Cidade do Fogo Celestial em Londres, com a presença da Cassie e da Sarah Rees Brennan, uma das autoras presente em As Crônicas de Bane. Neste Evento a Cassie respondeu a várias perguntas, e temos aqui os Tweets com as respostas delas!

 

Recapitulação do evento de Lançamento de Cidade do Fogo Celestial em Londres com Cassandra Clare e Sarah Rees Brennan.

Hoje Cassandra Clare e Sarah Rees Brennan estiveram em Londres para o evento final do tour de lançamento de Cidade do Fogo Celestial no Reino Unido.

Eu (Sarah) fui sortuda o suficiente para ir e me divertir muito! Este não foi tão maluco quanto a primeira sessão de autógrafos da Cassandra Clare que eu fui ano passado em julho para o lançamento do livro especial do filme de Cidade Dos Ossos na Igreja de São Thiago. Aquela foi a primeira sessão de autógrafos da Cassandra Clare que eu fui e ela estava companhada pela Sarah Rees Brennan e pelo Jamie Campbell Bower (o Jace no filme). Aquele foi um evento muito maior com muito mais pessoas lá.

Então foi ótimo ir a um evento levemente mais “intimo”. Não me entenda mal, ainda houve milhares de pessoas lá, apenas foi um evento de autógrafos muito menor do que os outros que eu já fui por ela 

Eu cheguei as 08:30 da manhã e ainda não havia acabado 100% de ler o Epilogo de Os Instrumentos Mortais: Cidade do Fogo Celestial, então eu ainda o estava lendo na fila até quase 09:30. Eu cheguei lá cedo o suficiente para ser uma dos sortudos que ficaram sob o abrigo e não me molhar com a chuva. Eu então notei que a Desiree (Espero ter escrito certo) do @TMI_Holland estava sentada bem atrás de mim! Então nós conversamos um pouco antes de minha outra amiga Jenny chegar e então pudemos entrar no cinema.

Todos pegaram seus lugares, eu estava na segunda fileira do meio. Foi um ótimo lugar, mas o cinema era estranho e os assentos da frente era altíssimos ou os nossos estavam mais baixos ou algo parecido, assim foi estranho estar na segunda fileira não tendo uma vista “perfeita”. Eu fui comprar o primeiro livro da série da Saraah – Demon’s Lexicon, assim todos os livros que tenho dela já estão autografados! Eu já tenho os livros da séries Demon’s Lexicon no meu Kindle, mas precisava de algo para ela autografar e não me importei de comprar a versão física.

Eram quase 11:20 quado Cassie e Sarah subiram ao palco e todos gritaram e aplaudiram.

Elas então leram um pouco das, não publicadas, mensagens de voz deixadas no celular do Magnus no tempo entre Cidade das Almas Perdidas e Cidade do Fogo Celestial. Elas era Hilárias! Izzy sendo a melhor irmã possível para o Alec por perturbar o Magnus até que ele volte com o Alec. A mensagem do Simon foi a que realmente ficou na minha cabeça, e você pode lê-la abaixo já que a Cassie a postou em seu Tumblr há algum tempo:

” Oi, Magnus. é o Simon. Você me conhece. Bem, você me chamou de Soames da ultima vez que nos falamos, mas nós ja nos encontramos. Eu estou ligando pra, uh … pra – desculpe caso eu esteja ultrapassando a linha – sugerir que você talvez devesse voltar com o Alec.

Eu acho que isso seria bom pra moral. Honestamente, Alec foi realente horrível com a Clary quando eles se conheceram, se ele voltar a ser todo rabugento novamente, eu não sei o que a Clary vai fazer. Naquela época ela tinha bem menos armas e menos irmãos.

Hoje em dia é diferente. O namorado dela esta pegando fogo. Ela já tme problemas suficientes. Eu acho que o que eu quero dizer é que todos agradeceríamos se você acabasse com um dos problemas pelo time.

Não que eu seja parte de um time de Caçadores de sombras. Eles não deixam vampiros entrarem no time.

Essa mensagem provavelmente parece egoísta, e louca também. Eu sinceramente me snto mal pelo Alec. Eleé um cara legal. Muito menos irritante que o Jace. Eu sempre achei que, dada a oportunidade, nós poderíamos ser amigos. Talvez bons amigos. talvez bons amigos que atiram flechas juntos.

Talvez, nessa altura, seja óbvio que a Isabelle me forçou a fazer essa ligação.”

-Cassandra Clare

Cassie tem planejado que isso seja publicado no fim das Cronicas de Bane, uma vez que será publicado no fim do ano (novembro no Reino Unido) então garanta uma cópia para lê-las todas!

Elas então começaram a responder perguntas da plateia. Eu não escrevi todas as perguntas mas eu tweetei algumas das respostas. Algumas têm MUITOS SPOILERS!! como entregam algumas das coisas que acontecem em CoHF e eu estou muito agradecida que eu acabei de ler antes de entrar no evento!

“Algumas das coisas no roteiro original do filme de CoA são: Clary se divide em duas pessoas e tem uma briga de pá. Magnus concorre para prefeito. E também >”

“Jace monta em uma sereia. Então me soa como uma boa ideia ter a produção tomando um tempo para re-escrever o roteiro!”

“Cassie Clare sempre planejou transformar Jem em irmão do silêncio.#COHFuktour #TMIparty”

“Sarah Rees Brennan quer que Cassie Clare escreva sobre Irmãos do Silêncio strippers… #COHFuktour #TMIparty”

“Cassie Clare daria vida ao Magnus para poder sair com ele se ela pudesse. #COHFuktour #TMIparty”

“Cassie Clare confirmou que todos os autores para as pequenas histórias de Simon Lewis serão os mesmos de “As Crônicas de Bane”.”

“As pequenas histórias de Simon também incluirá, de alguma forma, histórias de Will, Tessa, James, e também uma história sobre uma despedida de solteiro que dá errado.”

——————————————————————————————————————————————————
Um membro da equipe mandou um tweet para a Cassie e ela nos respondeu que a Despedida de Solteiro que dará errado NÃO É A DO JEM.
——————————————————————————————————————————————————

“Cassie Clare disse que as Irmãs de Ferro serão muito importantes mais tarde. #COHFuktour #TMIparty”

“Cassie Clare e Sarah Rees Brennan estão recontando a história de como elas tiveram a ideia dos Herondales terem medo de patos. #TMIparty”

“Cassie Clare queria que Simon fosse um vampiro para mostrar que o motivo da Clave e os Shadowhunters serem tão discretos é porque é muito perigoso.”

“Então Simon teve que pagar o preço de trazer uma mundana ao mundo Shadowhunter.”

“Cassie Clare sobre micro-planejamento e bloqueio de cenas: “Eu sempre sei onde vou começar, e onde vou terminar.”

Depois das perguntas e respostas eles montaram a sala para os autógrafos, eu tive o meu “Cidade do Fogo Celestial”, “Príncipe Mecânico” e “The Demon’s Lexicon” assinados. Eu fiz à Cassie uma rápida pergunta que a minha amiga, Alison, me pediu para fazer, ela queria que eu descobrisse se a Varíola Demoníaca sempre transformava as pessoas em vermes. Cassie riu e disse que em algumas vezes elas se transformam em outros demônios, e em outras, elas só têm uma morte horrível. Ela também disse que nem todos os demônios carregam Varíola Demoníaca.

E esse foi o meu dia. Um grande obrigado à Cassandra Clare, Sarah Rees Brennan, Walker Books e Waterstones pelo grande evento. Foi muito divertido e eu espero que Cassie e Sarah voltem logo para Londres para mais sessões de autógrafos.

Fonte

Arquivado nas categorias: Cidade do Fogo Celestial , Eventos com as tags:
Postado por:
Você pode gostar de ler também
25.08
Nós já tínhamos feito outros posts com as poucas novidades que nós tínhamos sobre a Cassie na B...
02.08
Conforme já anunciamos em posts anteriores (que vocês podem ver AQUI e AQUI), Cassie virá ao Bras...
01.08
Começaram hoje as vendas dos ingressos para a Bienal do Livro que acontecerá no RJ, de 01/09 até ...
25.07
A Bienal do Livro do Rio de Janeiro, que será de 01 até 10 de setembro, anunciou a data de início...
01.07
Cassie enviou uma newsletter com as datas da turne norte-americana e do Reino Unido que ela fará so...
27.06
Nós já tínhamos postado aqui a confirmação que Cassie estará na Bienal do RJ esse ano, que aco...

Deixe seu comentário





Siga @idrisbr no Instagram e não perca as novidades
Facebook