31.03

padrao_cobmovie2_

O site Dread Central, também fez um review de tudo o que rolou no painel de Cidade dos Ossos na WonderCon 2013, confiram após o mais:

Junto com Evil Dead, a Sony trouxe a WonderCon 2013 o filme Os Instrumentos Mortais: Cidade dos Ossos e revelou seu novíssimo trailer. Para o quadro de Perguntas e Respostas, estiveram presentes Cassandra Clare, a autora do livro, e os atores Lily Collins, Jamie Campbell Bower e Kevin Zegers.

Pelo IGN, que estreou o trailer,Cassandra Clare disse que o filme, o qual ela ainda não chegou a ver a versão completa, está próximo da essência do livro sem ter dez horas de duração. Ela lembrou do grande acesso às gravações que recebeu, desde horas de conversas com o diretor de elenco a visitas aos sets e a oportunidade de aparecer rapidamente no filme. Lily também falou sobre a necessidade de fazer com que sua personagem fosse acessível ao público, alguém que pudesse ser amiga deles em meio a todas essas situações insanas. Bower acrescentou que seu personagem será vulnerável e sarcástico ao mesmo tempo.

Os Instrumentos Mortais: Cidade dos Ossos é uma adaptação do livro infanto-juvenil de Cassandra Clare e chegará aos cinemas no dia 23 de agosto.

Kevin Durand, Robert Maillet, Elyas M’Barek, Lily Collins, Robert Sheehan, Jonathan Rhys Meyers, Jemima West, Kevin Zegers, Jared Harris, Lena Headey, Godfrey Gao e Jamie Campbell Bower estarão no filme, que foi dirigido por Harald Zward. Jessica Postigo e I. Marlene King escreveram o roteiro.

FONTE

Postado por:
Você pode gostar de ler também
25.08
Nós já tínhamos feito outros posts com as poucas novidades que nós tínhamos sobre a Cassie na B...
02.08
Conforme já anunciamos em posts anteriores (que vocês podem ver AQUI e AQUI), Cassie virá ao Bras...
01.08
Começaram hoje as vendas dos ingressos para a Bienal do Livro que acontecerá no RJ, de 01/09 até ...
25.07
A Bienal do Livro do Rio de Janeiro, que será de 01 até 10 de setembro, anunciou a data de início...
01.07
Cassie enviou uma newsletter com as datas da turne norte-americana e do Reino Unido que ela fará so...
27.06
Nós já tínhamos postado aqui a confirmação que Cassie estará na Bienal do RJ esse ano, que aco...

Deixe seu comentário

1 comentário em “Painel de "Cidade dos Ossos " na Wondercon 2013 pelo Dread Central”





Os comentários estão desativados.





Siga @idrisbr no Instagram e não perca as novidades
Facebook