21.08

padrao_lily4

A nossa querida Lily Collins (Clary Fray) concedeu uma entrevista ao Philippine Star e comentou sobre as suas características semelhantes a de sua personagem, comparando a Clary com a Lily adolescente, e até mesmo falando qual o seu relacionamento com o tema sobrenatural que apresenta o filme “Os Instrumentos Mortais: Cidade dos Ossos”.
Confiram agora tudo isso e mais nessa entrevista que foi traduzida pela equipe do LCBR.

Sim, Lily é de fato mais a mais famosa Collins agora. Ano passado, ela compartilhou o faturamento com Julia Roberts em “Espelho, espelho meu”. Esse ano, ela interpreta o papel principal no ansiosamente aguardada adaptação do primeiro livro de fantasia e aventura da série, Os Instrumentos Mortais.

No filme, ela interpreta o papel de Clary Fray, uma adolescente de Nova York que a mãe desaparece no mesmo dia em que ela descobre que tem poderes sobrenaturais. Armada com esse novo descoberto poder sobrenatural, ela embarca em uma perigosa missão para encontrar a sua mãe enquanto descobre a sua verdadeira identidade pelo caminho. É um filme emocionante e fantástico que explora o reino dos demônios, anjos, feiticeiros, lobisomens, vampiros e outros seres sobrenaturais que vivem nas sombras.

Qual aspecto do seu caráter se relaciona em maior parte com seu personagem?
“Sua relação com a sua mãe e o fato de que ela está nessa busca para encontrá-la e isso que impulsiona a história adiante. Eu sou incrivelmente próxima da minha mãe então eu posso completamente relatar isso. E seus medos, sua ansiedade, e sua paixão para recuperá-la é algo que eu também sinto. Ela é tão mal humorada, e determinada, e apaixonada sobre quem ela é, e sua jornada, e sua missão — eu gostaria de pensar que também sou assim.”

Sua personagem é uma adolescente. Quando você era uma adolescente, você era parecida com ela em algum aspecto?
“Eu sempre fui muito determinada e impulsiva adolescente. Eu comecei a fazer audições para filmes com 16 anos assim como escrever para revistas também, e lançando ideias nas redes. Eu fui muito determinada em ter uma voz lá fora.”

O tema do filme é o sobrenatural, você se relaciona de algum jeito com isso?
“Sim. Eu amo fantasia desde que eu era pequena. Eu amo livro de fantasia e eu acredito que existem coisas por aí que talvez nós não saibamos nada, você sabe, se é espíritos ou apenas energia. Eu nunca digo nunca, então existem, eu acho que existem outras coisas lá fora.”

FONTE

Arquivado nas categorias: Entrevistas , Lily Collins com as tags:
Postado por:
Você pode gostar de ler também
25.03
Em uma nova entrevista para a Teen Vogue, Cassandra Clare falou sobre “Chain of Gold”, o 1º liv...
27.02
O site publishersweekly postou uma matéria que eles fizeram com Cassandra em especial para o lança...
20.03
Durante o evento que aconteceu em Londres da turnê “King and Queen”, com Cassandra Clare e Holl...
23.01
Cassandra Clare deu uma longa entrevista falando sobre o que podemos esperar de seus próximos livro...
17.01
Cassie deu uma entrevista ao Writer's Digest onde ela fala bastante sobre o processo de escrita dela...
27.11
Com o lançamento de "Queen of Air and Darkness" se aproximando, Cassie deu uma entrevista para ...

Deixe seu comentário



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Siga @idrisbr no Instagram e não perca as novidades
Facebook