19.08

destaque_jamiecomiclondres
ELE SUPEROU TOTALMENTE!

Na medida em que nos preocupamos, Jamie Campbell Bower esta perfeito no novo filme Instrumentos Mortais: Cidade dos Ossos, mas quando ele foi escalado para o papel, não houve discussão entre os fãs se ele era o escolhido certo para interpretar o caçador de sombras da pesada, Jace Wayland. O tumulto dos fãs não passou despercebido por Jamie também e na verdade é algo com o qual ele achou bem difícil de lidar.

Faz um tempo que Jamie originalmente foi escalado para o filme e quando as primeiras noticias de que ele estava no set para interpretar Jace saíram, houve muita conversa dos fãs na internet, e nem todas foram boas. As coisas ditas foram algo com o qual Jamie teve de lidar. E falando sobre como se sentia na conferência de imprensa de Londres, Jamie disse: “Quando eu fui escolhido eu estava muito consciente das reações negativas do fandom.”
“Eu estaria mentindo se eu dissesse que eu não estava ciente disso, mas isso foi baseado em uma imagem e isso foi dois há anos e meio atrás e eu acho que como ator eu estou bem ciente de que meu trabalho é mudar tanto fisicamente quanto emocionalmente. Isso é o que mais machuca. Porque as pessoas estavam me julgando baseadas em nada.”
“Tudo bem, eu entendo. Quer dizer, ás vezes, especialmente nas mídias sociais e na internet, não há juízo para a coordenação do que é dito. As pessoas não pensam. É como uma diarreia contínua e as pessoas não percebem que isso afeta outras pessoas, particularmente agora. E eu acho que o que aconteceu na história recente mostra agora – especialmente com os jovens – que isso simplesmente não é aceitável. Eu não acho que isso seja aceitável de nenhum jeito, forma ou maneira. ’’
Ele diz: “Eu não estou dizendo que isso me afetou muito de alguma maneira, pois não afetou. Isso me atingiu de algum jeito, claro, mas não demais. Eu tenho visto as reações mudarem? É, acho que sim. É sempre difícil pra alguém em nossa posição como ator receber elogios, porque eu acho que como pessoas nos somos autodepreciativos e eu acho que ás vezes nós fazemos o que fazemos porque estamos procurando por algum tipo de reconhecimento de algum jeito, maneira ou forma.”
Nem tudo é desgraça e tristeza e Jamie tem sido casca-grossa em ignorar os comentários, principalmente devido as boas reações que ele tem tido dos fãs, como ele explica: “Eu tenho visto a reação. Eu sou afortunado o suficiente para receber um livro feito pelos fãs e isso é algo que eu olho todos os dias, eu sou muito grato! Eu o carrego comigo e ele esta em minha mala, ao redor do mundo, esse livro com todas essas fotos que dizem “Jamie é Jace” . Isso é inacreditável. Eu me sinto inacreditavelmente honrado por ter isso.

“Mas você sabe, se há alguma coisa que alguém pode tirar dessa resposta, desse monólogo, é que da próxima vez que você julgar alguém, apenas pense. Use seu cérebro. Não seja um idiota.”

Ah, ele não é um pedaço de sabedoria? O que você acha da reação do Jamie? Você acha que ele ganhou um ponto e como você se sente sobre ele como Jace?

 

Fonte

Arquivado nas categorias: Entrevistas , Jamie Campbell Bower com as tags: , , .
Postado por:
Você pode gostar de ler também
05.10
Cassie deu uma entrevista para o site “Paste Magazine” falando sobre “O Portador da Espada” ...
18.09
Nos dias em que esteve aqui no Brasil, Cassie deu uma entrevista para a Capricho, onde ela falou sob...
16.08
Cassie deu uma entrevista para “The Bookseller”! Vem ver tudo traduzido pela nossa equipe: Cass...
27.04
Cassie deu uma entrevista para o site “The Globe and Mail” onde ela fala um pouco sobre “Corre...
25.03
Em uma nova entrevista para a Teen Vogue, Cassandra Clare falou sobre “Chain of Gold”, o 1º liv...
27.02
O site publishersweekly postou uma matéria que eles fizeram com Cassandra em especial para o lança...

Deixe seu comentário

3 comentários em “Jamie Campbell Bower fala com Sugarscape sobre a reação negativa dos fãs ao ser escalado como Jace”



  1. bianca guimaraes disse:

    Nossa como as pessoas reclamam de tudo, ele é o perfeito Jace, não da pra imaginar outro!

    1. Rafael Accel disse:

      Eu imaginria o Alex Pettyfer faria um papel melhor, ainda acho ele bem mais parecido com o Jace.

  2. Victória Estanislau disse:

    Acho que Jamie sendo o Jace ficou perfeito…..
    Acho que se Cassandra gostou dele sendo Jace, Lyli sendo Clarissa, Robert sendo Simon, e Kevin sendo Alec, etc, PERFEITO!
    O elenco em minha opinião é perfeito e eu não alteraria absolutamente NADA….
    Amei as senas de ação, porque os atores fizeram tudo nas lutas, gostei da opinião do diretor de ‘não cortar rostos’ para ele não aparecer perfeito depois de um pulo, com os cabelos lisos e penteados, não bagunçados, ou com a pele seca mas sim suada, ou a respiração normal, não “cansada, ofegante”….. Gostei do filme, e do elenco.



Os comentários estão desativados.





Siga @idrisbr no Instagram e não perca as novidades
Facebook