07.08

padrao_lily5
Na tarde de autógrafos da revista Seventeen, nossa querida Lily Collins concedeu uma entrevista para a Teen.com, onde ela fala mais sobre o filme Cidade dos Ossos, seu relacionamento com o elenco, amor e moda!

Não é todo dia que você tem a chance de conhecer Lily Collins (de novo!), mas foi exatamente o que aconteceu em Nova York na sua sessão de autógrafos da revista Seventeen.
No que provavelmente foi o dia mais bonito do verão em Nova York (admito que o tempo não importa porque estávamos em uma aconchegante sala com as cadeiras mais confortáveis do mundo dentro da Barnes&Noble), eu pude bater um papo exclusivamente com a adorável estre,a de Os Instrumentos Mortais: Cidade dos Ossos pela primeira vez deste a visita do set em Toronto.
No começo, nós falamos sobre nossa paixão por jornalismo e reportagens (PS: ela fez jornalismo na USC) e como uma vez ela fez uma entrevista que nem estava gravando! Depois falamos das coisas boas: o fandom de TMI, amor, moda e sobre a chance de trabalhar com Jennifer Lawrence e Emma Stone. Para isso e muito mais, continue lendo!

Teen: Da última vez que você esteve na capa da Seventeen, você deu conselhos amorosos. (“Seja aberto à tudo.”) Você tem algo a acrescentar?
Lily: Você precisa ser uma pessoa muito forte para tomar conta de si mesmo antes que consiga tomar conta de outra pessoa. Acho que você pode aprender muito com outra pessoa, mas no fim das contas você tem que se sentir muito confortável consigo para poder se doar para alguém. Você pode achar isso com uma pessoa, você pode aprender coisas diferentes sobre si com pessoas diferentes, e todos que entram na sua vida o fazem por diferentes razões, seja para te ensinar algo ou para você ficar com aquela pessoa. Então acho que não é sobre ser aberto a novas experiências como disse da últma vez, mas sim ser aberto a aprender novas coisas sobre você num relacionamento.
Teen: Você está toda de preto hoje. Tem outra parte do figurino de Caçadora de Sombras que você gosta de usar (ou não) no cotidiano?
Lily: Acho que ser uma Caçadora de Sombras me ensinou muito sobre experimentar com meu estilo. Então venho usando mais couro e um figurino mais ousado e sexy. As botas eram incríveis. Eu usei botas parecidas outro dia para uma coletiva na turnê dos shoppings. Não recomendo correr com elas. Eu uso menos correntes do que os Caçadores de Sombras porque é mais prático, mas acho que a mentalidade ousada, de ação influenciou meu estilo mais sexy e maduro.

Teen: Voltando à turnê dos shoppings, recentemente você falou sobre uma experiência onde uma fã desmaiou lá! Você já teve outro encontro memorável ou chocante com fãs?
Lily: Eu estava em Dublin recentemente e estava no meio de um campo num show e duas garotas se aproximaram e estavam gritando histericamente, perguntando o meu nome e eu respondi que era Lily e elas disseram: Não, Clary Fray! Aí elas começaram a gritar “21 de agosto!” e eu estava tipo sussurrando “O que tem dia 21 de agosto?”. Tipo, minha cabeça estava completamente em outro filme e elas responderam “É a estreia do filme!” e isso me lembrou de quão apaixonados os fãs são e quão estão conscientes e animados. Então ter essa experiência nesse campo me lembrou de quão animados todos estão.

 

Teen: Você falou sobre sua química imediata com Jamie muitas vezes, antes. E sobre a sua química com Robert [Sheehan], Kevin [Zegers], etc?
Lily: Robbie  é simplesmente hilário. Tipo, ele é irlandês e ele só tem isso, como, todo europeu por natureza, ele é engraçado. Quando ele entrou, de imediato, nos conectamos como melhores amigos. Ele é tão fácil de se conviver – é muito difícil não se dar bem com Robbie. O Kevin, ele e Jamie têm uma dinâmica perfeita, porque eles vivem  de insinuações, um para o outro, mas eles também – eles se divertem uns com os outros. Todos no set, éramos  uma família. Todos nós lutamos juntos, todos nós suamos juntos, nos treinamentos, todos nós lutamos juntos. E Kevin Zegers tornou-se literalmente como uma família para mim, me protegendo nas gravações como Clary, mas, em seguida, fora do set nos tornamos tão próximos [dele] e com sua esposa. E Jemima [West] pulou lá dentro, ela chegou sem conhecer ninguém, e todos nós só nos misturamos tão bem juntos. Eu não mal posso esperar para ir filmar a sequencia, para que possamos ser uma família novamente.

Teen: Jamie surpreendeu os fãs com uma música esta semana, “Better Man”. Você já ouviu isso?
Lily: Sim!

Teen: Você acha que a música estará em seu futuro também?
Lily: Eu amo música. Eu sempre adorei e cresci com ela, e eu gostaria de talvez fazer um filme musical. Eu não sei quando eu tenho tempo para realmente ter um álbum. Mas, uma canção que seja para um filme, talvez, [como “I Believe (in Love}” paraEspelho, Espelho Meu], mas esse não é meu foco.

Teen: Fora de Os Instrumentos Mortais, você trabalhou com todos, de Sam Claflin para Logan Lerman. Existem outros jovens talentos que você gostaria de trabalhar?
Lily: Eu tenho um amor muito, muito grande pela Emma Stone. Eu adoraria fazer um filme com ela ou apenas trabalhar com ela, eu acho que ela é absolutamente fantástica. Seria incrível trabalhar com Jennifer Lawrence.Já de atores, Miles Teller e Dave Franco também são impressionantes. Eu acho que seria muito divertido.

Teen: Nós temos, na verdade, um quiz sobre Lily Collins! O que é sobre si mesma que os seus fãs provavelmente ainda não sabem sobre você?
Lily: Talvez o fato de que eu comecei realmente cozinhar. É engraçado, eu assar – Eu não estou livre de glúten ou não sou vegetariana, mas eu só comecei a experimentar fazer todos os alimentos assim porque parece mais como um quebra-cabeça para encaixar, tipo, fazendo o gosto das coisas boas que as pessoas normalmente não pensariam que tem um bom gosto. E eu faço, como, bolos de aniversário, bolos de especiarias, pães, biscoitos, bolos, biscoitos, tortas. Eu adoro experimentar na cozinha agora. É muito divertido.


 


 


FONTE

Arquivado nas categorias: Entrevistas , Lily Collins com as tags: , , , , .
Postado por:
Você pode gostar de ler também
05.10
Cassie deu uma entrevista para o site “Paste Magazine” falando sobre “O Portador da Espada” ...
18.09
Nos dias em que esteve aqui no Brasil, Cassie deu uma entrevista para a Capricho, onde ela falou sob...
16.08
Cassie deu uma entrevista para “The Bookseller”! Vem ver tudo traduzido pela nossa equipe: Cass...
27.04
Cassie deu uma entrevista para o site “The Globe and Mail” onde ela fala um pouco sobre “Corre...
25.03
Em uma nova entrevista para a Teen Vogue, Cassandra Clare falou sobre “Chain of Gold”, o 1º liv...
27.02
O site publishersweekly postou uma matéria que eles fizeram com Cassandra em especial para o lança...

Deixe seu comentário





Siga @idrisbr no Instagram e não perca as novidades
Facebook