01.08

padrao_magnus

Godfrey Gao deu mais uma entrevista, agora focado no nosso feiticeiro preferido e falou que está “bastante solteiro”.
A entrevista traduzida abaixo afirma que Magnus tem 300 anos, e não podemos afirmar se foi um erro de colocação (ou até mesmo a repórter não sabia a idade exata) ou se no filme ele dirá ter 300 anos.

Confira abaixo toda a entrevista:

O ator taiwanês interpreta um feiticeiro bissexual em primeiro papel de Hollywood. Delineador, confere. Glitter, confere. Sexualidade ambígua, confere. O taiwanês modelo que virou ator Godfrey Gao pode ter conseguido sua primeira chance em Hollywood depois de ser escalado no novo thriller de fantasia “Os Instrumentos Mortais: Cidade dos Ossos”. Mas para sua primeira incursão em Tinseltown, o galã crescido no Canadá teve que se transformar em um feiticeiro de 300 anos que gosta de fazer sexo com homens e mulheres.

Para adotar o libertino sexual que ele estava interpretando nas telas, Gao aceitou qualquer coisa que era jogada para ele no set de filmagem. Para começar, sua rotina de maquiagem levava três horas todos os dias antes que ele estivesse pronto para as câmeras. Glitter, esmalte para unhas, piercings, tatuagens e toneladas de sombra eram apensas algumas das coisas pesadas que ele tinha de colocar. Então teve uma cena que ele teve que filmar em temperaturas geladas – com apenas sua cueca. Mas congelar seu traseiro para “Os Instrumentos Mortais”, que estreia aqui dia 22 de Agosto, valeu totalmente a pena.

Gao, 28, falou com The New Paper por telefone de Taiwan: “Estava perto de 1ºC e nós estávamos filmando em Toronto setembro passado. Eu queria muito chorar, eu estava congelando. Estar nu daquele jeito, eu fiquei resfriado eventualmente. Mas a equipe tomou conta de mim. Eles continuaram me oferecendo chocolate quente, chá, pãezinhos de chocolate e doces. Isso tornou toda a experiência suportável.”

“Os Instrumentos Mortais: Cidade dos Ossos” é baseado no primeiro livro da série Os “Instrumentos Mortais” de Cassandra Clare. Conta a história de uma adolescente (Lily Collins) cuja a vida muda drasticamente depois que ela presencia um assassinato em um clube. Ela descobre que ela, como sua mãe (Lena Headey), é uma Caçadora de Sombras – uma raça de guerreiros metade-anjos, metade-humano com poderes alucinantes e cuja missão é proteger o mundo de forças do mal. Em uma corrida contra o tempo para salvar sua mãe, ela fica envolvida em uma realidade alternativa cheia de demônios, feiticeiros, vampiros, lobisomens e outras criaturas mortais.

Gao disse que quando ele conseguiu o papel, ele não tinha ideia “do que ele iriam fazer comigo”. Depois de se recuperar da felicidade de ganhar seu primeiro papel em Hollywood, a realidade bateu que interpretar o sexy Magnus Bane não ia ser um passeio no parque. “No começo eu não gostei da ideia de quanto tempo eu levava para entrar no personagem, tinha muita coisa espetada, pesada e chamativa para ser colocada. Eles tinham que colar piercings em mim, pintar tatuagens falsas, desenhar os meus olhos com muito delineador e sombra, mas eu ouvi que ficou ótimo. (Netizens) disse que eu parecia uma estrela do rock, então está tudo bem.”

Para combater os sinais de envelhecimento porque Bane não pode morrer ou parecer mais velho – assim explicando o porquê ele tem 300 anos – Gao tomou a iniciativa de aplicar máscara em seu rosto diariamente. O embaixador da The SK-II revelou que como o porta-voz da popular marca de cuidados da pele, suas máscaras faciais são patrocinadas. Ele disse: “Eu não costumava ter uma pele boa já que eu teria marcas e um monte de espinhas. Minha testa e nariz eram os mais problemáticos, mais ainda se eu estivesse estressado durante filmagens. Quando alguém coloca aquela quantidade de maquiagem todo dia, isso também tem um custo para a pele. Meu rosto é a minha máquina de dinheiro, especialmente como Magnus Bane que não pode envelhecer fisicamente. Eu acho que é importante que homens tenham uma pele radiante, hidratada.”

As fãs que tem desmaiado online por causa da transformação de Gao em Bane vão ficar contentes em saber que ele está “bastante solteiro”. Gao disse que ele é tímido e reservado, e está procurando por uma garota que possa trazê-lo para fora de sua concha. Ele disse: “Eu gosto de mulheres com cabelos longos e um grande sorriso. Se ela é sincera, pé no chão e pode brincar comigo em nosso primeiro encontro, isso seria ótimo”.

*Nota da tradução: Tinseltown é um bairro de Los Angeles muito associado com Hollywood.

Valendo lembrar que essa entrevista é para um site e Singapura, mesmo que em inglês. Aqui no Brasil, já confirmada a data d estreia de Cidade dos Ossos para o dia 21 de Agosto.

E então, Shadowhunters, quem se candidata à namorada do Godfrey?

 

Fonte

Arquivado nas categorias: Entrevistas , Godfrey Gao com as tags: , , , .
Postado por:
Você pode gostar de ler também
05.10
Cassie deu uma entrevista para o site “Paste Magazine” falando sobre “O Portador da Espada” ...
18.09
Nos dias em que esteve aqui no Brasil, Cassie deu uma entrevista para a Capricho, onde ela falou sob...
16.08
Cassie deu uma entrevista para “The Bookseller”! Vem ver tudo traduzido pela nossa equipe: Cass...
27.04
Cassie deu uma entrevista para o site “The Globe and Mail” onde ela fala um pouco sobre “Corre...
25.03
Em uma nova entrevista para a Teen Vogue, Cassandra Clare falou sobre “Chain of Gold”, o 1º liv...
27.02
O site publishersweekly postou uma matéria que eles fizeram com Cassandra em especial para o lança...

Deixe seu comentário

3 comentários em “Godfrey Gao fala sobre interpretar o feiticeiro bissexual em primeiro papel de Hollywood”



  1. bella disse:

    com certeza eu,hahahahahahaha
    amo asiaticos

  2. Shelly Nadudvari disse:

    SENHOR SENHOR! eu mesma bj

  3. ClarySóDoJace disse:

    Eu já tenho meu Jace, mas adoraria um Godfrey pra chamar de meu, rinda :{D



Os comentários estão desativados.





Siga @idrisbr no Instagram e não perca as novidades
Facebook