29.07

padrao_lily
Lily Collins, nossa Clary, estará na capa da Seventeen (revista americana) de Setembro e o site da revista realizou entrevistas com ela, incluindo uma onde ela conta “10 segredos sobre os sets de filmagens de Cidade dos Ossos”. Confira a capa da edição de setembro e a matéria, abaixo:

529097_564856860238161_1002104505_n

 

 Como Lily se preparou para interpretar Clary
“Eu re-li o primeiro livro [antes de filmar]. Eu definitivamente fiz minha pesquisa com o livro. Eu conversei com a Cassandra Clare, mas os ensaios foram o que realmente me levaram a mentalidade de Clary. Era mais sobre estar no set, vivendo no momento, e vendo o que veio a mim. ”

Como foi o primeiro dia no Set de filmagens
“No primeiro dia, todos estavam nervosos, mas também muito animados. Nós começamos a filmar com Clary em seu mundo normal, por isso não foi muito difícil nos primeiros dias. A primeira cena do primeiro dia foi épico. Foi a cena no filme onde você vê Clary pela primeira vez. ”

Sua cena favorita do filme
“Filmar a cena da Estufa foi muito divertido porque é uma cena épica que todo mundo está esperando e é nesta bela estufa. O set foi impressionante. É exatamente como você leu no livro. Mas todas as sequências de luta e ação eram realmente muito divertidas porque nós treinamos muito para elas! ”

A cena mais difícil de filmar
“Há uma cena com mais de 100 dublês interpretando vampiros e nos atacando. Os cinco personagens principais daquela cena, incluindo eu, tinham todos esses movimentos malucos para fazer. Ela teve muita coreografia, sujeira estava voando por toda parte. Havia tantas chances de se machucar, mas já que tudo foi coreografado, funcionou. ”

O cena mais divertida de filmar
“Nos divertimos em todas as cenas, mesmo que fosse intensa! Nós brincamos tanto que até as cenas de ação que geralmente são as mais difíceis, acabaram sendo as mais divertidas porque alguém sempre se atrapalhava e ria. ”

A pessoa no set que mais te surpreendeu
“Eu acho que Jonathan Rhys Meyers [que interpreta Valentine] foi o que mais me surpreendeu. Ele é tão dedicado a cada papel, e eu não tinha percebido o quão perfeito e intenso que ele seria como Valentine. Seu personagem no filme é mau e Jonathan traz essa vida para ele de uma maneira sedutora e assustadora. Foi assustador e tão real ao mesmo tempo! ”

Sua primeira impressão de Jamie Campbell Bower
“Eu imediatamente pensei que  Jamie era perfeito como Jace. Ele é a melhor mistura de ser engraçado, confiante e inteligente, mas ao mesmo tempo mostra um lado vulnerável e não tem medo de ser sensível. Jamie é extremamente talentoso e ele não precisa se esforçar.

A pessoa mais engraçada do Set
“Kevin Zegers [que interpreta Alec] é hilário. Ele fazia todos rirem o tempo todo. Ele pode ser tão inexpressivo com suas piadas. E seus sotaques são muito bons! ”

Fala favorita da Lily no filme
“Eu adoro quando Clary diz: ‘Eu não sou uma mundana.” Essa a primeira vez que ela reconhece que ela não é normal, e ela aceita e abraça isso. Eu gosto da tenacidade que ela tem quando ela diz isso. Ela mostra o quanto cresceu. ”

O que ela espera que as pessoas aprendam com o filme
“Se você se dedicar realmente para algo, você pode fazer algo maior que si mesmo. Em primeiro lugar, Clary não queria aceitar que ela tinha uma força que não sabia nada. Ela não queria aceitar que ela tinha uma jornada para enfretar, mas ao longo do caminho, ela aprende muito sobre si mesma. Você pode conquistar e fazer mais do que você acha que pode. “

A Seventeen também divulgou uma foto inédita da Lily como Clary!

sev-lily-collins-fashion-quotes-stunt-heels-lgn
[ATUALIZADO] Still completa:
tmi2
FONTE e FONTE STILL

Arquivado nas categorias: Entrevistas , Lily Collins , Os Instrumentos Mortais: Cidade dos Ossos com as tags:
Postado por:
Você pode gostar de ler também
05.10
Cassie deu uma entrevista para o site “Paste Magazine” falando sobre “O Portador da Espada” ...
18.09
Nos dias em que esteve aqui no Brasil, Cassie deu uma entrevista para a Capricho, onde ela falou sob...
16.08
Cassie deu uma entrevista para “The Bookseller”! Vem ver tudo traduzido pela nossa equipe: Cass...
27.04
Cassie deu uma entrevista para o site “The Globe and Mail” onde ela fala um pouco sobre “Corre...
25.03
Em uma nova entrevista para a Teen Vogue, Cassandra Clare falou sobre “Chain of Gold”, o 1º liv...
27.02
O site publishersweekly postou uma matéria que eles fizeram com Cassandra em especial para o lança...

Deixe seu comentário

2 comentários em “[ATUALIZADO] Lily Collins conta segredos do Set de Cidade dos Ossos para a Seventeen + NOVA STILL”



  1. Aninha disse:

    Saltos altos perfeitos *-*

  2. Viki Cahill disse:

    Ui Ui Ui, Clary e Izzy arrasando no still. Quero muito assistir, ainda bem que falta pouco.



Os comentários estão desativados.





Siga @idrisbr no Instagram e não perca as novidades
Facebook