03.08

Olá Shadowhunters! Nós fãs estamos ansiosos e entusiasmados com o o filme Cidade dos Ossos, o primeiro livro de nossa série querida Os Instrumentos Mortais.  Porém a série possui seis livros e a nossa preocupação imediata é, será que irão adaptar os seis livros?! Bom não somos só nós fãs que estamos preocupados e esperançosos quanto a isso!

A Constantin já pensou sobre isso e estão pensando em filmar as sequências uma após a outra, isso levando em conta a idade de alguns atores como o Kevin Zegers (Alec Lightwood) e o Godfrey Gao (Magnus Bane). Se os filmes tivessem um intervalo muito grande , os atores ficariam muito mais velhos que os personagens.  A Tia Cassie Clare confirmou os planos da Constantin em seu twitter:

Bom, se eles fizeram os filmes após Cidade dos Ossos, eles estão discutindo em lançá-los ao mesmo tempo ( a la Senhor Dos Anéis)

Claro que isso tudo dependerá se Cidade dos Ossos for bem nas bilheterias, aí sim as sequências serão discutidas. A questão é se a Constantin filmará Cidade das Cinzas e Cidade de Vidro, e após ver o sucesso de ambas filmarem City of Fallen Angels (Cidade dos Anjos Caídos), City of Lost Souls (Cidade das Almas Perdidas)e City of Heavenly Fire( Cidade do Fogo Celestial), ou a partir do sucesso do primeiro filme já filmar as sequências.

A última alternativa é a mais provável, levando-se em conta que com as idades dos atores, eles terão que filmar as sequências o mais rápido possível, assim os personagens não seriam envelhecidos. Outra questão é que a Constantin Film possui os direitos de The Infernal Devices (Peças Infernais), e só serão gravados se Os Instrumentos Mortais fazer sucesso.

E aí, concordam com o estúdio? Acham que os filmes devem ser filmados um após o outro?!

Eu concordo bastante, afinal a questão da idade era o que mais me preocupava para as futuras sequências, sem contar que todo ano teríamos um filmes de TMI! E nossa se eles fizerem o filme de TID vou amar loucamente!

FONTE

 

 

Postado por:
Você pode gostar de ler também
19.08
Em sua última newsletter , Cassie enviou um PDF com várias cenas deletadas e conteúdo extra de �...
18.08
Cassie enviou uma nova newsletter como tinha anunciado anteriormente, com um pdf para download com o...
26.06
Cassie enviou uma newsletter nova, onde ela fala sobre a viagem que fez a Paris para pesquisas e tam...
06.09
Hoje, no dia 06/09, foi lançada a quarta entrada de “Os segredos da Mansão Blackthorn”, o pro...
23.02
Em sua 2º newsletter neste mês, Cassandra Clare liberou mais um arquivo PDF, agora com o extra “...
25.05
A pré-venda do box da trilogia “As Peças Infernais”, com as novas capas e lombada que formam u...

Deixe seu comentário

29 comentários em “Os filmes dos Instrumentos Mortais podem ser filmados um após o outro!”



  1. Nathália disse:

    Eu acho que os filmes de Instrumentos Mortais tem tudo pra fazer o maior sucesso, tanto quanto Harry Potter fez. Espero que façam isso mesmo, nossa tortura de espera para os próximos filmes não seria tão grande, haha, e a questão da idade do elenco é preocupante mesmo. Adorei a notícia *-*

  2. Bia disse:

    Realmente..com o Kevin que já parece um pouco velho demais para o Alec n seria legal passar muito tempo entre um filme e outro!
    Acho que será sim um sucesso mais eles também não podem esperar muito no primeiro filme pq como em qualquer outra saga sempre tem os poser’s que só vão assistir pq é modinha e TMI ainda ñ é modinha para eles quererem lotar cinemas!!!!

  3. Guilherme disse:

    Acho a melhor coisa, porque seria muito estranho um filme pra adolescentes com a maior parte do elenco já passando dos trinta. Só não entendi muito bem o twitt dela. Eles vão lançar os filmes ao mesmo tempo ou filmá-los ao mesmo tempo?

    1. BloodMaia disse:

      Ela quis dizer que vão filmar todos ao mesmo tempo! E eu realmente espero que sim, assim os atores não envelheceriam muito!

    2. Ashley disse:

      Rodrigo, Ne3o creio que possa haver uma adaptae7e3o em nehunm campo capaz de resolver esse fator irreversedvel. Quando falamos em adaptae7e3o, estamos falando de um modelo tef3rico, no qual quando um dado sistema sofre dada mudane7a, precisa alterar outros fatores, para evitar entrar em colapso.Ou seja, se aumentamos a quantidade de pessoas, precisamos alterar patamares sisteamicos, naquilo que e9 possedvel, introdue7e3o da informe1tica, novos modos de geste3o, etc Isso tudo ajuda a sustentar o novo ambiente,abrae7os,Nepf4.Valeu a visita!

  4. Victória disse:

    Puutz.. tbm não entendi mto esse negócio dos filmes ao mesmo tempo :S
    Eu ameei sber que o elenco já ta quase todo selecionado e que o site oficial já está no ar, mas a única coisa que eu não concordo é na escolha do ator que fará o Magnu Bane…
    Primeiro pq até aonde eu sei o cara nem ator é, é modelo na verdade, segundo pq num achei praticamente naaaada sobre ele na internet e terceiro, que eu acho que ficaria mto mais bonito o Adam Lambert como Magnus, maaaas como eu não posso fazer nada, basta só esperar e ver se o Godfrey Gao, vai fazer juz ao papel maravilhoso que foi dado a ele..

    1. Becky disse:

      You got to push it-this esesntail info that is!

    2. Kyle disse:

      sem muita delonga e colatnuss solto aqui meu senso comum me jogando no abismo com pequenas asas que espero crescam no vf4o e ne3o me espatife no che3o. A realidade e9 subjetiva e a conscieancia dela ser uma possibilidade relacional como disse o Nepf4 me leva a um estado menos aflito. Treino para ne3o me atropelar (Como disse Jonas)e atrave9s do afetivo cognitivo melhorar minha comunicae7e3o e assim tb as realizae7f5es em grupo. O que alie1s sempre foram (em grupo) mas o ego teima em estreiar.

  5. E.L disse:

    Bem, isso está me preocupando demais, primeiro, por que a maioria das pessoas realmente ainda não conhecem TMI, como dizem, não está na “modinha”, e isso pode ser uma coisa ruim, por que as pessoas não terão curiosidade de ir ver o filme no cinema (pelo menos aqui no Brasil), mas espero que o filme faça um sucesso enorme, por que com certeza, eu como fã, quero ver os outros serem lançados também. Em relação ao Cast, estou confiando em cada um, não posso me intrometer nas escolhas de atores, mas mesmo não gostando tanto dos que escolheram, ainda espero que façam um ótimo trabalho atuando. Espero que tudo dê certo.

  6. Sí Ribeiro disse:

    Cara, isso ia ser demais! Eu acho o mais correto filmar um após o outro, com bem menos intervalo que teve Twilight, porque como o ator escolhido pro Alec é velho já, ia fica ruim, acho que nem maquiagem iria conseguir esconder a idade do Kevin. E também o ator escolhido para ser o Luke é muito mais novo do que o esperado e tal. Mas como li no comentário acima, E.L., isso pode não dar tanto certo aqui no Brasil, já que a série não é tão conhecida (pra gente que é underground e tem ciúmes da série haha) isso é bom, mas pra bilheteria seria ruim, porque se ninguém conhecer, ninguém irá assistir, se não assistirem, não terá continuação. Bom, pelo menos temos a Lily, Jamie que são conhecidos e isso ajudará na divulgação do filme! ESTOU MORRENDO PRA QUE CHEGUE LOGO AS FILMAGENS E O FILME, IHA!

  7. Nathália disse:

    Exatamente, temos um elenco bem conhecido, a Lily, o Jamie, a Lena, o Kevin… Isso na minha opinião vai ajudar bastante a divulgar o filme. Fora que por mais que a série ainda não seja tão conhecida aqui no Brasil, tudo o que envolve criaturas fantásticas e coisas do tipo hoje em dia faz bastante sucesso. E a história É diferente de MUITA coisa que tem feito sucesso hoje em dia… A Cassandra criou um mundo totalmente novo, apesar do assunto conhecido, e isso deve ser valorizado… E espero que as pessoas que assistirem ao filme se interessem por ler o livro… Que é uma coisa que eu fiquei chateada com os filmes Harry Potter, eu AMO os livros desde pequena… Mas quando os filmes saíram, muita gente optava por só assistir os filmes e acabava perdendo partes essenciais que só eram esclarecidas nos livros, e enquanto nós fãs deliravam com os filmes, porque já conhecíamos a essência da história, as pessoas que não leram os livros não entendiam muito bem e julgavam mal, achavam a história tonta. O que está LONGE de ser… Então espero que se for pros nossos Shadowhunters entrarem na modinha, que conquistem fãs verdadeiros que se interessem também pelos livros. O que importa é isso, quanto mais fãs melhor. Então acho que a série tem tudo pra fazer sucesso… Depende do interesse das pessoas aqui no Brasil, e vamos contar com isso *-*

    1. pfyyldc disse:

      z2Rf9w , [url=http://zqzvaauqvnzj.com/]zqzvaauqvnzj[/url], [link=http://rikmrkqcuhfu.com/]rikmrkqcuhfu[/link], http://zlfrjsiumvmp.com/

  8. Nathália Herondale disse:

    ‘ Bom só eu vou levar uns 20 amigos pro cinema haushuahsuahush!!
    Aíi gente tô tãoo ansiosa!! *______*

  9. Bianca disse:

    Os Instrumentos tem de tudo pra passar jogos vorazes,senhor dos aneis,crepusculo e se tornar umas da maiores sagas!eu sou potterhead,mas estou virando shadowhunter faz tempo ^^ eu adoraria q fossem filmados um atrás do outro,ja não aguento ficar esperando os livros sairem,minha ansiedade me mata!e os atores na minha opinião são um pouco velhos demais pro alec e pro magnus..deveriam ser mais novos,mas vamos ver no que vai dar ^^ se TID fosse filmado ja tenho formado até o elenco na minha cabeça :3 vai ser a nova sensação,quem disse que seria jogos vorazes estava errado!mas Harry Potter é eterno..TMI vai se igualar a HP ?

    1. Pawan disse:

      Entendo que estudar histf3ria deve ser semrpe um exercedcio de entender principalmente o contexto da e9poca, a partir daed os seus personagens e motivae7f5es (quase semrpe associadas ao Poder Sf3cio-econf4mico).De fato concordo com a queste3o que, ao revisitar os fatos histf3ricos lane7ando sobre eles novas luzes, podemos perceber coisas (nuances e sombras) que antes passaram despercebidas (mas que estavam le1 o tempo todo).Assim, a histf3ria passa a ser coisa viva (os fatos se3o imute1veis, a interpretae7e3o deles ne3o).Por fim, o entendimento do presente e uma vise3o do futuro passare1 necessariamente por uma compreense3o do passado (ne3o da decoreba de suas datas e personagens, mas das entrelinhas ).Infelizmente vejo poucos historiadores (em especial os professores desta mate9ria em nossas escolas) com esta compreense3o, digamos, histf3rica.c9 isto mesmo ou viajei demais?

  10. Bia disse:

    Nathália Herondale eu tb to recrutando varios amigos aki!!!

    Jah consegui fazer uma procurar pelos livros…ela só n compro ainda porque ela tah lendo outra saga no momento!!!!
    Jah o resto prefere esperar pelo filme…por mim tudo bem eu kro mais e que faça sucesso para que as outra saga e trilogia tb sejam filmadas

  11. Noni disse:

    Quando eu ouvi falar sobre os Instrumentos Mortais, eu não sabia da história, então eu fui na livraria procurar o livro. Quando li a sinopse eu pensei tipo “nossa, vai ser igual a Crepúsculo”, e eu pessoalmente não gostei dos livros de Crepúsculo, apesar dos filmes serem ótimos. Mas aí eu li tantas resenhas na internet que quis tentar, e, pelo Anjo, eu NUNCA vou me arrepender disso! Acho que é uma das melhores sagas que eu já li. A história é boa e criativa, e o que eu achei mais interessante foi que a raça dos personagens principais é uma ideia totalmente nova, não se baseia em nenhuma lenda ou mito antigo (claro que também tem os seres do Submundo, mas a ideia em geral vai muito além disso). Eu sou muito viciada e tô louca pro filme chegar! Tomara que venha um atrás do outro e que façam um de TID! Eu já influenciei duas amigas a lerem, uma já leu todos e a outra ainda tá começando. O resto não é muito influenciável rs, mas tenho certeza de que o filme vai ser tão bom que vai convencer elas a lerem u___u.

  12. Maria Guimarães disse:

    Oi pessoal, tudo bom?
    É o seguinte: Eu não continuei a comprar os livros da Cassandra porque fiquei p#@! da vida porque a mocinha beijou um cara que era o irmão da mina, como assim??? ALGUÉM me diga se eu entendi errado e que vale a pena eu voltar a comprar os livros da Cassandra, porque cara não é brincadeira, eu achei meio pirado.
    E sobre o Jonathan Rys Meyer ninguém ousa falar mal dele, por mim se ele fizer o papel de estátua em um filme eu vou ver, ele é o cara!!!
    Bom minha pessoinhas me ajudem a comprar estes livros me informando, ok?

    XOXOXOXO

    1. Ahmed disse:

      c9 impressionante como a falta de coicmnuae7e3o passa pelo ego solto. As vezes brinco que ninguem se entende, que todo mundo sf3 fala e ouve o que quer, e ne3o importa o meio (fala, escrita, etc). Je1 vi tantas vezes alguem dizer verde e o outro entender azul. O mais legal e9 qdo se de1 esta relae7e3o afetiva-cognitiva, ou seja, mesmo que a pessoa diga a cor errada o outro entende a cor que ele quis dizer. ne3o importa o que foi dito ou escrito mas o que foi percebido por afeto e cognie7e3o.Em sintonia fina uma realidade ou parte dela pode ser vivenciada em grupo. sere1?

  13. Gary disse:

    A abordagem este1 claredssima. Essas ctaotnsae7f5es se3o muitedssimo promissoras. Sere1 que restam alternativas para reverse3o de processo? Essa deve ser a pergunta formulada pelos menos interessados no declednio do enrolation. Acho que as tentativas tedmidas seriam no sentido de abrir me3o da internet como loja virtual e apostar no mito de que a internet ne3o e9 lugar para comprar , para isso concorreriam os hackers, spywares, trojans e por aed vai. Outra caracteredstica da resisteancia pode ser a tendeancia por lojas mais Submarino e menos Mercado Livre, ou seja, que ne3o permitam comente1rios negativos e0 imagem da empresa.De maneira otimista, acho que seriam sf3 pedras nos sapatos. Porque deslocariam a reputae7e3o de dentro da loja, para as imediae7f5es virtuais.Abstraed alguma possibilidade de resisteancia a esse processo de declednio do enrolation? Ou ele e9, felizmente, inevite1vel e progressivo?Forte abrae7o!

  14. I simply want to say I am all new to blogs and seriously savored your web blog. Very likely I’m likely to bookmark your blog . You absolutely have excellent articles. With thanks for sharing with us your website page.

  15. Mrs J Pitt disse:

    The Innernets loves you long time!

  16. I just could not depart your site before suggesting that I extremely enjoyed the standard information an individual provide on your visitors? Is going to be back regularly to check up on new posts.

  17. agen judi disse:

    I’m new to building websites and I was wanting to know if having your site title related to your content really that important? I notice your title, “Os filmes de “Instrumentos Mortais” podem ser filmados um após o outro! | Idris ” does appear to be spot on with what your website is about but, I prefer to keep my title less content descriptive and based more around site branding. Would you think this is a good idea or bad idea? Any assistance would be greatly appreciated.

  18. vpn service disse:

    Gday! This is the second time visiting now and I just wanted to say I truley get pleasure from looking at your weblog. I decided to bookmark it at delicious.com with the title: Os filmes de “Instrumentos Mortais” podem ser filmados um após o outro! | Idris and your Web address: http://idris.com.br/os-filmes-de-instrumentos-mortais-podem-ser-filmados-um-apos-o-outro/. I hope this is all right with you, I’m attempting to give your excellent blog a bit more publicity. Be back shortly.

  19. Click here disse:

    Hello my friend! I want to say that this post is awesome, great written and come with approximately all vital infos. I’d like to look more posts like this.

  20. Thoroughly stimulating blog – thanks!



Os comentários estão desativados.





Siga @idrisbr no Instagram e não perca as novidades
Facebook