02.06

padrao_lily

A atriz Lily Collins, nossa Clary Fray, concedeu uma entrevista exclusiva à revista francesa ONE, onde ela fala um pouco sobre as gravações do filme, sua personagem, seu pai Phil Collins e sua relação com os fãs.

Confiram abaixo os scans da revista e a entrevista traduzida por nossa equipe.

tumblr_mns0e71Um51rjgmsqo1_1280

Eu adoro me colocar em risco.

Eu sou tão destemida quanto minha personagem.

tumblr_mns0e71Um51rjgmsqo2_1280tumblr_mns0e71Um51rjgmsqo3_1280

Tudo está indo bem para a filha do homem com 100 milhões de discos vendidos, Phil Collins! Em apenas quatro anos de carreira, Lily Collins já se estabeleceu como uma das cinco principais jovens atrizes de Hollywood do momento. Por ocasião do lançamento de Os Instrumentos Mortais: Cidade dos Ossos, ela concedeu uma entrevista à One.

Você é tão corajosa quanto a personagem que você interpreta em Os Instrumentos Mortais: Cidade dos Ossos?
Eu gosto de pensar que sou alguém sem medo, sim. Quando era pequena, eu visitei muitos países com a minha mãe, e no Paraguai lembro-me caí de um penhasco. Eu também tive a experiência de nadar com tubarões, e na verdade eu gosto bastante disso, assumir riscos. Eu não estou falando em algum perigo real, mas se surge a oportunidade, eu gosto de experimentar grandes emoções.

Como você se preparou fisicamente para o filme?
Eu tive um personal trainer por três meses antes das filmagens, e eu sempre tive uma natureza meio esportiva. Eu adoro estar em forma, então fazer esses exercícios não foi tão difícil. Nós trabalhamos equilíbrio, força e resistência. E eu tive a oportunidade de treinar com a mesma equipe de Espelho Espelho Meu, então estamos todos muito próximos atualmente. Nós praticamos esgrima, acrobacia aérea, às vezes coreografia de combate, artes marciais, e teve até momentos em que treinei tiro. E mesmo durante as filmagens, eu me levantava antes das cinco da manhã para fazer exercícios. Nós fizemos tudo juntos, caso contrário seria impossível nos manter motivados!

Você nunca sofreu uma certa pressão por ser “a filha do..?”
Meu pai (Phil Collins) é muito conhecido por sua música. É verdade que ele também iniciou uma carreira de ator, mas ele é acima de tudo um músico, e começou muito tempo antes de mim. Eu não quero que ninguém me passe na frente de alguém, ou que alguém diga que eu só tenho chances por que sou filha dele. Eu provavelmente perdi algumas boas oportunidades por causa disso, mas, no final, quem se importa? Então, eu estou em um ponto onde a pressão não existe mais, porque eu já fiz vários filmes, apesar da minha carreira curta.

Isso faz com que você queira ser melhor do que o seu pai?
Eu não acho que isso é verdade! (Risos) Eu nunca vi isso como uma competição na família, mas eu acho que ele faz um grande “barulho” em cima de mim! Mas teve uma vez que ele ouviu uma de suas músicas no rádio e o radialista o apresentou como “Phil Collins, e para aqueles que não sabem, este é o pai de Lily!” (Risos) Ele foi super orgulhoso me contar e me disse que isso o fez rir muito. Do meu lado era engraçado e muito estranho dizer que o meu pai, a estrela da família, tornou-se “o pai de Lily.”

Muitas garotas da sua idade gastam horas no YouTube para fazer vídeos, ou em suas contas do Facebook e Twitter. Você parece ser o oposto, por quê?
Eu não sinto a necessidade de tweetar sobre uma super-salada que eu estou comendo (risos)! Eu gosto de criar uma conexão real com o público, ficar acessível sem me preocupar com a imagem que estou me referindo, e ser simplesmente eu. Eu prefiro mil vezes do que fazer um vídeo de mim me preparando para uma premiere … Acho que falar individualmente com um fã para conhecê-lo, vai fazê-lo sentir que este é um momento muito mais especial, e muito mais valioso. Eu não acho que você tem mais contato ou intimidade no Twitter e no Facebook. Na verdade, eu até acho isso meio sinistro.

tumblr_mns0e71Um51rjgmsqo4_1280tumblr_mns0e71Um51rjgmsqo5_1280
Agradecimentos ao Paris Institute no Tumblr.

Postado por:
Você pode gostar de ler também
05.10
Cassie deu uma entrevista para o site “Paste Magazine” falando sobre “O Portador da Espada” ...
18.09
Nos dias em que esteve aqui no Brasil, Cassie deu uma entrevista para a Capricho, onde ela falou sob...
16.08
Cassie deu uma entrevista para “The Bookseller”! Vem ver tudo traduzido pela nossa equipe: Cass...
27.04
Cassie deu uma entrevista para o site “The Globe and Mail” onde ela fala um pouco sobre “Corre...
25.03
Em uma nova entrevista para a Teen Vogue, Cassandra Clare falou sobre “Chain of Gold”, o 1º liv...
27.02
O site publishersweekly postou uma matéria que eles fizeram com Cassandra em especial para o lança...

Deixe seu comentário





Siga @idrisbr no Instagram e não perca as novidades
Facebook