17.05

padrao_lily
Em nova entrevista à The Hollywood Reporter, Lily Collins revela como foi sua relação com o projeto do filme desde o começo. Clique aqui para ler a entrevista original, na qual ela também fala sobre “The English Teacher”.

THR: Você continou em Os Instrumentos Mortais em seus momentos bons e ruins. Foi triste para você presenciar esses momentos e, relacionado a isso, quão recompensante foi finalmente começar a filmar?
LC: Eu acredito que nada acontece por acaso. Eu sabia que todo esse processo levaria à equipe certa no final e às pessoas certas. Eu sempre acreditei no filme. Eu era fã antes de ser escalada, então era algo pela qual eu já era apaixonada antes de me envolver. Eu não queria deixar passar a oportunidade de representar essa heroína que eu admirava e eu sabia que o estúdio Constantin iria conseguiir. Tenho fé nos produtores de lá e sei que ele tem uma qualidade muito boa no lado criativo. Também sabia que eles não iam fazer de um jeito que eu não gostasse, o único problema era o cronograma. Torci para que quando chegasse a hora de filmar, eu estaria disponível, porque pensei que não poderia ter chegado até aqui e não conseguir fazer isso. Foi no momento certo. Não poderia estar mais orgulhosa do projeto. Estou muito ansiosa para as pessoas assistirem. Eu realmente acredito que Harald fez um trabalho incrível transformando o que poderia ser um filme cheio de efeitos especiais e cheio de ação em algo sobre emoção e personagens. Efeitos especiais são só a cereja do bolo. Eu acredito que, tanto quanto agradar os fãs da série, convidaremos novas pessoas para assistir e tornarem-se obcecadas com a história também.

THR: Você está contratada para atuar no resto dos filmes?
LC: Sim. Quero dizer, depende de como o primeiro filme for recebido. Assim como toda franquia em potencial, você tenta fazer do tipo que agrada os fãs no primeiro filme e torce. Eu assinei porque eu amo a Clary e gostaria de representá-la enquanto puder. No fim das contas, você tem que dar um passo para trás e se desapegar a pensar “Ok, temos que ver o que vai acontecer” e ir com a onda. Acredito que todos adoraríamos continuar representando personagens até quando pudermos.

Arquivado nas categorias: Elenco , Entrevistas , Lily Collins , Os Instrumentos Mortais: Cidade dos Ossos com as tags:
Postado por:
Você pode gostar de ler também
05.10
Cassie deu uma entrevista para o site “Paste Magazine” falando sobre “O Portador da Espada” ...
18.09
Nos dias em que esteve aqui no Brasil, Cassie deu uma entrevista para a Capricho, onde ela falou sob...
16.08
Cassie deu uma entrevista para “The Bookseller”! Vem ver tudo traduzido pela nossa equipe: Cass...
27.04
Cassie deu uma entrevista para o site “The Globe and Mail” onde ela fala um pouco sobre “Corre...
25.03
Em uma nova entrevista para a Teen Vogue, Cassandra Clare falou sobre “Chain of Gold”, o 1º liv...
27.02
O site publishersweekly postou uma matéria que eles fizeram com Cassandra em especial para o lança...

Deixe seu comentário

2 comentários em “Lily Collins diz que sempre acreditou em Os Instrumentos Mortais”



  1. Jessie disse:

    O cast é todo perfeito e não consigo imaginar uma Clary que não seja a Lily Collins, acho que o entusiasmo dela anima qualquer fã <3



Os comentários estão desativados.





Siga @idrisbr no Instagram e não perca as novidades
Facebook