26.07

padrao_cobmovie1_

 

 

O site Dread Central publicou uma matéria sobre o Filme “Os intrumentos Mortais: Cidade dos Ossos” , a qual pode ser lida, traduzida, a seguir:

Claro, seu jovem e lindo elenco está apontado para o coração de tweeteiros em todos os lugares, mas The Mortal Instruments: City of Bones apresenta algumas caras um pouco mais velhas e familiares que devem atrair seus pais também. Reúna seus familiares, e confira estes dois primeiros spots de TV para o filme.

Os Instrumentos Mortais: Cidade dos Ossos é uma adaptação do romance de fantasia jovem adulta de Cassandra Clare e tem a data de lançamento de 21 de Agosto de 2013.

Kevin Durand, Robert Maillet, Elyas M’Barek, Lily Collins, Robert Sheehan, Jonathan Rhys Meyers, Jemima West, Kevin Zegers, Lena Headey, Jared Harris, Godfrey Gao, e Jamie Campbell Bower estrelam o filme dirigido por Harald Zwart. Jessica Postigo e I. Marlene King escreveram o roteiro.

Sinopse:
Situado na contemporânea Nova York, uma adolescente aparentemente comum, Clary Fray (Lily Collins), descobre que é descendente de uma linhagem de Caçadores de Sombras, um grupo secreto de jovens guerreiros meio-anjo amarrados em uma antiga batalha para proteger nosso mundo de demônios . Após o desaparecimento de sua mãe (Lena Headey), Clary deve unir forças com um grupo de Caçadores de Sombras, que a apresentam a uma perigosa alternativa Nova York chamado Downworld, cheio de demônios, bruxos, vampiros, lobisomens e outras criaturas mortais. Baseado na série best-seller em todo o mundo.

Para mais informações visite o site oficial The Mortal Instruments: City of Bones, Curta The Mortal Instruments: City of Bones no Facebook e siga Os Instrumentos Mortais: Cidade dos Ossos no Twitter (@ MortalMovie).

 

 

fonte

Postado por:
Você pode gostar de ler também
24.05
Cassie reblogou em seu tumblr há poucos instantes uma cena desenhada pela Cassandra Jean (a...
03.03
Cada vez mais próximo do lançamento em inglês de “Dama da meia-noite” (dia 8 de março), ...
04.02
O que pode-se esperar da união de muitos fã-sites além de uma mobilização em grande escala ...
21.12
A Netflix fez um anuncio oficial e divulgou uma lista de lançamentos de séries e de filmes que...
14.12
Mais um vídeo dos bastidores de Shadowhunters foi liberado hoje! Durante visita ao set da séri...
14.09
Uma noticia está circulando no fandom, e é a declaração de um dos executivos da ABC family s...

Deixe seu comentário





Siga @idrisbr no Instagram e não perca as novidades
Facebook