07.07

padrao_cobmovie2_

 

Já sabemos que o painel de Cidade dos Ossos na Comic-con 2013, será no dia 19 de julho, porém também será representado em mais dois painéis diferentes, nos dias 18 e 20 de julho! Confiram:

Quinta – feira, 18 de julho
 Prévia da Simon & Schuster
07:00 – 08:00 pm, Sala 9

Dê uma olhada nos próximos lançamentos da Simon & Schuster e tenha chance de ganhar prêmios exclusivos! Lucille Rettino (vice-presidente, diretora de marketing), Carolyn Swerdloff (gerente de marketing), Chrissy Noh (diretora de marketing associada), Mara Anastas (vice-presidente, vice-editora), e Anna McKean (Diretora de Publicidade Associada) vão lhes dá uma prévia dos próximos livros de autores interessantes, incluindo Cassandra Clare, Orson Scott Card, Tony DiTerlizzi e Brandon Mull. Ouça o que está acontecendo com S  e S  e tenha a chance de ganhar brindes exclusivos. Todos os participantes receberão uma camiseta de edição limitada para o próximo filme Os Instrumentos Mortais: Cidade dos Ossos

Sexta-feira, 19 de julho
Sony & Screen Gems
04:05-06:05 pm, Hall H

Os Instrumentos Mortais: Cidade dos Ossos – Situado na Nova York contemporânea, uma adolescente aparentemente comum, Clary Fray (Lily Collins), descobre que é descendente de uma linhagem de Caçadores de Sombras, um grupo secreto de guerreiros meio-anjo “presos” em uma antiga batalha para proteger nosso mundo de demônios. Após o desaparecimento de sua mãe (Lena Headey), Clary deve unir forças com um grupo de Caçadores de Sombras, que a apresentam a uma perigosa Nova York alternativa chamada de  Mundo das Sombras, cheio de demônios, bruxos, vampiros, lobisomens e outras criaturas mortais. Baseado na série de best-sellers que fez sucesso no mundo todo. Por favor, juntem-se a autora dos best-sellers, Cassandra Clare, junto com o diretor do filme Harald Zwart e as estrelas Lily Collins, Jamie Campbell Bower, Robert Sheehan e Kevin Zegers para um primeiro olhar emocionante das novas imagens e discutir sobre Os Instrumentos Mortais: Cidade dos Ossos.
Sábado, 20 de julho
Quando as Meninas Caem de Amor
11:00 am- 12:00pm, Sala 23ABC

De Katniss dos Jogos Vorazes para Tris de Divergente, ninguém sabe como dar uma sólido surra como uma heroína de romance YA. Mas quando essas jovens não estão salvando o mundo, derrubando regimes poderosos, ou matando de tudo de zumbis para dragões, elas ainda encontram tempo para o romance. Cassandra Clare (Os Instrumentos Mortais), Ally Condie (Matched), Veronica Roth (Divergente), Holly Black (The Coldest Girl in Coldtown), Marissa Meyer (Scarlet), Lissa Price (Starters)e Veronica Wolff (The Watchers) discutem o delicado equilíbrio entre matar e se beijada, e o que é preciso para conquistar corretamente uma heroína YA. Moderado por Sherri Smith (Orleans).

Além disso, o site Omelete divulgou a programação da Comic-Con 2013, e é claro mencionou Os Instrumentos Mortais:

Painel Sony Pictures e Screen Gems
O estúdio apresentará seus principais lançamentos para 2013 e 2014:

Os Instrumentos Mortais – Cidade dos OssosA Screen Gems apresentará um trecho da adaptação ao cinema do livro de Cassandra Clare e contará com as presenças da autora, do diretor Harald Zwart e dos atores Lily Collins, Jamie Campbell Bower, Kevin Zeggers e Robert Sheehan.

Para ver a programação completa, cliquem aqui

FONTE, FONTE

Postado por:
Você pode gostar de ler também
24.05
Cassie reblogou em seu tumblr há poucos instantes uma cena desenhada pela Cassandra Jean (a...
03.03
Cada vez mais próximo do lançamento em inglês de “Dama da meia-noite” (dia 8 de março), ...
04.02
O que pode-se esperar da união de muitos fã-sites além de uma mobilização em grande escala ...
21.12
A Netflix fez um anuncio oficial e divulgou uma lista de lançamentos de séries e de filmes que...
14.12
Mais um vídeo dos bastidores de Shadowhunters foi liberado hoje! Durante visita ao set da séri...
10.10
A MTV News esteve no set de Shadowhunters e entrevistou o elenco para tirar uma dúvida que domina...

Deixe seu comentário

1 comentário em “Três dias de =Os Instrumentos Mortais na Comic-Con + Omelete menciona "Cidade dos Ossos"”



  1. Nossa! n sei se to mais ansiosa por Divegente ou CoB…



Os comentários estão desativados.





Siga @idrisbr no Instagram e não perca as novidades
Facebook