21.07

Enquanto acontece toda essa bagunça na SDCC, Cassie continua a responder perguntas dos leitores em sua conta do tumblr! Nestas perguntas ela responde um pouco sobre a questão dos nomes verdadeiros das fadas e nos conta levemente como foi o processo de criação do Julian, além de deixar um ótima dica para quem estiver procurando criar seus próprios personagens!

Algumas das respostas possuem Spoilers Leves de Senhor das Sombras e falam sobre o que podemos esperar para Queen Of Air And Darkness.

Fadas: Pergunta & Resposta

luna=lovesbooks: Como o Kieran acaba sabendo o nome verdadeiro do Mark, mas este não sabe o nome verdadeiro do Kieran? (Kieran e Mark são lindos juntos, à propósito). Nós chegaremos a saber os nomes verdadeiros de algum dos personagens completamente fada? Obrigado!

Podemos muito bem chegar a conhecer mais alguns nomes verdadeiros! Nós não sabemos o nome da Rainha de Seelie ainda, por exemplo, pois os personagens não sabem – imagine se soubessem; o relacionamento com ela seria totalmente diferente. Enquanto isso, como um Caçador de Sombras, o nome real de fada do Mar não daria a ninguém esse tipo de poder sobre ele, então não me é estranho ele ter confiado isso ao Kieran.

Pergunta & Resposta: Senhor das Sombras [Spoiler leve]

ihatecoldpeace: 1. Como você criou o Julian? Ele é meu personagem favorito, e eu realmente quero saber como você criou sua personalidade e suas fraquesas. E como não chorar toda vez que você pensa nele.

É difícil separar o processo de criação do Julian do processo de criação de toda a família Blackthorn. Eu sabia que eu queria escrever sobre uma grande família, com vários membros e eu decidi logo que Julian seria o lider dela. Mas eu também sabia que eu queria que o Julian estivesse no meio de outras coisas acontecendo – sua arte, seus sentimentos pela Emma, uma marca de impiedade quando se trata de proteger aqueles que ele ama. Eu vejo o Julian como um exemplo de alguém que teve de lidar com situações adversas estremas de jeitos que foram bem eficientes, especialmente considerando quão jovem ele era quando tomou a liderança. Mas parte do plot de TDA é de que ninguém consegue cuidar de tudo, não importa o quão habilidosa essa pessoa seja coms eus esquemas e manipulações. A situação na qual os Blackthorns estavam era precária e insustentável. Eventualmente algo iria sucumbir. Essa perda de controle não foi um acidente – eu sempre soube que iria acontecer, e isso seria essencial para a forma com que Julian (e os outros personagens) continua a crescer, aprender e mudar, como vocês chegarão a ler em Rainha do Ar e da Escuridão.

Também existe uma regra geral minha que eu tento frequentemente colocar em prática ao criar um personagem: Diga que vocÊ precisa escolher uma palavra acima de todas as outras para descrever seu personagem. Eles parecem no geral serem gentis, divertidos, bravos, zelosos, etc. Então a maior parte das coisas que você sabe sobre ele, desde seus hábitos ou interações com outros, vão se inclinar para a direção de sua maior característica. No caso de Julian é ser zeloso: fazendo panquecas, sendo sempre gentil, artistico, apaixonado, abraçador de bebezinhos, etc. (isso foi parte da troca de papeis relacionados a gêneros entre Emma e Julian, fazendo dela a guerreira em busca de vingança e ele o provedor/cuidador.) Aí ele tem ess aoutra grande caracteristica que vamos descobrindo ao conhecê-lo melhor, que é essa onda intensamente impiedosa que aparece quando para proteger sua família. Essa caracteristica corta contra a direção das outras, complicando o perosnagem – e nós bem sabemos que perosnagens complicados são os mais interessantes e divertidos, certo? 🙂 eu tento fazer o mesmo trabalho com todos os perosnagens maiores, e eu normalmente começo isso bem antes de sequer escrevê-los. Isso é um lembrete de que pessoas reais frequentemente possuem aspectos diretamente opostos em sua personalidade, e então os personagens dever ter também, e o que que mais amamos sobre eles eh comumente o exatpo ponto onde esses dois aspectos de suas personalidades se encontram (Magnus é divertido e libertador – e ao mesmo tempo profundamente sério, sábio, estável e cínico.)

Diana, spoiler leve

ihatecoldpeace: Se a Diana estava sendo observada, porque o Cohort não entregou as evidencias diretamente para o Conselho?

É verdadeiramente muito comum as pessoas guardarem informações prejudiciais sobre outras para si mesmas, assim podem revelá-la na hora em que fazer isso seja mais vantajoso a elas. (Temos visto muito disso no mundo real ultimamente, não temos?) 🙁

Queen of Air and Darkness

thenerdizzles: Hey Cassie! QoAaD começa onde você nos deixou? Ou existe algum pulo de tempo?

Até o momento, o livro começa aonde Senhor das Sombras acaba, sem nenhuma passagem de tempo. Mas ainda esta cedo, então vejamos se isso muda.

[Fonte1] [Fonte2] [Fonte3] [fonte4]

Arquivado nas categorias: Cassandra Clare , Lord of Shadows , Queen of Air and Darkness com as tags:
Postado por:
Você pode gostar de ler também
21.02
Cassie saiu em uma matéria do site Il Post da Itália, falando sobre “O Portador da Espada”. ...
12.12
Cassie enviou uma nova newsletter, recheada de coisas. Vem ler tudo traduzido pela nossa equipe: ...
02.12
Cassie deu uma entrevista para o site publishersweekly onde ela fala sobre o projeto “Estações d...
05.10
Cassie mandou uma nova newsletter, agora contando as novidades de outubro (dia 10 tá quase aí!!!) ...
05.10
Cassie deu uma entrevista para o site “Paste Magazine” falando sobre “O Portador da Espada” ...
22.09
Cassie mandou uma newsletter nova em que ela fala sobre o kickstarter (Para os que não sabem, Kicks...

Deixe seu comentário





Siga @idrisbr no Instagram e não perca as novidades
Facebook