25.08

padrao_TDA

Cassie esclareceu algumas questões em seu tumblr entre elas, sobre Malcolm fade, Alto Feiticeiro de Los Angeles, sobre Julian fumar ou não e seu nome do meio. Confiram a tradução feita por nossa equipe:

Blackthorns E Jules

Você liberou o nome do meio do Mark recentemente, você estaria inclinada a nos contar o nome do meio de mais alguém? ou tavez, o aniversário? – blackthorntyberius

Eu acho que o Julian se sente aflito pelo nome do meio Atticus. é interessante, nomes do meio são como aniversários – coisas que os escritores frequentemente não criam para seus personagens a menos que sejam relevantes para o plot. (Nome do meio do Sebastian, muito relevante para o plot.) Eu sei o Aniversário da Clary pois isso acontece nos primeiros livros, mas sei apenas o ano de aniversário da Isabelle, por que o dia nunca veio a tona. Talvez se tiver uma arvore genealógica dos Blackthorn um dia

Hey Cassie! Eu já estou apaixonada por todos os Blackthorns, então eu estive pensando se seria possível você nos contar se o Mark e a Helen herdaram algum outro traço de fada de sua mãe além das orelhas pontudas? Obrigada! XX – helen-blackthorn

Eles estão lá, mas eles são misteriosos! Existem coisas que o Mark consegue sentir que outros não, e coisas que ele pode fazer que e existe uma conexão para isso. Ele é um Caçador de Sombras, apesar dos pesares, mas ele tem algumas habilidades diferentes. A Helen também, mas é o Mark que estamos realmente seguindo em Lady Midnight.

Você pode nos contar mais sobre o Malcolm Fade por favor!!!!! – daveblackthorn

Ele é um feiticeiro com tragédia no seu passado. Vocês tão o verão em Last Hours.

“Porque o Jules fuma?” – Alguém me perguntou isso, mas eu perdi a pergunta. Desculpa!

E a resposta é que ele não fuma. Ele fumava, em rascunhos antigos, porque isso é um comportamento que eu associei com uma pessoa específica na minha vida e é o que eles faziam quando sob um extremo estresse. Mas este é o porque eu estava falando sobre a Anna mais cedo como um WIP. – WORK IN PROGRESS [projeto em andamento].
Personagens não aparecem para os escritores totalmente formados, com tudo sobre eles finalizado. (Pelo menos, não para a maioria dos escritores!)

Stephen King já falou sobre personagens e plots serem como algo que você descobre pedaço por pedaço. Para mim, isso é frequentemente sobre tentar coisas diferentes até encontrar o que faz click!
Eventualmente eu me livrei do hábito de fumar do Julian pois outros aspectos de sua personalidade não encaixavam com isso. Eu apenas não conseguia imaginar ele fazendo algo que poderia ter efeitos negativos nas crianças mais jovens. Ser auto-destrutivo de outras maneiras, sim, mas não em maneiras que seus irmãos pudessem ver ou ser afetados por.

Ele faz outras coisas no lugar disso. 🙂

Fonte

Arquivado nas categorias: Cassandra Clare , The Dark Artifices com as tags:
Postado por:
Você pode gostar de ler também
30.06
Algum tempo atrás, Cassie abriu uma caixinha de perguntas em seu Instagram. Avisamos no twitter (ve...
26.06
Cassie enviou uma newsletter nova, onde ela fala sobre a viagem que fez a Paris para pesquisas e tam...
05.05
Algumas semanas atrás, Cassie abriu uma caixinha de pergunta em seu Instagram @CassieClare1 e agora...
16.04
Cassie enviou a newsletter especial de “Sword Catcher”, cheia de novidades sobre o livro adulto ...
03.04
Cassie enviou uma newsletter bem pequena e sem muitas novidades, só pra falar sobre o atraso da new...
02.04
Enfim começou a pré-venda do Box da trilogia “Os Artifícios das Trevas” que foi anunciado ano...

Deixe seu comentário



Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.



Siga @idrisbr no Instagram e não perca as novidades
Facebook