29.07

cassie_padrao

Cassie respondeu em seu Tumblr e Twitter algumas perguntas de seus leitores, e nós traduzimos as principais para vocês. Ela falou um pouco sobre a ordem de leitura, parabatai, e mais.

Oi Cassie! Eu sou uma grande fã dos seus livros! Uma das minhas coisas favoritas é o laço dos parabatai, então eu queria perguntar: onde exatamente fica a runa parabatai? Eu estou pensando em fazer uma tatuagem com a minha irmã, então eu queria “fazer isso certo”. Amo você! Duda – livrolatra
Ela na verdade pode ficar em qualquer lugar que você quiser. Apesar lembre-se que o seu parabatai tem que desenhá-la em você, então tente não colocá-la em algum lugar onde ele não queira encontrar!

ordem de leitura
Oi Cassie! Então eu só tenho uma rápida pergunta sobre Lady Midnight. Nós teremos que ler todos os Contos da Academia dos Caçadores de Sombras antes de LM para entender tudo, ou eles serão completamente separados? Obrigada! – anabethinglorian
Você não precisa ter lido TSFA para entender Lady Midnight. Na verdade, você não tem que ter lido nenhum outro livro Shadowhunter. Assim como algumas pessoas começam Shadowhunters com Anjo Mecânico e algumas começam com Cidade dos Ossos, você também pode começar com Lady Midnight.
Ajuda ter lidos os livros anteriores – ajuda bastante – mas não é necessário.

Oi Cassie, feliz aniversário! Eu sou uma grande fã de todos os seus livros e eu amo o mundo dos Caçadores de Sombras, cada pedaço dele, eu não consigo te agradecer o suficiente por ter escrito esses livros maravilhosos já que você me inspirou a escrever. Eu queria te perguntar duas coisas, uma é, você planeja vir para a Argentina? e a segunda, no epílogo de CP2 Tessa diz que depois da morte de Will ela deixou Londres porque ela percebeu que suas crianças não precisavam mais dela e que eu sempre quis saber se ela alguma vez voltou para Londres enquanto suas crianças viviam para visitá-las ou se ela escrevia para elas. Eu espero que você possa responder essa pergunta, se não, obrigada novamente por escrever livros tão perfeitos. Muito amor da Argentina – trinilandro

É claro. Tessa voltou e viu suas crianças algumas vezes (“crianças” é meio engraçado de usar com pessoas em seus 60 anos, mas sim) – ela só não conseguia aguentar ficar por perto diariamente e vê-las envelhecendo, e seus netos envelhecendo. Ela não se encaixa mais na vida diária dos humanos e uma percepção e transição difícil.
Eu não sei sobre a Argentina – eu nunca sei onde irei visitar a não ser que uma editora de lá me convide. Eu não escolho para onde vou, na maioria das vezes.

“@ksmiles2 Hahaha imagine alguém tentando ler LM sem ter lido nenhum dos outros livros. seria algo completamente confuso.”
“@cassieclare Na verdade, eu dei (cópias de LM) para várias pessoas que nunca leram nenhum dos outros livros porque eu queria ter certeza que faria sentido.”

“@Starlight13tay A Maryse é mencionada em Lady Midnight?”
“@cassieclare Talvez em uma linha? Não muito.”

“@nadia_business Eu estou apenas supondo que Tessa não queira mais ter filhos porque ela não quer reviver toda a dor de viver mais que eles novamente”
“@cassieclare ou ela pode ter decidido que vale a pena, assim como ela fez com Jem.”

“Em Princesa Mecânica, Henry ficou com o sobrenome Fairchild porque a Charlotte se tornou Consul. A linhagem Branwell acabou, se eu me lembro bem.”

“@xohbigtimerushx Cassie, eu tenho uma pergunta, em TLH James está apaixonado pela Grace, certo? Mas depois ele se apaixona pela Cordelia? Algo do tipo, certo?”
“@cassieclare Algo do tipo…”

“@vanesapaez pelo menos James amou Cordelia?”
“@cassieclare Talvez!”

“Qual feiticeiro é o seu favorito?”
“Magnus, apesar de Malcom estar chegando perto.”

“Qual Ser do Submundo você queria ser?”
“Feiticeiro, você pode viver para sempre, sem sangue nojento”

“Então eu ouvi que vai ter uma história dedicada ao Mark Blackthorn? Isso é verdade?”
“Não é toda sobre Mark, mas em BITTER OF TONGUE (TFSA) nós podemos ver um pouco dele em faerie e ver como ele está na Caçada”

“Quando nós vamos ter teasers da série ShadowHunters?”
“Eu acho que na primavera (Outono, no Brasil… aguente aí.”

Arquivado nas categorias: Cassandra Clare com as tags: , .
Postado por:
Você pode gostar de ler também
08.04
Cassie mandou uma newsletter hoje, dia 08/04, falando sobre publicações e editoras. Logo depois el...
05.04
Cassie enviou uma newsletter hoje, dia 05/04, fazendo um anuncio sobre livros. A newsletter também ...
01.04
Cassie enviou uma newsletter hoje, dia 1º de abril. Vem ver a tradução feita pela nossa equipe: ...
21.02
Cassie saiu em uma matéria do site Il Post da Itália, falando sobre “O Portador da Espada”. ...
12.12
Cassie enviou uma nova newsletter, recheada de coisas. Vem ler tudo traduzido pela nossa equipe: ...
02.12
Cassie deu uma entrevista para o site publishersweekly onde ela fala sobre o projeto “Estações d...

Deixe seu comentário

1 comentário em “Cassandra Clare responde algumas perguntas de leitores”



  1. Eleonora disse:

    Cassie acabando com nossos nervos nessas meias verdades sobre TLH…medo, acabando “Grandes Esperanças”…



Os comentários estão desativados.





Siga @idrisbr no Instagram e não perca as novidades
Facebook