02.12

padrao_cohf
Uma fã perguntou para nossa querida Cassie Clare se ela poderia liberar o ponto de vista de Jace da cena da caverna , cena deletada de Cidade do Fogo Celestial, e vejam o que ela respondeu:

 Eu me sinto muito mal em pedir isso para você, mas eu vou explodir se não pedir. Eu sei que você ja lançou uma versão diferente da cena da caverna, mas se você puder, por favor libere sob o ponto de vista de Jace. Eu adoraria ver o que ele estava pensando no momento, então você pode por favor liberar sob o ponto de vista dele? Sinto muito em pedir porque eu sei que você deve ser muito ocupada, mas eu adoraria se você pudesse. Eu realmente espero que você pense a respeito! Por favor. 

Aqui esta o que Jace estava pensando:

Baseball… Baseball… BASEBALL, ok, porque eu não sei nada sobre baseball, na verdade… É um jogo de mundanos. Hum, membros feios da Clave, encontros longos e chatos da Clave, demônios realmente repulsivos como Raveners que são todos nojentos, eu salvei Clary de um Ravener aquela vez. Clary é tão linda, BASEBALL, BASEBALL, BASEBALL…. O que é baseball… Oh não. PATOS. MUITOS PATOS. PATOS QUE ESTÃO ME PERSEGUINDO. Clary me salvaria dos patos. CLARY NÃO.

HOCKEY.

Cassie sempre nos trollando!

FONTE

Postado por:
Você pode gostar de ler também
15.07
Em um evento dia 12 de julho na Espanha, em diculgação a publicação no país de “O Portador da...
08.07
Na tarde desta segunda-feira, Cassie respondeu algumas perguntas em seu Tumblr e já avisamos que a ...
20.06
Além da divulgação da capa de “The Ragpicker King”, o segundo livro da série “As Crônicas...
20.06
Ontem, em seus stories, Cassie divulgou a capa provisória de “The Ragpicker King”, o segundo li...
06.05
Grandes chuvas atingiram o Estado do Rio grande do Sul e afetaram diretamente centenas de milhares d...
08.04
Cassie mandou uma newsletter hoje, dia 08/04, falando sobre publicações e editoras. Logo depois el...

Deixe seu comentário

4 comentários em “Cassie Clare divulga ponto de vista de Jace na cena da caverna de Cidade do Fogo Celestial”



  1. nandinhamm disse:

    Na verdade ela não estava trollando… Somente entendedores entenderão… hahahahahahah

    1. Bruna Trevisan disse:

      Então vc é a única entendedora, pq eu boiei… ajuda aí?

    2. nandinhamm disse:

      O pessoal lá no Facebook também entendeu… Alguns né… Então… Os caras ficam tentando se segurar durante o sexo para que dure mais tempo, principalmente quando estão muito excitados. A técnica mais comum é desviar o pensamento pra coisas aleatórias, no caso ali o Baseball que não estava funcionando… Quando a parada tá tensa eles apelam pra coisas feias ou nojentas por causar um efeito meio que brochante atrasando o orgasmo… Por isso os monstros, só que ao pensar nos monstros ele pensou na Clary, pensar na Clary é o mesmo que ativar o orgasmo imediato, principalmente se pensar em como ela é linda… Por isso ele grita CLARY NÃO! E muda desesperadamente para o assunto de Hockey. Sacou? 🙂

    3. nandinhamm disse:

      Ah e esqueci de falar que ele chegou a apelar para os patos tamanho o desespero… Afinal ele não queria desaponta-la na primeira vez né?



Os comentários estão desativados.





Siga @idrisbr no Instagram e não perca as novidades
Facebook