01.11

padrao_cassie

 A nossa querida Cassie respondeu em seu tumblr algumas perguntas de fãs sobre o gato Church, o relacionamento de James com seus pais e o que esperar dos próximos parabatai. Confiram:

Eu tenho uma pergunta sobre algo que eu queria saber por muito tempo. Okay, aqui está a minha pergunta. O CHURCH É UM GATO IMORTAL? – queenofwolfians
SIM.

Matthew e James são tão próximos quanto Will e Jem? Tem algum outro par de parabatai em TDA e TLH tão próximos quanto Will e Jem? (Talvez isso seja ruim, mas eu espero que não.) – theinfernalsword
Matthew e James são muito, muito próximos. Mas eu não acho que tire a importância de Jem e Will. A dinâmica deles é bastante diferente.

Oi Cassie! Eu amo os seus livro e eu sei que te mandei várias perguntas, eu tinha uma pergunta sobre Tessa, Will, e o filho deles, James. Eu li trecho de TLH e eu fiquei um pouco chocado ao ler que James amou e odiou os pais pela mesma razão. Por que isso? – bookprincessofficial
Bastante disso é contado em Nothing But Shadows, mas também é mostrado em The Last Hours porque eu não tenho que assumir que as pessoas leram os contos – não é necessário lê-los para entender os livros.
Eu acho que é chocante para alguém que leu sobre Will e Tessa como adolescente e sobre a vida deles nos seus pontos de vista para de repente vê-los da perspectiva dos seus filhos. Para imaginar que James pudesse ter o tipo de sentimento por eles que a maioria das pessoas tem por os seus pais quando elas tem dezessete anos, especialmente quando os seus pais são complicados, pessoas famosas. Will e Tessa são pessoas ótimas, e James sabe disso (é por isso que ele os ama.) Eles também são famosos e diferentes, e os seus filhos são diferentes, e as pessoas não são amigáveis com o diferentes. (E é por isso que ele às vezes os odeia.)
James foi horrivelmente intimidado na escola por ser diferente, por ser “parte feiticeiro,” e enquanto ele se sente protetor para com sua mãe ele às vezes deseja que ela fosse uma Caçadora de Sombras normal. Adicione isso a complicação de assistir o seu pai envelhecer enquanto a sua mãe não, e pense sobre o quão difícil isso deve ser, e o quanto você deve desejar que os seus pais tivessem feito as coisas de uma forma que tornaria a vida mais fácil para você e para a sua irmã mais nova, mesmo que essas não sejam necessariamente coisas justas para se desejar.

FONTE FONTE FONTE 

Postado por:
Você pode gostar de ler também
08.04
Cassie mandou uma newsletter hoje, dia 08/04, falando sobre publicações e editoras. Logo depois el...
05.04
Cassie enviou uma newsletter hoje, dia 05/04, fazendo um anuncio sobre livros. A newsletter também ...
01.04
Cassie enviou uma newsletter hoje, dia 1º de abril. Vem ver a tradução feita pela nossa equipe: ...
21.02
Cassie saiu em uma matéria do site Il Post da Itália, falando sobre “O Portador da Espada”. ...
11.01
Cassie respondeu novas asks em seu tumblr, onde ela fala um pouco mais sobre “The Wicked Powers”...
12.12
Cassie enviou uma nova newsletter, recheada de coisas. Vem ler tudo traduzido pela nossa equipe: ...

Deixe seu comentário





Siga @idrisbr no Instagram e não perca as novidades
Facebook