01.11

padrao_cassie

 A nossa querida Cassie respondeu em seu tumblr algumas perguntas de fãs sobre o gato Church, o relacionamento de James com seus pais e o que esperar dos próximos parabatai. Confiram:

Eu tenho uma pergunta sobre algo que eu queria saber por muito tempo. Okay, aqui está a minha pergunta. O CHURCH É UM GATO IMORTAL? – queenofwolfians
SIM.

Matthew e James são tão próximos quanto Will e Jem? Tem algum outro par de parabatai em TDA e TLH tão próximos quanto Will e Jem? (Talvez isso seja ruim, mas eu espero que não.) – theinfernalsword
Matthew e James são muito, muito próximos. Mas eu não acho que tire a importância de Jem e Will. A dinâmica deles é bastante diferente.

Oi Cassie! Eu amo os seus livro e eu sei que te mandei várias perguntas, eu tinha uma pergunta sobre Tessa, Will, e o filho deles, James. Eu li trecho de TLH e eu fiquei um pouco chocado ao ler que James amou e odiou os pais pela mesma razão. Por que isso? – bookprincessofficial
Bastante disso é contado em Nothing But Shadows, mas também é mostrado em The Last Hours porque eu não tenho que assumir que as pessoas leram os contos – não é necessário lê-los para entender os livros.
Eu acho que é chocante para alguém que leu sobre Will e Tessa como adolescente e sobre a vida deles nos seus pontos de vista para de repente vê-los da perspectiva dos seus filhos. Para imaginar que James pudesse ter o tipo de sentimento por eles que a maioria das pessoas tem por os seus pais quando elas tem dezessete anos, especialmente quando os seus pais são complicados, pessoas famosas. Will e Tessa são pessoas ótimas, e James sabe disso (é por isso que ele os ama.) Eles também são famosos e diferentes, e os seus filhos são diferentes, e as pessoas não são amigáveis com o diferentes. (E é por isso que ele às vezes os odeia.)
James foi horrivelmente intimidado na escola por ser diferente, por ser “parte feiticeiro,” e enquanto ele se sente protetor para com sua mãe ele às vezes deseja que ela fosse uma Caçadora de Sombras normal. Adicione isso a complicação de assistir o seu pai envelhecer enquanto a sua mãe não, e pense sobre o quão difícil isso deve ser, e o quanto você deve desejar que os seus pais tivessem feito as coisas de uma forma que tornaria a vida mais fácil para você e para a sua irmã mais nova, mesmo que essas não sejam necessariamente coisas justas para se desejar.

FONTE FONTE FONTE 

Postado por:
Você pode gostar de ler também
28.03
Continuando a responder mais perguntas em seu tumblr, Cassie respondeu diversas perguntas, de “Cha...
27.03
Como já é de costume respondendo mais perguntas em seu tumblr, Cassandra Clare falou sobre “Chai...
25.03
Em uma nova entrevista para a Teen Vogue, Cassandra Clare falou sobre “Chain of Gold”, o 1º liv...
24.03
Cassandra Clare postou agora há pouco uma cena cortada de “Chain of Gold”, o 1º livro da trilo...
23.03
Trazemos mais perguntas e respostas sobre “Chain of Gold”, o 1º livro da trilogia “As Última...
22.03
Cassie continua respondendo perguntas sobre “Chain of Gold”, o 1º livro da trilogia “As Últi...

Deixe seu comentário



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Siga @idrisbr no Instagram e não perca as novidades
Facebook