17.10

padrao_TDA/
Cassie Clare respondeu em seu Tumblr duas perguntas sobre The Dark Artifices (Os Artifícios das Trevas), e responde mais sobre Emma e o papel que Tessa e Jem desempenharão na nova série, e como está o seu processo de escrita. Confiram:

Os Artifícios das Trevas

jonathanheronstairs disse:

Oi, Cassie! Eu espero que você esteja bem. Ultimamente tenho visto algumas pessoas dizerem que Emma perdeu a virgindade antes / na idade de dezessete anos, e eu queria saber se isso já foi confirmado por você ou se é apenas pura especulação.

Olá. Eu geralmente solto alguns trechos e spoilers, porque eu gosto de compartilhar o processo, mas eu sinto que eu deveria dizer que as coisas que falo sobre os personagens que são verdadeiras, enquanto eles estão sendo desenvolvidos – como em Lady Midnight, que é um trabalho em andamento-estão sempre sujeitas à alterações. Eu sempre pensei em  Emma como tendo namorado antes do início de LM, mas eu não acho que qualquer coisa que eu diga sobre ela ou sua vida sexual neste momento (não que eu consideraria que isso é tão importante para a sua personagem de qualquer forma) deve ser considerado imutável.

(Vocês se lembram quando eu disse que havia uma menina Blacthorn menor chamada Ariadne? Então, quando eu estava escrevendo eu percebi que ela apenas não encaixava e então me livrei dela. Desculpe Ariadne. Esses são os intervalos.)

Oi Cassandra, eu queria saber se Tessa e Jem vão ter um papel importante nos Artifícios das Trevas. Talvez mentores? Ou participando ativamente? Estou tão animada para esta nova série e pela reunião com os meus amados personagens favoritos e me apaixonar pelos novos. Obrigada por sempre criar um mundo tão lindo. – infernalbeauty

Obrigada! Até a  escrita atual, Tessa e Jem estão em Os Artifícios das Trevas. Pelas razões acima expostas Eu provavelmente não deveria me comprometer tanto. Eu sei que Os Artifícios das Trevas precisa ser acessível para as pessoas que nunca leram As Peças Infernais e não sabem ou se importam com seus personagens. Por isso, Emma, Julian, Cristina, Mark, Ty e o resto devem ser mais importantes, do que os personagens antigos.. E eles devem lutar suas próprias batalhas: eles não podem ser socorridos por Jem e Tessa, ou Clary e Jace. Eu acho que é uma boa idéia vocês lembrarem da participação de Magnus em As Peças Infernais – você não precisa saber quem ele era em Os Instrumentos Mortais para compreender o seu papel, e ele não assumiu a trama (quero dizer, talvez, havia pessoas que não tinham idéia de quem Magnus era antes de lerem Anjo Mecânico e pensaram “Dane-se Will, Jem e Tessa – porque é que este livro não é sobre Magnus, Woolsey e Camille?” Mas, você sabe que certamente não era o meu objetivo, e é por isso que há As Crônicas de Bane.)

Acho que às vezes as pessoas acham preocupante que as histórias não estejam completamente escritas na mente do escritor, que não há sofrimento ou algo que possa ser melhorado antes da publicação. Eles acham que faz a história ser menos real. Mas é a forma como os livros são feitos, e você não teria gostado, por exemplo, do primeiro rascunho de Anjo Mecânico quase tanto quanto o final. Mudanças são boas. Então tudo que eu posso dizer é que sim, Jem e Tessa estarão no livro – no momento eles aparecem no primeiro capítulo de LM. Mas eu realmente não posso prometer o quanto eles aparecem ainda.

 

FONTE

Postado por:
Você pode gostar de ler também
23.02
Em uma resposta em seu tumblr, Cassie respondeu sobre seu processo de escrita e a forma como se insp...
15.02
Atendendo a pedidos em seu tumblr, Cassandra Clare postou uma cena entre Julian e Emma em “Rainha ...
30.01
Mais um mês chega ao final e mais uma newsletter do site oficial de Cassandra Clare! A newsletter c...
14.01
Como já é de costume, Cassandra Clare irá sair em tour de lançamento de seu mais novo livro, ...
10.11
Cassandra Clare postou agora há pouco, em seu tumblr, uma ordem de publicação de seus próximos l...
10.11
Em novas respostas em seu tumblr agora à tarde, Cassandra Clare falou sobre os personagens dos “A...

Deixe seu comentário



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Siga @idrisbr no Instagram e não perca as novidades
Facebook