26.11

padrao_cassie
Cassandra Clare falou com a MTV, em uma reportagem que acabou de ser postada no site da MTV, aonde ela reafirmou que Robert Sheehan era perfeito para interpretar Simon Lewis e seu futuro na sequência, além de apontar o que ela não gostou no primeiro filme e confessa que pediu para retirarem pequenos trechos de Cidade dos Ossos.

Confiram toda a reportagem a seguir, já traduzida. Lembrando que a matéria que essa tradução começa falando já foi legendada aqui, em Lily Collins fala sobre Cidade das Cinzas.

 

Se o lançamento do DVD de Cidade dos Ossos aumentou o seu apetite por mais filmes da série de fantasia urbana, hoje é o seu dia de sorte. Enquanto a Constantin Films adiou o início das filmagens para 2014, a autora da série, Cassandra Clare, falou com o MTV News sobre o que podemos esperar ver no próximo capítulo da história de Clary (Lily Collins) e Jace (Jamie Campbell Bower), amantes desafortunados/caçadores de demônios.

Enquanto a atriz Lily Collins nos disse no começo do mês que ela não tinha certeza de quando as filmagens de Cidade das Cinzas iriam começar (“Não sei de mais nada; estou esperando como todos”), Cassandra Clare está pronta para a sequência, a qual ela diz que “aumenta os riscos.”

“Simon (Robert Sheehan) vira um vampiro”, Clare provoca. “E ele passa de um humano que é amigo de Clary para essa coisa voraz morta-viva.” Clare acrescenta que ela queria Robert Sheehan para o papel, porque as discussões sobre o seu intérprete já eram focadas em como ele se encaixaria perambulando à noite e chupando sangue. “Robbie foi minha ideia”, ela disse. “Eu o vi em Misfits, que é uma grande série de comédia no Reino Unido, e ele era tão bom nisso, mas também conseguia ser emocionante, e eu pensei que ele seria ótimo e adoraria ser um vampiro.”

E o que mais os fãs podem esperar de Cidade das Cinzas? Bem, Sigourney Weaver se juntou à série como a Inquisidora. Descrevendo essa escolha para o elenco já anunciada, Clare disse que o personagem é “essa mulher assustadora e durona” que os fãs podem esperar gostar. Mesmo tendo prometido segredo sobre outros detalhes da adaptação, Clare diz que há uma enorme batalha no deque de um navio de guerra, encerrando a segunda história, que ela está animada para ver na tela.

Clare descreve a experiência de ver Cidade dos Ossos num estúdio de edição em LA pela primeira vez como “bizarra”: “Mesmo que no filme eles sejam bem diferentes do que no livro, houveram momentos que eu meio que pulei porque algum acessório ou outra coisa específica foi como imaginei na minha cabeça.”

E sobre o beijo? Sabe, aquele que acontece logo antes de Clary e Jace descobrirem que acidentalmente fizeram algo tipo Luke e Leia? “Você tem esse relacionamento construído entre os dois personagens, aí tem a revelação no final da história… e é um pouco mais claro no filme que [o romance] é possível.”

Nem tudo foi perfeito com essa primeira visão: Clare diz que anotou algumas “pequenas” coisas, como a percepção de que o nome da personagem de Isabelle (Jemima West) não foi mencionado durante todo o filme. Mas, no geral, ela ficou feliz com a adaptação pela roteirista de primeira viagem Jessica Postigo e o diretor Harald Zwart.

“Foram muitas coisas de continuidade – eu pedi pra eles cortarem coisas que contradiziam os livros mais pra frente na série”, mas teve algo que a autoria queria que tivesse acontecido no filme: “Nos livros, as motos voam, e eles não queriam fazer motos voadoras. Nós ficamos discutindo se deveríamos implicar que elas voavam [risos].”

Esperamos que os problemas que aconteceram no primeiro filme sejam corrigidos no segundo filme que possamos ter um Cidade das Cinzas perfeito!

E vocês, shadowhunters, o que acharam do que Cassie falou? Comentem!

Fonte

Postado por:
Você pode gostar de ler também
08.04
Cassie mandou uma newsletter hoje, dia 08/04, falando sobre publicações e editoras. Logo depois el...
05.04
Cassie enviou uma newsletter hoje, dia 05/04, fazendo um anuncio sobre livros. A newsletter também ...
01.04
Cassie enviou uma newsletter hoje, dia 1º de abril. Vem ver a tradução feita pela nossa equipe: ...
21.02
Cassie saiu em uma matéria do site Il Post da Itália, falando sobre “O Portador da Espada”. ...
12.12
Cassie enviou uma nova newsletter, recheada de coisas. Vem ler tudo traduzido pela nossa equipe: ...
02.12
Cassie deu uma entrevista para o site publishersweekly onde ela fala sobre o projeto “Estações d...

Deixe seu comentário

11 comentários em “Cassandra Clare fala sobre o filme de Cidade das Cinzas e spoilers!”



  1. Izzys Garcia disse:

    Tomare que o segundo filme seja melhor, quero ver logo minha Lily de Clary novamente <3

  2. Lah disse:

    Bom acho que agora eles não vão arriscar a fazer um filme “ruim” novamente.
    Eu sempre achei o Robert a melhor escolha para o Simon, ele ficou perfeito!!!

  3. Jéssica Neves disse:

    quero ver como eles vão consertar a respeito do cálice, que ficou com a Clary e na verdade Valentim leva né

    1. Lah disse:

      Nossa eu pensei a mesma coisa quando saí do cinema.

  4. Hellen Bruno disse:

    bom achei que fugiu bastante do livro tipo a Clare quem mata o Raviner , nem apareceu esse nome no filme, a izzy também ficou bem deixada de lado, e teve muito spoiler dos próximos livros tipo tenho algumas amigas que ainda estavam lendo e se decepcionaram porque no filme tudo ficou muito aberto sem muito suspense diferente do livro que a cada pagina você ficava mais curiosa, ah e vamos combinar queria q Simon tivesse virado um rato e as motos voassem.. mas em todo caso gostei do filme porém espero que o próximo seja mai fiel..

  5. Emily Silva disse:

    Oque eles podem fazer agr, já q o Valentim só morre no 3° livro e ñ no primeiro. Eles trocaram a ordem das cenas, excluirão demais a Izzy e francamente, seria mais divertido se aparecesse o Simon como rato mordendo o Raphael q nem aparece no filme. Espero q a continuação seja bem melhor!

    1. Nanda disse:

      E era para o Valentim ficar com o Calice :c

  6. Nanda disse:

    Certo, não é novida nenhuma que Cidade dos Ossos foi bem.. uma merda. Acho que Cidade das Cinzas vai ser bem melhor – espero. A Sigourney vai trabalhar dnv com a Lily! ( Acho que facilita trabalhar com atores que você já conhece) elas fizeram Sem Saída! Achei ela bem mais Jovem do que a Inquisitora que eu imaginei ao ler os livros… Mais tudo bem 😀

  7. Mariana Riato disse:

    fiquei chat que de cara contaram que eles nao sao irmãos e esse era o suspense que faziamos querer comer os livros.

  8. Vivi Marcinho disse:

    Jéssica o calice que a Clary entrega ao valentin, é uma réplica, que aparece no começo do filme.

  9. Vivi Marcinho disse:

    Wu ainda não li os livros. Mas adorei o filme e queria muito ver a sequencia. Enquanto isso vou começar a ler os livros.,



Os comentários estão desativados.





Siga @idrisbr no Instagram e não perca as novidades
Facebook