21.07

padrao_cobmovie1_

O diretor do filme “Os Instrumentos Mortais: Cidade dos Ossos”, Harald Zwart, concedeu uma entrevista nesse último Comic-Con ao Dread Central onde comenta que as criaturas de “Cidade dos Ossos”  foram inspiradas no filme “O Enigma de Outro Mundo”. Confiram!

O primeiro monstro que você vê no filme, foi inspirado em “O Enigma de Outro Mundo”, que eu acho que é um grande filme. Um dos filmes mais assustadores que eu já vi, e eu amei cada segundo disso. Eu simplesmente adorei a ideia de demônios possuindo outras criaturas e quando eles surgem, a criatura viva é só uma hospedeira. O corpo é rachado em pedaços e mal remontado. Eu usei aquilo como um gancho para o design da criatura aqui. Eu gostei da ideia de um demônio ser algo que você não tenha visto antes. Eu assisti “O Exorcista” um monte de vezes para isso também, e eu queria ter um pouco daquela sensação. Você pode sentir o ator [trabalhando] lá.

Também no San Diego Comic-Con, a atriz Lily Collins concedeu uma entrevista ao blog Zap2It explicando o por que ela ama tanto a sua personagem, Clary Fray.

O que eu gostei tanto na Clary foi o fato dela passar o filme inteiro procurando a mãe dela. Ela é obstinada, corajosa, e ela é jogada nessas reviravoltas malucas durante a história, mas nunca se cansa.

Lily ainda comentou que já era fã da série antes mesmo de ser escalada para o papel.

Segundo o blog, Zwart comentou que o filme vai ser uma adaptação fiel do livro, embora tenha sido um desafio resumir centenas de páginas para as telas. “A fonte é ótima,” diz Zwart. “Nós não tivemos que mudar nada, sério.”

A autora Cassandra Clare também conversou com o blog, e disse que colaborou com Zwart para ajudar a ter certeza de que o filme se manteria fiel. “Eu quis me manter envolvida. Interferi bastante,” disse ela. “Foi bem colaborativo.”

Fãs mais apaixonados ainda fizeram perguntas, incluindo quais runas aqueles que estavam no palco fariam se eles tivessem a oportunidade. Cassandra Clare respondeu a runa de Destemor. Já Zwart disse que ele escolheria uma runa de “Direcionar um filme hit”.

FONTES: [1] [2]

Arquivado nas categorias: Cassandra Clare , Comic-Con , Entrevistas , Harald Zwart , Lily Collins com as tags:
Postado por:
Você pode gostar de ler também
26.06
Cassie enviou uma newsletter nova, onde ela fala sobre a viagem que fez a Paris para pesquisas e tam...
05.05
Algumas semanas atrás, Cassie abriu uma caixinha de pergunta em seu Instagram @CassieClare1 e agora...
16.04
Cassie enviou a newsletter especial de “Sword Catcher”, cheia de novidades sobre o livro adulto ...
03.04
Cassie enviou uma newsletter bem pequena e sem muitas novidades, só pra falar sobre o atraso da new...
28.12
Nós, do Idris, estamos fazendo um Sorteio Solidário para doar para a cidade de Itabuna, que sofreu...
18.12
Cassie enviou uma newsletter onde ela fala sobre “Segredos da Mansão Blackthorn” e manda de nov...

Deixe seu comentário

1 comentário em “Harald Zwart e Lily Collins são entrevistados no Comic-Con 2013”



  1. gteg disse:

    lily collins e lily collins?





Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.



Siga @idrisbr no Instagram e não perca as novidades
Facebook