20.07

padrao_Sans titre 2

Nota: Esse texto sofreu alteração pra comportar todos os links e trazer o melhor recap possível para todos vocês.

Ser shadowhunter é para corações fortes, isso é fato e a gente já sabe, mas, nem mesmo em nossos sonhos, esperávamos um dia tão bom quanto o de hoje. Com fotos, entrevistas e sensação de que vem muita coisa boa pela frente, o elenco de “Os Instrumentos Mortais: Cidade dos Ossos” passou pela San Diego Comic-Con deixado todos os fãs alucinados. Confiram uma pequena recapitulação do dia, até chegar no painel, aonde termos a transcrição da cena mostrada, e acreditem, vocês VÃO querer ler isso!

O dia começou cedo, com Cassandra Clare e Kevin Zegers nós provocando e postando fotos no twitter e instagram. Cassie estava indo para o aeroporto, aonde iria pegar um jatinho da Sony. Lá ela encontrou com todos do elenco e Harald Zwart. Tudo isso você pode acompanhar conosco em nossa página no Facebook e também pode acessar o nosso post com fotos e a nossa galeria.

postrecap
Logo depois de chegar em San Diego, eles deram a primeira entrevista do dia para a Entertainment Weekly, que você pode conferir, já legendada aqui . Depois dessa entrevista, veio a vez da entrevista para Josh Horowitz, da MTV, também já legendado por nossa equipe.

Veio então a hora mais esperada: o painel! Você encontra os vídeos do painel, completos (a exceção da cena mostrada, proque não é permitada mostrar o trecho do filme) aqui, já legendados por nossa equipe.

O Painel começou por volta de 20:30, horário Brasília. Durou pouco, mas tivemos algumas informações e alguns momentos engraçados. Então temos uma transcrição com os momentos mais engraçados e legais do painel, sem deixar de falar que temos a transcrição da cena mostrada!

– Lily disse que Cassie a aprovar para ser a heroína ruiva Clary Fray, de quem ela já era fã antes de ser escalada, foi uma honra.
– Kevin Zegers falou sobre conseguirem fazer mais do que um filme, que isso era bom.
– Cassie contou que usou orelhas de metal em sua participação na festa de Magnus. Quando terminou, ela teve de sair correndo de lá para o aeroporto e que elas dispararam o alarme!
– Jamie falou que a pior coisa de interpretar Jace é não comer chocolate.
– Godfrey Gao disse que a pior parte foi tirar as calças na frente do diretor Harald Zwart, e Roberth Sheehan brincou, dizendo que essa foi a cena de audição que Godfrey interpretou.
– Já para Kevin, ela disse que a pior parte de ser Alec era trabalhar com “Bower”, se referindo a Jamie Campbell Bower.
– Kevin também disse que se apaixonou por Alec no segundo que leu o roteiro.
– Enquanto para Lily, a parte mais difícil de interpretar Clary era fazer acrobacias em roupas de couro e com saltos de 13 centímetros.

Destaque para Jamie Campbell Bower, que foi falar de Clary e trocou o nome da personagem pelo de Lily Collins!

“Eu o interpreto como um vadia petulante. Eu realmente interpreto. Nos livros você tem a disponibilidade para explorar um personagem por centenas de páginas. No filme, nós tivemos que condensar isso. O que se destacou para mim foi a sua vulnerabilidade. Ele abaixa a guarda com Lily, Clary. Jesus.”

E então foi mostrada a cena, que era a mesma mostrava na festa que houve, em Maio, durante a BookExpo, em New York city. Na época não tivemos uma transcrição completa da cena, mas hoje temos, então avisamos: se você foge de qualquer tipo de spoiler, PARE DE LER. Se quiser realmente continuar, saiba que transcrevemos a cena completa, como foi postada.

AVISO SPOILER.

E agora eles estão nos mostrando um clipe. Clary está tentando ter respostas de Jace sobre algumas coisas estranhas que ela está vendo. Enquanto isso, sua mãe recebe alguns visitantes. Inicia batendo na porta da mãe de Clary. Alguém invade e ataca. Clary está com Jace em um beco o chamando de assassino. “Eu sei o que vi”, ela pergunta, em seguida, lhe mostra um desenho e pergunta por que ela está desenhando isso. A mãe de Clary está em uma luta corpo a corpo com o cara tatuado no seu apartamento, e funciona porque Lena Headey é incrível. O telefone de Clary está tocando, mas ela quer respostas sobre o desenho. Sua mãe liga e diz para ela não voltar para casa. Então ela bebe algo e diz que Valentim nunca terá a taça. Clary chega em casa e encontra tudo destruído. Um cachorro tenta atacá-la. Então o cão se abre e um demônio nojento sai de dentro dele. Ele rasteja pelo chão e tenta persegui-la. Ele tem tentáculos. Ela se esconde na geladeira e incedeia a cozinha, que explode. O demônios se junta novamente e tenta atacá-la de novo. Jace aparece e a salva. Limpa alguma coisa em sua manga e depois a abraça. Ele diz a ela que era um demônio. Ela não acredita nele. Ele diz que a coisa que ele matou no clube também era um demônio. Eles podem possuir qualquer criatura viva. Você não pode confiar em ninguém. Ela pergunta por que ela devia confiar nele. Ele ressalta que ele acabou de salvar sua vida.

FIM DO ALERTA SPOILER.

No dia seguinte, dia 20 de julho, começou a sair as entrevistas e algumas noticias, como, por exemplo, fotos das joias usadas por Haradl Zwart, Cassie Clare e Lily Collins. Uma foto oficial, tirada pela Entertainment Weekly, foi postada no site, e isso já nos deu uma prévia de como seria o dia.

As primeiras entrevistas de vídeo que saíram foi de Jamie Campbell Bower. Aqui temos um post completo, com todas as entrevistas legendadas. Várias entrevistas com Kevin Zegers, nosso Alec Lightwood, também foram publicadas, e entrevistas com Lily Collins vieram em seguida. Os três falaram sobre sua preparação para o filme, como viam a história e o que esperae do filme. jamie brincou bastante com a repórter e Kevin falou sobre sua expectativa com o filme.

Em uma segunda entrevista para o Entertainment Weekley bastante divertida, Jamie Campbell Bower, Lily Collpins e Harald Zwart falaram sobre serem Caçadores de Sombras ou Seres do Submundo. Então chegou uma hora que todos fãs queriam: entrevista com Godfrey Gao, que falou sobre Malec! Mas ainda faltava a entrevista com ela, a criadora de tudo isso: Cassandra Clare compartilhou que chorou ao entrar no set de filmagens a primeira vez.

No meio disso tudo, chegaram duas entrevistas pequenas e somente escritas, sem vídeo, aonde Garald Zwart e Lily Collins falaram sobre coisas diversas: ele falou sobre sua inspiração para os dêmonios do filme e ela sobre o que gosta em sua personagem Clary Fray.

Então veio a entrevista que realmente fez os coração de todos shadowhunters acelerarem: Harald Zwart confirmou “Cidade das Cinzas”, além de dar detalhes sobre os demônios no filme, que é diferente de como conhecemos nos livros!

A noticias começaram a chegar no Brasil, e apesar de muitos ainda só acreditarem que “Cidade dos Ossos” é um filme “de adolescentes”, sites como Omelete e Judão falaram que ficaram surpresos com o que viram.

E então, shadowhunters, muitas novidades, não é? Lembrando que todas as fotos que saíram, você pode encontrar em nossa galeria e lembrando que esse post pode ser atualizado com qualquer nova informação a qualquer minuto!

Deixem seus comentários, o que vocês acharam e o que esperam do filme com tantas novas informações!

FONTES:
Page to Premiere, Teen, Tumblr e Instagram da Cassie.

Arquivado nas categorias: Cassandra Clare , Comic-Con com as tags:
Postado por:
Você pode gostar de ler também
21.02
Cassie saiu em uma matéria do site Il Post da Itália, falando sobre “O Portador da Espada”. ...
12.12
Cassie enviou uma nova newsletter, recheada de coisas. Vem ler tudo traduzido pela nossa equipe: ...
02.12
Cassie deu uma entrevista para o site publishersweekly onde ela fala sobre o projeto “Estações d...
05.10
Cassie mandou uma nova newsletter, agora contando as novidades de outubro (dia 10 tá quase aí!!!) ...
05.10
Cassie deu uma entrevista para o site “Paste Magazine” falando sobre “O Portador da Espada” ...
22.09
Cassie mandou uma newsletter nova em que ela fala sobre o kickstarter (Para os que não sabem, Kicks...

Deixe seu comentário

3 comentários em “[ATUALIZADO COM TODOS OS LINKS]Tudo sobre o Painel de “Os Instrumentos Mortais: Cidade dos Ossos” na San Diego Comic-Con 2013 + Transcrição da cena mostrada!”



  1. GabsLotad disse:

    O Vídeo da Cena não foi conseguido não??



Os comentários estão desativados.





Siga @idrisbr no Instagram e não perca as novidades
Facebook