14.04

padrao_WONDERCON

O site The Mortal Minute, divulgou agora como foi o encontro que suas integrantes tiveram com Cassandra Clare, e os integrantes do elenco do esperado filme Instrumentos Mortais: Cidade dos Ossos , Kevin Zegers, Jamie Campbell Bower e Lily Collins.

Além disso, disponibilizaram fotos exclusivas do encontro e da fila de autógrafos. Confira abaixo a matéria, traduzida pela equipe, que narra este encontro.

As fotos estão disponíveis, todas, na nossa galeria. Você pode acessá-las aqui.

 

O Minuto Mortal – Exclusivo: Encontro privado com Cassandra Clare e Elenco de Os Instrumentos Mortais na WonderCon.

 

Em 30 de março de 2013, não só o Minuto Mortal teve a incrível oportunidade de cobrir o painel de Mortal Instruments: City of Bones em Anaheim, na Califórnia, mas também foi convidado por Cassandra Clare para um encontro privado com o elenco após a painel. Finalmente, somos capazes de compartilhar essa experiência com vocês, bem como algumas fotos muito raras e exclusivas. Aqui está o que a Minuto Mortal tem a dizer sobre o encontro. O fundador do Minuto Mortal também teve a sorte de ser um dos cinco fãs sortudos convidados para um encontro privado pela própria Cassandra Clare.

Tudo começou em 29 de março de2013, com um tweet da Cassandra Clare …

 

qq1

  • – então… Indo para a #Wondercon? se você estiver, os primeiros 5 fans que responderem com seus e-mails ganharão passes para se encontrar comigo e o elenco de #TMImovie –

Obviamente, minha vida social envolve meus melhores amigos, Facebook, Tumblr e Twitter. E, agora, é claro, o meu blog “O Minuto Mortal. Assim que eu vi esse tweet, eu respondi com o meu e-mail. Eu tive uma descarga de adrenalina, o meu coração batia tão rápido, eu não tinha idéia se eu havia enviado o tweet a tempo ou não. Então, Cassandra Clare twittou que ela ja tinha os e-mails que ela precisava. A espera estava literalmente me matando até Cassandra Clare me enviar uma DM …

qq2

  • – @pamelapena seu convite foi enviado. Cheque seu e-mail –

Informando-me que fui convidada para um encontro privado após o painel de The Mortal Instruments: City of Bones. O e-mail que eu recebi, basicamente dizia que eu tinha que entregar para eles o meu primeiro filho e da pele de 3 unicórnios cor-de-rosa, a fim de poder ir ao encontro privado (ok, eu sou apenas brincando). Haha! Sério, o e-mail só me deu algumas instruções que eu precisava seguir para estar no encontro, tais como: enviar-lhes o meu nome completo, e que um representante da Sony Pictures ia estar esperando por mim (e os outros quatro vencedores), na entrada do salão onde o encontro ia ser. Eu estava tão animada e assustada ao mesmo tempo.

30 de março de 2013
Já que eu tive que dirigir todo o caminho desde Tijuana / MX, eu tive de acordar às 2 da manhã. a viagem de carro foi longa e um pouco desconfortável, mas como pessoa estranha que eu sou, eu não me importei. Eu estava indo me encontrar com o elenco de The Mortal Instruments : City of Bones.

Pelas seis horas, eu estava fora do Centro de Convenções de Anaheim, eu sinceramente não tinha a menor idéia do que esperar, mas definitivamente não esperava WonderCon estar deserta. Nem uma única alma por lá. Por volta das sete horas eu decidi que eu deveria ir para o Posto de Voluntariado (eu não comprei um crachá, eu me inscrevi para o programa de voluntariado, o que significava: crachá Livre).

Pelas oito horas, após o rapaz bonito que estava encaarregado de mim me perder algumas vezes, eu finalmente comecei a trabalhar (Um voluntário precisa trabalhar pelo menos 3 horas., Antes de ser deixado ir). Eu tinha de estar no salão de exposições antes de todo mundo, então logo que a WonderCon abriu oficialmente, notei alguns ‘Caçadores de Sombras’ de vista, e alguns outros foram direto para a arena. Eu ouvi que a fila de autógrafos de Mortal Instruments estava uma loucura, e nem todo mundo tinha pulseiras.

Por volta das 11:00 eu estava fora do trabalho, então eu fui para o Arena para pegar um lugar e me encontrar com a irmã do fundadora do site, Tatiana e sua prima Sylvia. Estas senhoras são tão adoráveis e tão devotas à “Os Instrumentos Mortais”. Ok, eu não vou mentir, meus lugarres eram tão ruins, eu mal podia ver a tela principal. Mas após os primeiros dois painéis, as pessoas começaram a sair e assim que eu fiz o meu caminho até a quinta linha!

O painel de The Mortal Instruments : City Of Bones foi impecável, não posso descrever quão sotuda/animada/assustada me senti estar lá. Era um sonho estar no primeiro painel de ‘TMI: City of Bones’. Assim que o painel acabou, Tatiana, Sylvia e eu saímos da arena para ir para a sala 213D, onde um representante da Sony Pictures estava esperando por nós. Demorou cerca de 10 minutos para encontrarmos a sala, mas quando finalmente encontramos, não podiamos acreditar naa quantidade de pessoas que já estavam entrando na fila para os autógrafos. A fila foi longa, e todo mundo estava tão animado.

Perguntamos ao segurança onde deveríamos esperar, uma vez que não tinhamos uma pulseira, porque fomos convidados pela Cassandra Clare para o encontro, e a segurança apenas nos disse: ‘Oh, você são as vencedoras do Twitter? Vocês vão ter que esperar por sua escolta na porta de trás “. E assim fizemos, esperamos. Naquele momento eu estava quase tremendo, porque eu estava tão animada e tão assustada. Mas Tatiana e Sylvia estavam ótimas, e começamos conversar para que pudéssemos esquecer os nossos nervos. Curiosidade é que as pessoas começaram a nos dizer “hey parte de trás da fila está lá, vocês tem que ir para lá!” Mal sabiam eles, que éramos as convidadas especiais. Então nossa escolta chegou. Ela foi tão boa para nós, ela pediu os nossos nomes, verificou duas vezes em sua lista, e começou a nos felicitar. Ela disse que a Sony Pictures nos mandou um pequeno presente (cópia rascunho de Cidade dos Ossos), e nos deu algumas regras simples. Basicamente, ela nos disse que, a todos os outros não foi permitido tirar fotos dentro da área de autógrafos, mas para nós (mulheres sortudas) era permitido, logo desde que não usássemos flash, tudo era permitido. Não havia autógrafo em itens pessoais (Mas se já tínhamos conosco um outro livro, eles o assinariam) e, finalmente, que íamos ficar em primeiro.

A representante da Sony Pictures (desculpe, eu esqueci o nome dela, mas ela foi tão boa para nós) nos disse que o elenco era incrível, que ela já tinha algum tempo trabalhando com eles e que eles eram do tipo mais normal, e as pessoas mais adoráveis ??do mundo. Que devíamos apenas relaxar e aproveitar o momento.

Então, o momento de ir para dentro da sala chegu, a primeira pessoa que eu vi foi Jill Tavelman (aka Mamãe Collins) É impressionante como ela e Lily se parecem.

Eles nos disseram para formarmos uma fila, de forma a obter o nosso material assinado e também para ter a nossa oportunidade de conversar com o elenco e Cassandra Clare. As pessoas nos disseram, eles estavam um pouco atrasados (algo sobre fotos que estavam sendo tiradas), e em seguida, o trio incrível e a extraordinária autora fizeram a sua entrada. Eu estava tão chocada, eu não vou mentir, eu esqueci que tinha uma câmera em minhas mãos e apenas olhei para eles. Para ver como o rosto do Jamie Campbell Bower acendeu logo que nos viu, ele foi incrível. Quando Cassandra, Jamie, Lily e Kevin tomaram seus assentos (e logo após todos eles disseram ‘oi e obrigado por estar aqui’) nos chamaram para mover a fila, e começar a receber nosso material assinado. Eu era a última, na verdade, então eu tinha tempo de sobra para dar uma boa olhada (pervertida). Cassandra Clare era linda, o cabelo/maquiagem estava perfeita, e ela parecia tão feliz de nos ver lá!, Jamie Campbell Bower (Ele estava ao lado de Cassandra) não parava de sussurrar/rir com Lily Collins, eles realmente parecem se amar tanto e tão fofos juntos. Ele também parecia um pouco doente e muito sono (havia rumores de que ele tinha cerca de 24 horas sem dormir, ele estava com descompensação horária) Ele continuou dizendo coisas como ‘Oh meu Deus, isso é loucura”. Pode não acreditar, ele estava absolutamente lindo, (suas pernas magras me fizeram desmaiar), ele estava usando o anel Morgenstern, e deixe-me dizer uma coisa, sua mais nova tatuagem (o que supostamente é para a Lily) parecia incrível.

Lily Collins é impressionante, ela é linda, tudo nela é belo (eu acho que eu tenho uma queda por ela), ela estava sempre sorrindo e em algum momento fizemos contato com os olhos e ela começou a rir e disse: “Ei como você está?” para o que eu respondi: “Hey!, estou bem e você?” “estou bem também, tão feliz que vocês estão aqui”. Kevin Zegers, duas palavras, pessoal, -MATERIAL QUENTE-. Ele é bonito ele é incrivelmente bonito, e aqueles olhos, de morrer.
Assim como as meninas na minha frente tivera suas coisas assinadas, notei que a Sony Pictures tinha outro presente para nós. Um cartaz de The Mortal Instruments realmente grande. Notei também que a mãe de Lily estava tirando fotos de nós, e, claro, de sua filha. Ela parecia uma mãe orgulhosa no recital de balé de sua filha … adorável.

E então foi a minha vez. Primeiro, eu disse “oi” para Cassie, ela disse “oi” de volta para mim, e me perguntou se eu queria que meus livros e cartazes com o meu nome ou sem ele, então eu apenas disse “com meu nome vai ficar bem, é Pamela”, e assim como eu disse Pamela, ela olhou para cima e disse: “Pamela Pena?”. PUXA VIDA, ela se lembrou de mim! (Vi unicórnios que voam diante meus olhos)

‘Ei Pamela Eu conheço que você!, Você recebeu minha DM no twitter?
“Sim, sim! Muito obrigado por mandá-la!”
“Ah, sem problema, tão feliz que você foi uma dos primeiros a enviar seus e-mails em resposta. Você é do México, certo? Onde no México? (Nesse ponto, Kevin, Lily e Jamie estavam apenas bebendo água, e tão logo Cassie disse “México” Jamie virou-se para ouvir a nossa conversa com seus grandes olhos azuis excitados, eu percebi ele me olhando assim então eu apenas sorri para ele e respondi.
“Tijuana, no México, na verdade. Foi uma longa viagem, eu tive que acordar às 2 da manhã, mas vocês valem a pena! ”
‘Daww, obrigado por vir de tão longe só para nos ver! tenha uma volta segura à Tijuana, está bem? ‘
“Eu vou, obrigado Cassie. Tchau! ‘
E então foi a minha vez de falar com Jamie Campbell Bower. 2 palavras, puta merda. Ele, literalmente, olha para você diretamente nos olhos. E esse sotaque. Oh deus. Aqui está o que falamos.

‘OI JAIME (sorriso pervertido estranho) Como você está?’
“Ei! Estou bem, como você está, querida?
“Estou bem obrigado ‘
“Então você é Pamela, do México, certo?”
‘Sim!’
“Bem, obrigado por estar aqui ‘

Ok, então ele assinou meus dois livros e meu cartaz, ele levou cerca de 2 minutos para terminar a sua assinatura em apenas um dos meus livros. Ele é tão adorável, ele se concentra muito em tudo o que faz, e ele é tão dedicado aos fãs. Ele é literalmente o nosso Jace Wayland-Lightwood-Morgenstern-Herondale. O tempo todo ele estava sorrindo para todos na sala, e algumas das meninas tem runas em seus corpos e, literalmente, ele estava nomeando todas as runas. Ele ama o Jace, tanto quanto nós. Eu não sabia o que fazer com as minhas mãos, eu estava tão nervosa. Eu tinha planejado toda uma conversa com ele na minha cabeça, que explodiu totalmente, assim que vi os seus grandes olhos azuis me olhando. Então, tudo que eu fiz, foi vê-lo assinar minhas coisas, como a pervertida total que eu sou.

“Aqui está”
‘Ei Jamie antes de eu ir, eu posso ganhar um abraço?’ (Me desculpe, eu sei que sou estranha, eu vi a minha chance e a aceitei)
“Claro que sim Pamela, você pode ganhar um abraço!”
E então ele se levantou, (Holly Jesus Cristo, Ele é alto, lindo e alto) com os braços abertos, e começou a me abraçar. havia cerca de 5 coisas que eu era certa (sim me matem agora, eu estou citando “Crepúsculo”) 1.Existe algo tão bonito e de partir o coração sobre ele. 2. Ele cheira como o céu. Não, sério, ele cheira muito, muito bom. (Sim, eu sou uma pervertida, eu tinha o cheiro dele) 3. Ele dá os melhores abraços em todo o mundo (eu não gosto de abraços ok? Eu não como fazê-los, mas seus abraços são incríveis, fortes e abraçam com cuidado). 4. AQUELE SOTAQUE, oh meu Deus. A maneira como ele disse meu nome é como uma mistura de anjos cantando, gatinhos e unicórnios cor-de-rosa 5. Sr. Jamie Campbell Bower, eu estou apaixonada por você. (Ok, eu sou feita) Então eu disse adeus a ele e ao lado estava a Lily. Até o momento de eu dizer um oi, ela já assinou todas as minhas coisas, então eu só falei com ela por um pouco tempo. Nós dois dissemos oi de novo, e disse a ela que a amava em Espelho, Espelho Meu e como ela estava bonita, e ela apenas disse, com um sorriso enorme “Awww, obrigado Pamela, você é tão legal”. Eu vou dizer isso, agora eu só quero dar um soco mim mesma, eu nem sequer pedi um abraço, e eu me sinto como uma idiota total, porque ela foi tão boa, e honestamente eu não acho que nunca mais encontrarei ela novamente. Então Aplausos pra mim.

E, finalmente, Kevin Zegers. Oh Kevin, minha coisa canadense quente. Ele tem um dos rostos mais bonitos do mundo, e aqueles olhos azuis. WOW. Posso dizer que eu estava bem com ele sendo Alec, eu quero dizer vamos encarar, Alec parece um lindo stripper, e eu estava bem, eu só tinha olhos para Jamie Campbell Bower, mas no momento eu o conheci, eu imediatamente desenvolvido uma queda por ele. Ele foi tão bom, tão bonito, ele tem um sotaque bonito canadense que era adorável. E ele estava sorrindo, o tempo todo.

“Oi Kevin!”
“Oi Pamela, como você está?”
“Estou bem, só um pouco cansada”
“Ah, como todos nós, tão feliz que você está aqui com a gente”
“Oh, obrigado!, Hey Kevin, eu posso te dar um abraço antes de eu ir?”
“Oh, sim, você pode!”

Mais uma vez, eu estava certa de três coisas: 1.Ele é tão bonito. 2. Ele é um pouco mais baixo do que o Jamie, mas definitivamente sobre uma polegada mais alto que eu (E eu pareço um gnomo de jardim) 3. Oh meu deus. Seu abraço. Eu disse adeus e saiu da sala, eu acho que eu parecia um pouco com um cervo com os olhos confusos e com medo. Mas tudo bem, eu acho.

Eu queria ter podido dizer obrigado à representante da Sony Pictures, mas depois que ela nos acompanhou para dentro da sala, eu não sabia para onde ela foi. Ela foi tão bom para nós, para que ela merece um grande MUITO OBRIGADO.

Outro MUITO OBRIGADO, à minha ídolo Clare Cassandra, por ser tão agradável para os seus fãs. Por nos dar a oportunidade de ir a este encontro privado com ela e o elenco de The Mortal Instruments : City Of Bones (Lily, Kevin e Jamie) e, mais importante, por nos deixar ser grandes pervertidos com o elenco. (Hehe)

Obrigado ao elenco, por serem pessoas perfeitamente normais com nós, os fãs. Por nos lembrar que mesmo que eles estejam trazendo para a vida nossos personagens favoritos, eles ainda são pessoas que se preocupam com os outros. E mesmo quando eles estão se tornando grandes estrelas de Hollywood, eles ainda têm os pés no chão. Obrigado.

E, finalmente, um grande agradecimento a Sony Pictures, não só porque nos trouxeram o Painel “The Mortal Instruments : City of Bones”, ou porque nos deram um livro e um pôster. Mas porque, sem eles, Cassie não teria tido a oportunidade de nos convidar aos bastidores. Obrigado a vocês que são simplesmente o melhor.

Eu realmente espero que tenham gostado deste post. Por favor, não se esqueçam de compartilhar Amor Minuto Mortal!

Da esquerda para a direita. Sylvia, Tatiana e Pamela (fundadora do site)

qq3

Conjunto exclusivo de fotos durante o encontro privado com o elenco de Os Instrumentos Mortais: Cidade dos Ossos.

 

[Confíra-as na nossa galeria, Aqui]

 

FONTE

Postado por:
Você pode gostar de ler também
21.02
Cassie saiu em uma matéria do site Il Post da Itália, falando sobre “O Portador da Espada”. ...
12.12
Cassie enviou uma nova newsletter, recheada de coisas. Vem ler tudo traduzido pela nossa equipe: ...
02.12
Cassie deu uma entrevista para o site publishersweekly onde ela fala sobre o projeto “Estações d...
05.10
Cassie mandou uma nova newsletter, agora contando as novidades de outubro (dia 10 tá quase aí!!!) ...
05.10
Cassie deu uma entrevista para o site “Paste Magazine” falando sobre “O Portador da Espada” ...
22.09
Cassie mandou uma newsletter nova em que ela fala sobre o kickstarter (Para os que não sabem, Kicks...

Deixe seu comentário





Siga @idrisbr no Instagram e não perca as novidades
Facebook